1 comentário

Hugo Weaving está em Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados

Vocês sabem o papel dele, certo? Não? Enfim, relembrem a seguir.

Por Sérgio Fiore

Hugo Weaving conversou com o site AdelaideNow (sei que é um site estrangeiro, mas parece nome de dondoca bisbilhoteira) sobre o possível retorno de Megatron em Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados, e parece que tudo ainda é muito nebuloso sobre esse acontecimento :

“Eu já fiz minha parte,” disse ele, também comentando que o diretor Michael Bay o instruiu a ser bem brando quando falasse sobre qualquer novidade. “Era em algum lugar em em L.A. e estávamos mexendo em truncagens de vídeo e coisas assim e tive essa conversa estranha onde me parece que ele queria lembrar de que tudo era um grande segredo. Então aí está, estou te dando a informação secreta.”


Como Megatron retorna mesmo para atazanar a vida dos heróis, não se sabe ainda, mas o ator parece ter dado uma pequena pista. Na verdade, uma colossal, que vamos deixar como SPOILER:

“Acho que no último filme, parece que Optimus Prime não recolhe uma pequena parte ou lasca do cubo,ou alguma coisa assim,e Megatron está com ela. Talvez haja algo ali… mas eu não sei,” disse ele, rindo.

Bom, então o retorno vai ocorrer, já que até o diretor, que adora um mentirinha absurda, postou sobre isso no seu  site, revelando inclusive como se dará isso (Mais SPOILER):

“Ok, o  gato saiu da mala (ou, o Ravage saiu do Soundwave, tem mais a ver ). Megatron está de volta — mas você só poderá vê-lo num passado distante. Voltaremos no tempo quando o filme explica as origens dos Primes. Ele não é um tanque como todos sugeriram, mas um veículo alien . Mas infelizmente ele não tem muito tempo de tela.”

E pensar que isso pode ser outra mentirada, mas só saberemos na estreia do filme.

Transformers: A Vingança dos Derrotados tem no elenco  Shia LaBeouf,  Megan Fox, John Turturro, Isabel Lucas, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Matthew Marsden e Rainn Wilson. Alex Kurtzman e Roberto Orci são os roteiristas, ao lado de Ehren Kruger. Michael Bay dirige.

Transformers: A Vingança dos Derrotados estreia em 26 de junho de 2009.

Leia mais sobre o filme aqui

Um comentário em “Hugo Weaving está em Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados

  1. ele menti bem em…. 🙂

Comenta, liso! É grátis.