7 Comentários

Marvel Ultimate Alliance vai ganhar sequência e tem novo trailer

Marvel Ultimate Alliance vai ganhar sequência e já tem trailer

O game com a maior reunião de heróis que os consoles já tiveram, ganhou uma prévia muito louca.

Por Danilo Passos

A sequência do jogo Marvel Ultimate Alliance já tinha sido anunciada e já foi divulgada na última Comic Con, mas ainda não tínhamos falado dela aqui.

Agora o enredo está totalmente inspirado no arco de estórias da Guerra Civil onde o registro de super seres virou motivo de conflito. Ou seja, podemos esperar um jogo divertidíssimo:

Achei o gráfico inferior ao vídeo de introdução do primeiro jogo mas ainda sim deve ser divertido.

O mais legal da nova aventura é a “fusão de poderes” onde vai ser possível combinar golpes em conjunto contra os adversários. Tipo um “arremesso de Wolverine”. Ou esse exemplo aí do vídeo onde o carcaju se juntou com o Homem de Ferro pra derrubar uns inimigos aleatórios.

Vinte personagens, entre heróis e vilões, serão jogáveis. Sai ainda esse ano para Xbox 360, Playstation 3, PS2, Nintendo Wii, PSP (ueba!) e Nintendo DS.

7 comentários em “Marvel Ultimate Alliance vai ganhar sequência e tem novo trailer

  1. Os gráficos de animação são realmente inferiores que o anterior mas a historia está valendo.Deviam fazer um remake daquele jogo pra super nintendo da inspirado da guerra da gemas ficaria show.

  2. o que é carcaju?

  3. Se puder escolher em jogar do lado do Capitão America ou do Homem de Ferro vai ser muito afu!!

  4. ee jogo bom

  5. ee grafico de merda…

  6. O Hulk n tava em outro planeta na civil war?????

  7. Carcajú é Wolverine em português. O animal, não o herói. Acho que esse bicho não existe na américa do sul.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: