14 Comentários

Zac Efron cotado para viver Jonny Quest no cinema?!?

Zac Efron cotado para viver Jonny Quest no cinema?!?

Será? Que desagradável…

Por Danilo Passos

Pois é, estão querendo estragar mais um ícone de nossa infância levar para o cinema pelos mesmos produtores da adaptação Hitman com roteiro de Dan Mazeau e direção de Peter Segal, Jonny Quest, desenho animado clássico dos estúdios Hanna Barbera. Quem não se lembra das aventuras do garoto esperto e sua equipe: seu pai Dr. Benton Quest,  Roger “Race” Bannon, Hadji e o cãozinho Bandit (seguido do latido).

Essa semana os rumores sobre o elenco voltaram com força total e deram conta de que Zac Efron (High School Musical) estaria no topo da lista de favoritos ao papel principal.

Poderia ficar pior? Poderia. Dwayne “The Rock” Johnson também pode estar no filme como Race Bannon. Inclusive  já declarou que adorou o roteiro e disse que não tem ninguém que possa interpretar o personagem além dele. Prepotência é uma m*****. Disse ainda que a direção pode estar nas mãos de outro diretor. Andy Fickman, que trabalhou com “The Rock” nos seus dois últimos filmes (Race to Witch Mountain e Treinando Com Papai).

Bem vamos lá. Odeio o “The Rock” ele tem a expressão de uma pedra mesmo, tenho pena e desprezo pelo Zac Efron,  (me recuso a colocar foto desses dois aqui no site). Já até imagino o Hadji e o Jonny pulando e cantando vergonhosamente. Até gostaria que Peter Segal ficasse com a direção. Gostei pacas do trabalho dele em Agente 86, mas o cara já pulou fora, então que se dane essa adaptação.

Vamo ver a abertura do original, aliás era a única coisa que eu gostava do desenho:

14 comentários em “Zac Efron cotado para viver Jonny Quest no cinema?!?

  1. uma palavra: Merda ¬¬

  2. Eu detesto aquele filho da puta.Vai ser a maior merda se for protagonizar o johnny quest.

  3. putz, ultimamente vcs só tem dado notícia ruim, hein!!!

    claro q não por culpa de vcs… mas tá difícil aguentar essa onde de merda vinda de hollywood… cada dia é uma notícia pior.

  4. 100grana pé frio!!

  5. Depois das versões live-actions dos animes, …não foi surpresa, podia ser pior, o tio Will “MIB” Smith colocar o bedelho nessa adaptação ou os irmãos Wachowski, transformar JQ numa versão de Matrix…é que eles acham já que a versão live-action do Ben 10 emplacou, daqui a pouco só faltam as versões live-action dos Jetsons, Herculoides, Space Ghost, Corrida Maluca, Simpsons,KND (Turma do Bairro),etc….

  6. olha, embora eu sempre tome as dores de DB Evolution, e pregue que é sempre bom ver alguma coisa concreta do material pra julgar o filme, tenho que admitir: essa foi de matar… ja to até pensando aqui o titulo do filme, algo como “High School Quest – A Aventura Começa Aqui” …
    O The rock nem é assim tão ruim, se fosse o peter segal a dirigi-lo, até que funciona, ele tava até bom em Agente 86… mas ainda assim neh, agora é esperar pra ver no que da…

  7. aff. lixo -.-
    o desenho é bem legal.. e meter o garoto high school vai cagar a parada…
    esse pessoal ta acabando com tudo ultimamente

  8. o filme do Space Ghost será meu,e será digno de lotar os cinemas e fazer mais dinheiro que O Cavaleiro das Trevas,promessa.

  9. aposto q vc vai cortar o macaco do filme!!

  10. cruz prego!

  11. Saudações!

    No Comments.. depois dos emos heróis da Bandai, não duvido de mais nada!

    (Omnis Nocturnus)

  12. Eu só tenho 22 anos. Não quero morrer enfartado.

  13. Também não gosto do Zac Efron

  14. […] vocês já leram aqui, Zac Efron está cotado para protagonizar o clássico desenho da Hanna -Barbera,  Johnny Quest, ao […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: