10 Comentários

Surgem novos rumores sobre a participação de Arnold Schwarzenegger e Sarah Connor em Exterminador do Futuro: A Salvação

terminator-e-sarah-topo

Tem gente falando demais e fica tudo muito suspeito sobre possíveis pontas dos personagens. E muitas notícias sobre a produção.

Por Sérgio Fiore

E! online noticiou que,  durante uma exibição prévia do filme Exterminador do Futuro: A Salvação em Nova York, o diretor McG foi perguntado pelo produtor Dan Lin que surpresas o filme terá em vista, ao que ele respondeu, “Não posso falar a respeito. Não posso falar sobre o governador da California.” O que diabos ele quis dizer? O produtor nem tinha falado em ponta de Arnold, e ele se saiu com essa? Interessante…

t800movie2

Por outro lado, o ComingSoon anunciou que Sarah Connor pode ter uma participação no filme. Segundo o site, após a apresentação, eles falaram com McG no cocktail que ocorreu em seguida,   e perguntaram a ele o que planejava para recapiutular os filmes anteriores para contextualizar quem não tinha assistido a eles ainda (se é que isso é possível).

Ele respondeu que pensaram no que fazer, mas uma opção que apareceu foi usar Sarah Connor como narradora durante a abertura do filme.”

 Linda Hamilton, a clássica Sarah Connor.

Linda Hamilton, a clássica Sarah Connor.

E o Latino Review também soltou várias informações sobre o novo filme. Segundo o site:

– Christian Bale disse a Jonathan Nolan, co- roteirista do filme, que se o roteiro pudesse ser interpretado como numa peça, ele se empenharia mais.

– O novo filme segue a linha temporal de Terminator 3 mas não a de The Sarah Connor Chronicles.

– McG espera que  a  trilha composta por Danny Elfman  seja  “ de qualidade  Wagneriana como os temas e ambientes sonoros de Brad Fiedel [ compositor em T1 e T2 ] .”

– Embora a trama destaque John Connor , vai tambem centrar-se no desenvolvimento do personagem Kyle Reese, interpretado por Anton Yelchin.

Como o filme se baseia mais nos filmes do que na série The Sarah Connor Chronicles, a posibilidade de trazer Linda Hamilton para gravar sua voz existe, mas é meio remota. E aquela história de o governador escanear seu rosto para colocarem ele no filme? Será que vai acontecer? Veremos.

Exterminador do Futuro: A Salvação é dirigido por MCG e terá no elenco Christian Bale como John Connor, Anton Yelchin como Kyle Reese, Bryce Dallas Howard como Kate Connor, Moon Bloodgood como Blair Williams, Common como Barnes, and Jadagrace como Star.

O filme chega aos cinemas americanos em 22 de Maio de 2009.

Leia mais sobre Exterminador do Futuro: A Salvação.

10 comentários em “Surgem novos rumores sobre a participação de Arnold Schwarzenegger e Sarah Connor em Exterminador do Futuro: A Salvação

  1. boas novas… tem grandes chances de ser um bom filme, tirando um unico fator – danny elfman na trilha??? putz…ja nao gostei! ele tem a tendencia de fazer trilhas que “brigam” c/ os filmes… costumam chamar mais atençao que a propria historia… alem de serem repetitivas.
    se ele cair na besteira de descartar o tema original (que eh excelente e muito caracteristico!!), vai enfraquecer muito!

  2. se ele cair na besteira de descartar o tema original (que eh excelente e muito caracteristico!!), vai enfraquecer muito! [2]

  3. se ele cair na besteira de descartar o tema original (que eh excelente e muito caracteristico!!), vai enfraquecer muito! [3]

    Não costumo repetir o que outros teclam ou dizem, OK? 🙂

  4. Escolhi o blog pra receber o Prêmio Dardos. Dê uma olhada na postagem:
    http://marcosdotempo.blogspot.com/2009/01/dardos.html

  5. Exterminador sem Schwarzenegger como protagonista não é Exterminador. Deviam ter aproveitado essa história e reformulado ela para 6 anos atrás, para que a atrocidade que é o 3 não tivesse sido cometido.

  6. se ele cair na besteira de descartar o tema original (que eh excelente e muito caracteristico!!), vai enfraquecer muito! [4]

  7. Ah, não!! Danny Elfman não!!!

    Eles vão ter coragem de descartar aquele belíssimo tema original pra colocar uma música pomposa e enjoativa do Elfman?!

  8. se ele cair na besteira de descartar o tema original (que eh excelente e muito caracteristico!!), vai enfraquecer muito! [4]

    quero sair do cinema assobiando o tema do terminator…..não pode faltar essa música de jeito nenhum!!

  9. A desgraça é A serie Sarah Connor é muito firme!!! Mostra como o Jhon é foda, como ele se envolveu com as maquinas e a construçao de uma IA. É uma serie muito interessante!
    É uma pena nao seguirem a linha da serie…mas fazer o que? já tinham cagado no T3 mesmo?!

  10. […] vez dissemos aqui, aqui, aqui e aqui que o Schwarza poderia fazer uma ponta na quarta aventura da saga de John Connor. Só que ninguém […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: