3 Comentários

MCG abre o jogo sobre os boatos que envolvem Terminator Salvation

O final do filme, James Cameron, Arnold Schwarzenegger, tudo sob os olhos do diretor do filme.

Por Sérgio Fiore

O site Total Film conversou com MCG,  diretor de Terminator Salvation, a respeito dos quatro maiores boatos do filme que foram divulgadas a respeito da produção. O tão falado final do filme, a relação com James Cameron, a negativa inicial de Christian Bale e uma participação de Arnold Schwarzenegger.

Sobre o final publicado no Ain’t It Cool News, aquele que nós até publicamos aqui e gerou uma polêmcia danada, ele adianta que não é o final. “John Connor não é a máquina. Nós discutimos essa idéia, sim, mas não é o final. É tudo o que posso contar no momento”

James Cameron, como também dissemos aqui, não deu a sua benção ao projeto: “Ele não deu benção ao filme, mas também não nos detonou. Quando Jim fez Aliens – O Resgate ele estava seguindo os passos do grande Ridley Scott, então ele sabe como nos sentimos”.

Christian Bale, que interpreta John Connor não estava inicialmente disposto a assina para interpretar o personagem. Segundo MCG, que afirma ter encontrado o ator quando ele  filmava  O Cavaleiro das Trevas, ele teria dito que não queria fazer. Mas mudou de opinião ao ler o roteiro, pois para ele, só valeria pena se o mesmo funcionasse sem os efeitos. Pelo jeito…

Quanto à participação de Schwarzenegger no novo filme, o diretro conta que eles estão tentando sintetizar um personagem humano em computação gráfica que pode ou não ter alguma coisa a ver com o T800. “O problema é que não está bom o suficiente e o tempo está acabando”.


Vale lembrar que, segundo o Latino Review divulgou há algum tempo atrás,  Schwarzenegger cedeu sua face para ser renderizada e usada para colocar por cima da cara de um dublê e gravou algumas falas pro filme. Mas não dever ser algo tão difícil de se recriar. Primeiro, a cara do Arnold já é bem “reproduzível” em CG, e segundo, Anthony Hopkins e Angelina Jolie em Beowulf. Dá ára fazer algo tão bom quanto isso.

Terminator Salvation: The Future Begins é dirigido por MCG e terá no elenco Christian Bale como John Connor, Anton Yelchin como Kyle Reese, Bryce Dallas Howard como Kate Connor, Moon Bloodgood como Blair Williams, Common como Barnes, and Jadagrace como Star.

O filme chega aos cinemas americanos em 22 de Maio de 2009.

Leia mais sobre Terminator Salvation.

3 comentários em “MCG abre o jogo sobre os boatos que envolvem Terminator Salvation

  1. é, mas se ainda nao ficou bom, melhor nem tentar mais!

  2. Mas cadê o TRAILER da bagaça? O TEASER já ficou pra lá de velho…

  3. […] vez dissemos aqui, aqui, aqui e aqui que o Schwarza poderia fazer uma ponta na quarta aventura da saga de John Connor. Só que […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: