15 Comentários

Confirmado: Keanu Reeves será Spike Spiegel em Cowboy Bebop

spike-topo

Sim, lisos, depois de Klaatu, Reeves dará vida a um dos personagens mais famosos dos animes.

Por Sérgio Fiore

O que antes era só um rumor divulgado há alguns meses foi confirmado pelo Variety e The Hollywood Reporter: Keanu Reeves vai de fato interpretar Spike Spiegel na adaptação em live-action de Cowboy Bebop para os cinemas.

Spike Spiegel de carne e osso

keanu Reeves: Spike Spiegel de carne e osso

O filme tem roteiro de Peter Craig, que vai adapar o famoso anime de Sinichiro Watanabe que se passa em 2071 dC, quando um acidente cataclísmico  abriu um portão astral que tem  se espalhado por todo o sistema solar. O anime acompanha  um grupo de caçadores de recompensa, chamados de “Cowboys”, que vijam na  nave Bebop. Spiegel é um desses caçadores e um ex-membro do Red Dragon Crime Syndicate, que é assombrado pela memória do seu tempo na organização. O anime gerou um longa  animado, duas séries de mangá e dois jogos de vídeogame.

1201765524-cowboy_bebop_49

Uma boa notícia é que os ciradores do anime estarão envolvidos na produção, pois  Kenji Uchida e Shinichiro Watanabe (da companhia original, a  Sunrise) vão produzir o filme junto com o roterista da série, Keiko Nobumoto. Masahiko Minami, , que foi produtora em Cowboy Bebop, assinou para ser  consultora de produção. Confiram um trecho da versãoporiginal:

Resta saber o que os fãs vão achar desta escolha. Eu não tenho nada contra, pessoalmente falando, lisos, mas e aí, acham que ele vai mandar bem?

cowboy-bebop

Continuem lendo o 100Grana.

15 comentários em “Confirmado: Keanu Reeves será Spike Spiegel em Cowboy Bebop

  1. realmente o Keanu tem feições parecidas com a dos Spike, e acho que é um grande ator, mas o que interessa é roteiro e direção, espero que sigam a história fielmente, pois CowBe é um grande anime, a meu ver o melhor de todos, vamos ver o que rola.

  2. o Reeves tem a atuação de uma porta,mas é inegável como ele realmente parece o spike,como disse o who.

  3. só uma coisa a dizer: que merda.

  4. Ha cara só não podem avacalher com a estoria do anime q por sinal é um dos mais fodas q existem

  5. Bem, dessa vez ao que parece tem tudo pra dar certo, afinal quem está com a batuta na mão são os criadores, principalmente com o Nabeshin (HAUauAHAAUHAA!!!) no comando da coisa, já dá uma ótima impressão!!! Quanto ao Keanu… Bem… Spike é um cara bem “cool”, se é que me entendem, e o Keanu Reeves não é muito de sorrir… Mas ele tá valendo, ator de filme de ação como ele (sem contar que a semelhança física é realmente grande) com competência pra fazer filmes desse tipo não é fácil de achar. Agora, depois de Keanu Reeves para Spike, minha maior “preocupação” mesmo é quem vai fazer a gostosa da Faye… Hehehe!!! Sugestões, colegas lisos???

  6. se duvidar colocam o Samuel L. “Black mothafucker ” Jackson pra fazer o Jet……. XDDDDDDDDDDDDD

  7. Não sei não… Uma hora minha imagino que vai ficar bacana como Spike, outra hora, imagina um negócio meio estranho… Até aqui nada a reclamar ou elogiar sobre ele, prefiro ver uma foto depois.

    E saber que os criadores vão estar envolvidos na produção já dá bastante alívio!

  8. gostei n…

    Keanu lutando = o Spike, vai c quase impossivel

    Samuca como Jet ia ficar foda mesmo

    so colocar uma gostosa como a Faye q fecha

  9. Vou esperar pra ver e depois opinar.

  10. Claro q o keanu pode lutar como o spike!! O que ele ja aprendeu com matrix..

  11. c as lutas do CB tiver as viadagens d cabo, camera lenta vai ficar zuado, funcionou com Matrix pela historia, com CB as lutas tem q ser + reais

    Spike luta a luta criada pelo Bruce Lee, poe um malukinho q luta essa arte marcial q ai ia ficar foda

    humilde opinião, vamos esperar p v

  12. po,não Existe outro ator negro de qualidade no universo????pq tem que ter jamuca Jackson em qq filme????

  13. \o/
    que massa (toicia véia mas só vi agora xP)
    vou esperar pra ver como fica… qnd sairem imgs eu falo algo… mesmo pq eu realmente espero que esse filme seja bom… TEM que ser bom xp

  14. nooo, dragon ball em primeiro lugar, cowboy bebop agora.
    outro anime enviado para o merda?

  15. claro que ele pode …porque é um cara eclético!!!!!!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: