3 Comentários

Michael Bay fala sobre Transformers: A Vingança dos Derrotados

O diretor fala sobre os robôs, o tempo de duração e até em terceiro filme.

Por Sérgio Fiore

O Collider conversou com o diretor Michael Bay no tapete vermelho , sobre o esperado  Transformers: A Vingança dos Derrotados. A seguir, você confere as partes mais importantes da entrevista:

michaelbayhouse-439x203

1. “Será maior, e não estou tentando fazer maior só por fazer” … “Este tem uma escala épica” – Como bem mostrou o teaser;

2. ” Os robôs terão bem mais personalidade.” – Alguns fãs reclamaram da falta disso no primeiro filme, eu não concordo exatamente. Bay culpou a tecnologia dos efeitos, mas diz que eles descobriram agora como fazer os Transformers parecerem emotivos (!).

3. “Eu sei que os fãs queriam algo mais sombrio, então fizemos ele assim…” – Eu já disse várias vezes que esse troço de que todo mundo agora quer fazer filme sombrio pode  não dar certo.

4. Disse também que retorna para fazer um terceiro filme,  mas não importa o que aconteça, vai tirar um ano de férias primeiro. Não é melhor esperar para ver se o segundo vai ser bom?

5. Embora o tempo total esteja estimado em 2 horas e 20 minutos, o diretor diz que ainda se encontra profundamente envolvido com a edição final. Se for um bom filme, tenho certeza de quew não vou me importar em ficar sentado na poltrona por 3 horas.

Transformers: A Vingança dos Derrotados tem no elenco  Shia LaBeouf,  Megan Fox, John Turturro, Isabel Lucas, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Matthew Marsden e Rainn Wilson. Alex Kurtzman e Roberto Orci são os roteiristas, ao lado de Ehren Kruger. Michael Bay dirige.

Transformers: A Vingança dos Derrotados estréia em 26 de junho de 2009.

Leia mais sobre Transformers: A Vingança dos Derrotados.

3 comentários em “Michael Bay fala sobre Transformers: A Vingança dos Derrotados

  1. Contanto que Otimus morra, Megatron e outros Autobots apareçam, pra mim tá bom.

  2. tudo agora é sombrio… culpa do nolan! haha

  3. Não gostaria de ver a morte do Optimus….mas se for necessário e coerente com a história do filme……q eu acho q será fodástico!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: