14 Comentários

Bryce Dallas Howard fala sobre o novo filme do Homem Aranha

Mesmo não envolvida, ela continua um pitéu fala sobre o “esperado” quarto fime do aracnídeo.

Por Sérgio Fiore

Bryce Dallas Howard, que interpretou Gwen Stacy em Homem Aranha 3, foi questionada pelo IESB se ela estaria no próximo filme que começa a ser rodado em breve. Até agora, ela parece não estar envolvida de forma alguma.

“Absolutamente, não faço a menor idéia,” disse ela. “Tipicamente depois de três filmes, eles geralmente gostam de revinventar e agitar as coisas. Do jeito que está parece que teremos mesmo um novo filme.”

A atriz disse ainda que respeitará qualquer decisão dos produtores com relação à sua personagem e ao roteiro. Olha lá, hein?

Spider-Man 3

“Eu sou antes de tudo uma fã, eu realmente confio em Sam [Raimi] e  confio na equipe.”

A gente também, moça, mas depois do 3, a gente (que também é fã dos filmes) anda com o relacionamento estremecido com o Raimi, entende? A menos que ela morra em grande estilo ou algo assim (nada contra ela, sério), não dá para levar a sério.

Leia mais sobre Homem Aranha.

14 comentários em “Bryce Dallas Howard fala sobre o novo filme do Homem Aranha

  1. mandou bem! depois do 3, precisa mesmo de uma estremecida nessa porra!! tragam os vilões clássicos!!! kraven, abutre, mistério, rhino, escorpião… tanta parada maneira pra ser feita! tomem vergonha, produtores!!!

  2. é depois do 3º filme torço pra que o raimi tome vergonha na cara -.-

  3. nossa ! ela é muito gata! da d 10 a 0 na marie jane!

  4. O 3 foi uma vergonha!!! lixo total

  5. é, ela é linda pra caralho… se fosse assim tão cheinha quanto a Gwen dela…

  6. uma fã ? ela é uma beleza ficou bem parecida com gwen, mas agora falou algo q a gwen dos quadrinhos n ia falar!

    o diretor do cabeça de teia n tem por onde mudar… vou esperar o 4 filme chegar em dvd!

  7. No terceiro filme foi revelado que Ben Parker foi morto pelo Homem Areia. Peter Parker não pode mais se sentir responsável pela morte do tio. Era essa a motivação que ele tinha pra ser o Homem Aranha. Como é que Sam Raimi vai consertar essa cagada? Como?!?

  8. porra dan. é bem simples: é so ele dizer que, na verdade, o homem areia tava so disfarçado do carinha que matou o tio dele pra poder roubar a loja, então ele na verdade deixou escapar o homem areia vestido do carinha que tava vestido de homem areia… mas na verdade, isso foi tudo um plano diabolico do Mefisto pra apagar todas as memorias dele em troca de cancelar oke tinha sido cancelado antes de cancelar e tambem eskecer os gemeos ( não estou falando de seios ) da Gwen… simples neh?

  9. E o Peter Parker é um clone, a Tia May um alien e a Mary Jane uma prostituta lésbica. Pronto, resolvido. 🙂

  10. nossa…..até aqui realidades alternativas…hehehehe…

  11. @alan: Calma que daqui a pouco o Mefisto aparece e apaga tudo.

  12. Depois da cagada que fizeram c/ a vida do Aranha, tudo agora é culpa do Mephisto, a culpa de J.Michael Strazinscki (???) que deveria ter continuado c/ seu projeto Babilon5, ou o inacabado Cruzade,…agora essa de resetar a vida do Homen Aranha foi besteira, mas já que resetaram por que não dar uma nova chance a Gwen Stacy em vez da Mary Jane Watson?

  13. Rock X, isso é MUITO simples… é um risco economico… trazer a Gwen é um fator de risco tanto pelos leitores novos que não tem intimidade com o personagem, tanto pelos antigos que talvez não gostem de ver esse retorno, e vão tacha-lo de porco e malfeito, igual o reset de One More Day ( que, justiça seja feita, É porco e malfeito… )… isso com certeza poderia da uma puta freiada nas vendas da marvel ( embora one more day tenha vindo bem )

  14. Se quiserem matar ela nesse proximo filme, deixa que eu dou um fim no corpo … huahuahauhauhauahua

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: