7 Comentários

Stephen Norrington vai dirigir uma “reinvenção” de O Corvo

crow-topo

A moda dos reboots está mesmo pegando, e agora é a vez  do Corvo.

Por Sérgio Fiore

Eis que mais uma franquia ganhará um reboot. Stephen Norrington assinou para  escrever de dirigir uma reinvenção para The Crow- O Corvo, baseado nos quadrinhos criados por James O’Barr.

cb_crow0b1

Ryan Kavanaugh, da  Relativity Media está negociando com o produtor Ed Pressman para adquirir a franquia e  financiar o filme.

Pressman foi o produtor do filme visto em 1994, dirigido por Alex Proyas (Eu, Robô), sobre o músico Eric Draven (o falecido Brandon Lee) que é morto quando tenta resgatar sua namorada de uma gangue, e retorna dos mortos um anos depois para cumprir sua vingança. Esse aí:

Norrington é conhecido por ter dirigido primeiro filme da série Blade, e pela adaptação de A Liga Extraordinária.  O filme não rendeu tanto quanto se esperava, e desde então, o diretor ficou bastante tempo afastado da direção de filmes, cuidando apenas do departamento técnico ou maquiagem em filmes como Exorcista-O Início, ou Feast.

“Enquanto o filme original de Proyas era gloriosamente gótico e estilizado, o novo filme será realista, nas sombras e misterioso, quase no estilo de documentário,” Norrington comentou.

stephenandwesley

Só  gostaria de saber como um cara que volta dos mortos pode ser realista, mas tudo bem, vamos ver o que Norrington fará pela franquia. E que seja melhor que as dúzias de filmes de Corvos que apareceram depois.

Continue lendo o 100Grana.

7 comentários em “Stephen Norrington vai dirigir uma “reinvenção” de O Corvo

  1. Gostei pra caramba do primeiro Corvo. Tomara q de tudo certo para o reboot, so acho q se perder o goticismo nao vai ter tanta graça. Mas vamos esperar pra ver o que sai.

  2. o primeiro é do caraio… TEM que ser gótico, a temática é essa, o visual é esse, o personagem é esse, a história é assim…

    “o novo filme será realista, nas sombras e misterioso, quase no estilo de documentário”

    porra, agora fiquei c/ medo! documentário??? só faltam botar o cara voltando numa mesa branca! haha

  3. Realista… essa palavra ainda vai dar o que falar… Eles pensam que porque deu certo com o Batman vai dar certo com qualquer um… Ridículo, acho que aquele primeiro filme com Brandon Lee realmente foi muito bom e eles deviam tentar manter aquele clima… Se bem que poderia ser até melhor, se conseguissem captar o máximo da hq…

  4. Eu já acho que nesse caso nem deveria existir outro filme.
    Por que eles não param com esse negócio de reboot? Por Que? Por Que?

  5. O Corvo foi um grande sucesso. Brandon Lee leu tudo sobre o personagem, até ajudou no roteiro do filme, fazendo um grande filme fiel aos quadrinhos. Foi o Corvo que começou a moda dos filmes baseados em quadrinhos nos anos 90 seguido por filmes como: Spawn, O Juíz, Tank Girl, O Fantasma, etc. Muita gente curte esses filmes com heróis de roupa colante, cores berrantes, mas não se esqueça que Brandon Lee estava lá primeiro.
    Eu acho ridículo fazer reboot de um grande sucesso. Só faz reboot do não foi sucesso. Vocês acreditam que querem fazer reboot de Blade? Blade também foi um grande sucesso nos cinemas e não precisa de reboot.

  6. Reboot do blade???ta de sacanagem!!!

  7. Pra que?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: