6 Comentários

Lionel Luthor será o pai de Sylar em Heroes

Lionel Luthor será o pai de Sylar em Heroes

Vai ter filho do mal assim lá no inferno…

Por Danilo Passos

Depois de dar um tempo na série da adolescência do Superman, que já deveria ter acabado há muito tempo, John Glover agora irá para outra série de heróis. Segundo o Entertainment Weekly, o ator, que já foi o papai Luthor em Smallville, agora será o papai Sylar em Heroes.

A entrada do personagem será de extrema importância, pois agora o personagem de Zachary Quinto está tendo o seu passado destrinchado, sendo que até onde eu vi SPOILERS sua mãe é Angela Petrelli e agora ele tá até ajudando Peter a salvar o mundo. FIM DOS SPOILERS.

John Glover e Zachary Quinto

John Glover e Zachary Quinto

Uma fonte interna da série disse, ao confirmar a notícia, que “quando Sylar encontrar seu pai, verá um caminho  à sua frente que ele não quer seguir(…) Ele muito mais coisas em comum com o pai do que imagina.”

Enfim, acho os dois ótimos atores mas por esses spoilers que eu citei aí em cima e mais algumas coisas, eu parei de acompanhar a série. Só espero que Glover não dê azar e leve Heroes pro mesmo buraco que Smallville se encontra hoje em dia.

Leia mais sobre Heroes aqui e Smallville aqui

Publicidade

6 comentários em “Lionel Luthor será o pai de Sylar em Heroes

  1. Cara essa temporada de heroes ta boa, mais o sylar bomzinho não rola..ainda bem que ele voltou a sentir fome!!!

  2. Quem diria que o Lex é irmão do Sylar, hein ? hahahaha… Falando sério, o Zachary Flamengo é um excelente ator e ficou ótimo como Spock… Acho que pode rolar entre os dois uma química semelhante a que ocorreu entre Glover e Rosembaum (Que tornou o inicio de Smallville legal, mas não foi suficiente para salvar a série depois da terceira temporada)…

  3. Eu sempre achei que o Sylar ia se redimir de seus erros do passado, até porque tanto o personagem quanto o ator tem mais banca de anti-herói do que vilão mesmo…

  4. A graça de Smallville, tirando as mulheres, era Glover e Rosembaum. A série já estava intragável, sem os dois fudeu tudo.
    Exelente aquisição para a série Heroes, o Zachary estava precisando de um ator de peso para contracenar junto com ele. Apesar de que Robert Forster (Arthur Petrelli) deu um upgrade na série legal, mas ainda achei pouco. Quem eu não to mais aguentando é o Milo Ventimiglia (Peter), é só eu que acho ele péssimo no papel?

  5. Sério que vc acha ele melhor anti-heroi q vilão nelson? Po tava muito chato ele pagando de arrependido e esse amorzinho do nada com a elle

  6. ah… tava legal ele de parceiro do homem de óculos.
    Pena mesmo foi a gata da Bell ter tido o fim que teve…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: