80 Comentários

Remake da Semana: Warner prepara refilmagem de IT, A Coisa

it-topo1

Filme de 1990 entra na dança das refilmagens.

Por Sérgio Fiore

A equação falta de novas idéias+  falta de vergonha na cara = refilmagem deu uma nova cria, ou melhor, vai dar ainda, já que a Warner Bros. planeja a refilmagem de IT- Uma Obra Prima do Medo, filme de 1990, baseado em livro de Stephen King.

it-omot

A trama é a seguinte: Na cidadezinha de Derry, sete amigos se juntam para combater uma força malígna que está escondida numa aparentemente inofensiva fantasia de palhaço,  que está matando as crianças da localidade. Após conseguir afastar o mal eles fazem um juramento: se aquilo voltasse, eles estariam prontos para a batalha final.

Eis que, 30 anos depois desses eventos,  as crianças de Derry começam a desaparecer misteriosamente. Agora os amigos enfrentam o dilema de cumprir ou não o juramento feito na infância. Vejam uma cena do original, destaque para performance de Tim Curry como o Palhaço Assassino:

O roteiro está nas mãos de Dave Kajganich. Ele já assinou outro remake, a refilmagem de Os Invasores de Corpos (versão de 2007). Vamos ver o que vai sair disso.

Veja mais remakes a caminho.

80 comentários em “Remake da Semana: Warner prepara refilmagem de IT, A Coisa

  1. Assisti esse filme só uma vez, quando era criança, na mesma época em que um circo estava na cidade. Acho q eu era o único garoto que não ria com o palhaço =]

    O livro é ótimo, mas n lembro se o filme foi bem feito. Tem tantos remakes sendo feitos que pelo menos um deve prestar…

  2. Eu tinha pavor só de ver a capa da fita na locadora. Bons tempos…

  3. Esse filme é uma bosta, como a maioria dos feitos por/baseados na obra de Stephen King… muita falta de idéias mesmo, o cinema tem cada vez menos novidade.

    Se foi ruim nos tempos áureos do terror, imagino o que será feito dele na era de lixos como “Filho de Chucky” e “Jason vs Freddy”.

  4. Esse filme passava na Band, se não me engano…

  5. putz maldito filme por causa dele minha irmã pegou trauma de palhaço =/

    obs. odiei o filme.

  6. adoro filmes trash das antigas lembro que ri muito com esse palhaço sádico, talves o livro seja melhor que o filme que tem mais de 2hrs de duração…foi uma tortura nem pelo palhaço mas tentar ver o filme até o fim.

  7. É interessante mas tem uma lenda urbana que fala sobre palhaços.

  8. ta avacalhado essa parada de remake.. relamente é um anunciado toda semana…
    esse filme eu tinha pavor de ver a capa na locadora tambem.. mais sempre que passava eu assistia.. IUahIUAh
    mais que merda todos os filmes antigos bons ou ruins provavelmente vão ganhar uma nova versão

    falta de ideias ta foda heim

  9. Boyy o Stephen King é muiiiito ruim de todos os escriitores de terror ele é o piioor eu até acho legal esa coiisa de refilmaem pq nós q nascemos depoois temos curioosidade de saber qual eram os sussessos da época mas Stephen King é uma verdadeiira MERDA !

  10. Quanta besteira esse povo tem coragem de escrever aqui. Não quer comparar os recursos para fazer filmes antigamente com os de hoje. O filme é bom sim e Stephen King escreve ótimas histórias.

  11. Saudações!

    Graças á este filme que desde os meus 6 anos de idade eu ODEIO PALHAÇOS!

    Obrigado Mestre King!

    inté!

  12. Me lembro que assisti esse filme quando era mais novo e sinceramente, fiquei aterrorizado, hehehe…

    Muito bom o filme e Steven King’s é realmente um mestre.

    Espero que o remake faça jus ao mestre, assim como no original.

  13. Bem, assisti esse filme qdo eu tinha 13 anos. Sinceramente não me assustou em nada. Fiquei decepcionada.
    Não vou perder meu tempo assistindo o remake dele.

  14. stephen king e o melhor escritor de terror q existe!!!!!!!

  15. Nunca vi nem ouvi falar dessa porcaria de filme. E olha que eu gosto dos filmes do stephen king. Mas não há nada pior do que um palhaço assassino de crianças. QUE PÉSSIMO GOSTO. Não precisamos disso. Se fosse um assassino de políticos… A industria cinematográfica chegou ao fundo do poço.

  16. O NEVOEIRO, o conto, é ótimo do Stephen King. Ele tem um estilo do tipo Edgar Allan Poe, mestre da Literatura Terror Clássico, geralmente em primeira pessoa. Nao gosto do estilo dele, mas dizer que ele é ou escreve MERDA é injustiça! O cara tem estilo, quem nao sabe opinar é um péssimo leitor. Ah, o filme da decada de 90 é assustador!

  17. Essa Bia deve ser disléxica, não consegue digitar sem repetir letras ¬¬

  18. Acho o seguinte Chucky (Brinquedo Assassino), Freedy Kruegger, Jason (6º Feira 13), Alien, Predador, o Palhaço Assassino (citado nesta reportagem),etc..e hoje eles não chegam nem aos pés de personagens de franquia consagradas nos games como Resident Evil (ex.:quem não lembra do Nemesis te caçando o jogo inteiro…), Silent Hill (seus mistérios e sua dimensão demoniaca), Siren, Fatal Frame,Mortal Kombat (c/ seus Fatalities),etc…,qto aos filmes, Hannibal Lecter, Jigsaw (Jogos Mortais),etc…clássicos tem que permanecerem intocados…

  19. QUALQUER UM QUE PENSE EM FAZER MAL À UMA CRIANÇA OU ACHE LEGAL QUALQUER COISA QUE SUSTENTE ESSA IDÉIA, SÓ MERECE UMA COISA: TOTAL DESPREZO

  20. Essa Bia deve ter lido algum livro do Stephen King e não ter entendido nada. Bem provável pois não sabe nem escrever. Sussesso doeu, ai!! Sucesso pra você Bia!!!

  21. Xi! Mais um remake de terror, já fizeram do Sexta- feira 13, do Halloween e agora esse? A criatividade morreu mesmo

  22. Graças a esse filme maldito ,desde quando eu tinha 5 anos, eu tenho verdadeiro pânico de palhaços !
    Só de ver essa noticia, já me deu um frio no estômago…não pude deixar de comentar isso…

    Vlw !!

  23. Este filme é muito trash!!!!! mas vale a pena curtir pra rir um pouco, e relembrar das sessões antigas deste tipo de filme.
    Esperamos que seja divertido pelo menos esta nova versão, e a proposito, Stephen King é um Escritor comum, não acho nada extraordinario o que ele escreve, e olha que já li quase tudo sobre ele, o cara é um escritor mediano, que apenas mescla natureza, bizarrisse e sobrenatural, só isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Querem terror, leiam Anne Ricce!!!

  24. Moçada, esse não é um filme pra criança! Lambari, garanto que ele não queria mostrar isso pra criança alguma! Se vcs que tem trauma de palhaço pq assisitiram esse filme quando criança, culpem os pais (ou os responsáveis). Eu assisit algumas vezes, qdo criança, adolescente e tbm agora como adulto e não tenho nenhum medo de palhaços.
    Stephen King é um ótimo escritor mas claro que nem sempre as adaptações ficam boas.
    O filme é bom tbm, dentro do seu propósito.

  25. O Seguinte. Stephen King é um mestre da literatura contemporânea. Quem lê em Português os livros dele não pode opinar em nada quanto à verdadeira natureza dos livros. A forma de escrever tem tudo a ver com a estrutura da linguagem e a língua materna. É bom ler Stephen King em português… Mas em inglês é uma experiência fora do comum!
    E It (A Coisa) é sim aterrorizante. Como a maioria das histórias de Stephen King, o autor começa a história dando um toque de realidade psicológica a todos os personagens (que claramente refletem aspectos diferentes de sua personalidade).
    O Palhaço Parciomonioso ( Pennywise) é um personagem que encarna todo o ódio humano e mais que isso: ele é mais que um ser mal… ele é a EXISTÊNCIA do próprio mal.
    Pennywise não “faz simplesmente mal às crianças”.
    O palhaço é um ser que se alimenta dos medos humanos.
    E nas crianças os medos são menos complexos que os adultos (porque podem ser personificados em monstros, por exemplo).
    Então, assim como nós criamos gado para abater, esse ser (que é o a própria existência do mal) se instala em Derry e faz com que a comunidade cresça para alimentá-lo a cada 26, 27 ou 28 anos (o ciclo nunca é exato).
    A idéia do livro é simplesmente genial e a escrita muito empolgante! É um livro que vc pega e tem que ler até o fim… E sente medo… com certeza!
    O filme deixa sim muito a desejar para o livro… Espero que o remake fique um tanto melhor (porque capítulos inteiros foram suprimidos ou modificados).
    Abraços…
    P.S.: Quem acha que Stephen King é “um merda” deveria ao menos aprender a escrever (ou tentar estudar algo sobre literatura – para entender o que está lendo ao menos).

  26. 1990 é antigamente?????????? Então eu sou jurássico, ashuashuashua!!!!!!!!!!!!!!
    By the way, todo remake é mal-vindo. Deixem os filmes do passado em paz!!!

  27. Opa… Anne Ricce terror???
    Desculpa a ignorância amigo, porque até hoje só li a série vampírica dela (do qual muito a White Wolf usou para construir o RPG Vampiro A Máscara).
    Anne Ricce escreve dramas sobrenaturais. Vai dizer que Vampiro Lestat, Entrevista com o Vampiro, Ou Armand são livros de terror???
    Não dá pra sentir medo de um personagem quando ele é o protagonista da história e a autora coloca como um ser que sentimos simpatia… Essa é minha opinião!
    Abraços

  28. Adorei o palhaço ser sádico…” na hora que ele tá cavando a cova de um dos sete amigos, ele dá tchau p/ o mesmo, que tem visões….ADOREI O FILME!!! vamos ver, se o it vai continuar sendo sádico….

  29. xxx, meu camarada, você dá a entender que eu estou falando mal do filme e/ou da obra de Sephen King, e isso não é verdade.

    Minha crítica (e do site que você está lendo) é justamente ao fato de pegarem um bom filme, com tantos outros, que já está feito, e refilmar, ao invés de buscar inspirações novas e nos surpreender. Gosto do trabalho de King. Parece até que você não leu o texto., se me permite observar, olhe de novo.

  30. @mentorbreak: Não liga pra este doido que só quer aparecer e de tão IGNORANTE não sabe nem escrever direito a palavra IGNORANTE.

    “Vai estudar um pouco bando de iguinorantes”

  31. Engraçado como as pessoas tentam convencer umas às outras na base da ofensa. Então devemos ler livros (em inglês, português ou qualquer outra língua), assistir a filmes e acessar internet para aprendermos novas formas de humilhar aqueles que pensam ou se expressam de forma diferente da gente? Possui uma opinião firme não significa tentar diminuir a opinião dos outros.

  32. É, já chega. Discussão idiota tem limite. Ofendeu com palavrão, perdeu a razão.

  33. internet é assim… todo mundo é expert e dono da razão. 🙂

    o avião caiu aqui no shopping. eu gosto de mel. ela é “fseeeia” [com a linguinha presa – a la Romário].

  34. Ultimamente tem varios malukinhos “bonzão” aki, eu raxo

  35. “xxx” Devidamente banido.

  36. O filme é muito bem feito, prende a atenção do expectador do principio ao fim, sustos a todo momento. É um terror diferente, mexe com o aspecto psicológico daqueles envolvidos na trama inclusive com a plateia que assiste. Como um bom filme ” kingiano” no final a catarse toma lugar ao terror. Recomendo a quem ainda não assistiu, mas quase sempre o original é melhor que a cópia.

  37. Penso que essa ideia de remake de filmes antigos é muito boa …. Assim essa juventude de hoje pode ter acesso a alguns dos filmes que seus pais assistiram ou só para conhecerem alguns filmes de “antigamente” … Não sou contra quem não gosta do Stephen King mais ´so não gosto que avacalhem… e para essas pessoas… O Mauricio falou o que tinha que ser falado!!! O resto só está reclamando pois não tive a oportunidade de ler uma obra do Mestre do suspense e do terror ou não entenderam o filme… E ah… eu também fiquei com “trauma de palhaços” por causa desse filme… mas não culpo o autor da história, pois eu é quem fui atrás dela…..

  38. O Stephen King é ótimo porque sempre nos coloca em xeque ante suas proposições. É terror e tortura psicológica refinadissima.
    Claro que é impossível agradar a todos, quem curte um BBB, Domingo Legal ou Cacetadas do Faustão provavelmente se sentirá um tanto quanto deslocado com algo um pouco mais complexo.

  39. Concordo com vc Wilson!!!

  40. Gente, esse palhaço é a cara de uma conhecida… literalmente! Principalmente a boca e a cabeçorra, o testão… hahahaha! Até ela vai se reconhecer

  41. Adoro “It – Uma obra prima do medo”, por realmente ser o que anuncia.
    Assisti quando tinha menos de 10 anos, e nessa época já delirava com Freddy Krugger, imagina com um palhaço assassino?
    Pennywise me fez perder algumas noites de sono, viu?
    Espero que a cena do banheiro seja mantida a todo custo! Uma das mais assustadoras!

    POR QUE VOCÊ DEVE VER O ANTIGO: Por mostrar os traumas de infãncia de cada personagem, e como o palhaço maligno utiliza esses medos para derrotar os pequenos guerreiros. Muito legal falar sobre como o medo pode acabar com a vida de uma pessoa, é uma reflexão muito útil nos dias de coringa de hoje.

  42. Nunca gostei de palhaços,Só de filmes de terror.
    Quanto a Stephen King, ele é ótimo, mas não seria oque é se não fosse o grande EDGAR ALLAN POE.

  43. Tambem curto pra caramba os filmes do Stephen King,mas poxa,eu li tanta besteira nos comentarios que chega a dar pena.
    Tem gente que odeia o filme e por causa dele teve medo de palhaços,outros comparando Hannibal Lecter com Jigsaw e Resident Evil,concordo que Silent Hill são ótimos jogos,assim como os RE mas os filmes foram belos pedaços de matéria fecal.
    E eu depois desse filme eu comecei a achar palhaços mais legais.
    E faço minhas as palavras do Wilson

    “Claro que é impossível agradar a todos, quem curte um BBB, Domingo Legal ou Cacetadas do Faustão provavelmente se sentirá um tanto quanto deslocado com algo um pouco mais complexo.”

  44. sinistro macabro tenebroso escabroso maldito funesto nefasto , com filmes como esses fico estupefato!
    desprezível chinfrim horrível
    queimando a imagem dos palhaços, independente de existir uma lenda urbana que fala sobre palhaços,

    e foda-se quem tem coulrofobia.. vão se tratar!! O palhaço é o médico da alma!!!
    KIDS WANNA GIVE IT UP!

  45. o iluminado de Stephen King foi mt bom, o seu remake mto ruim, quem sabe seja diferente com o palhaço

  46. Stephen King é um dos melhores escritores da atualidade. Quem fala mal não leu os livros dele. Até porque ele não escreve só estórias de terror.

    Ler em português já é bom. Agora, ler o original, em inglês, é ótimo.

  47. Não vou ser cético e dizer que remakes não devem ser feitos e nem vou defender que eles são bem vindos. São bem vindos sim, mas com ressalvas. Já ouvi dizer que querem refilmar “De Volta para o Futuro”, “História sem Fim”, “A Hora do Pesadelo”…Acho que toda inovação é bem vinda, mas acho difícil esses filmes darem certo hoje em dia. Eles foram feitos para a sua época. As salas de cinema vão ter pessoas da nossa geração como maioria absoluta. E é capaz de nós não ficarmos satisfeitos com o produto final, pois fatalmente iremos comparar com os antigos. Li uns argumentos aqui, que me dão pena. Só porque um não concorda com o outro, esse outro é ridiculo, sem cultura, bla bla bla…Galera, vamos crescer!Gostei do que muitos escreveram aqui também, a galera desse fórum é show de bola! Um abraço a todos

  48. Esqueci de uma coisa: Stephen King tem seus momentos. Em algumas histórias eu o acho UM MESTRE, agora existem outras que são muito fracas, que beiram um pouco o rídiculo. Estou falando isso baseado nos filmes, não sou um leitor assíduo dele, por isso se estou sendo injusto, me desculpem. Apanhador de Sonhos, 1408, são alguns dos filmes baseados em seus livros que eu achei MUITO fracos. Em compensação: A espera de um milagre, O Iluminado, Nevoeiro, Sonho de Liberdade e é claro, IT, são FANTÁSTICOS!!

  49. Refilmagem? Ainda mais de um filme baseado no livro de Stephen King? Não sei não, isso não ta cheirando bem. Stephen King é um dos maiores escritores de livros de suspense/terror da atualidade e o It orignal é realmente muito bom fazendo jus à obra de King. Sera que vão conseguir impor medo e susto aos personagens, e a nós fãs, como no anterior? Vamos esperar pra ver…

  50. cara não vejo a hora de assistir essa refilmagem….
    assisti quando era criança e fiquei me cagando de medo do palhaço….
    assisti de novo faz pouco tempo ele faz parte da minha coleção de filmes de terror antigo.
    os antigos são os melhores
    a única coisa que me descepcionou foi o final…
    nada a ver palhaço com aranha rsrsrss

    mas foi muito bom parabéns pela escolha de refilmagem, faz tempo que não lançam alhgum filme de terror do genero terror palhaço….demoro.
    apenas peço….não nos descepcione heheheheh
    CAPRICHEM NO FINAL DO FILME

    anciosaço para a estréia hehehhee

    MAIQUINHO CONCATTO

  51. Bom , sou um grande fã dos livros e filmes de Stephen King, e assisti este filme “It”, quando tinha uns 8 anos de idade, e sinceramente… foi um trauma tão grande que me “cago” até hoje…rs…

    Achei o filme muito bom para a época, e afinal sou um grande fã de filmes de terror…

    Bom…um “remake” de tudo isso….tem seus prós e contras….

    Se vc gostou do filme….vc pode se revoltar agora, se a refilmagem for uma bosta….

    ou pode-se valorizar o trabalho feito!!

    Espero a refilmagem de “O EXORCISTA”

    rs
    Abraços

    Thiago Ortunes

  52. Concordo com o Gabriel: alguns filmes foram feitos para sua época de lançamento e muitos deram certo. Às vezes nos esquecemos que a cultura de 15, 20 anos atrás era diferente. Remakes sempre haverão, principalmente por que eles rendem e é isso o que importa nesta milionária indústria. Quanto a criticar o autor devido a idéia do palhaço assassino, ora, é um psicopata que utilizou-se de uma imagem que gera “confiança” para atrair as vítimas. Entendo as histórias de trauma, porém, pode-se tirar uma conclusão ao menos: psicóticos e doentes mentais sedentos em fazer mal às crianças existem aos montes! que o digam os pedófilos de hoje em dia… mas a questão não é essa, aos desinformados o fato é que Stephen King, é um dos grandes escritores contemporâneos, suas obras frequentemente são best-sellers e fatalmente são adaptadas à tela grande. O que já deveríamos saber é que uma pequena parcela de adaptações funciona, sendo que ainda o livro é a melhor opção de entretenimento inteligente.

  53. dtgdyrgtudg drute

  54. Sou fã de carteirinha de Stephen King. Prefiro os livros aos filmes…
    Sobre It, rsrs, me lembro desse filme sempre que vejo o Ronald Mac Donald.

  55. espero q fique bom o remake
    eu gostei do filme(é bem engraçado)
    e Stephen King é meu mestre, melhor escritor de terror

  56. Nunca li Stephen King, então não faço nenhum comentário sobre seus livros. Simplesmente os filmes baseados neles que eu já vi (não sei se vi todos, mas vi uns seis, no mínimo) são péssimos.

    IT – A Obra-prima do Medo, está longe de ser um filme bem feito. É um filme longo, dividido em duas partes, muito cansativo, péssimas atuações, uma história boba, a direção parece de seriado de televisão, a trilha sonora é fraca.

    Nem a atuação do brilhante Tim Curry como Pennywise salva esse filme. Nota 5.0 pra ele com muita boa-vontade.

  57. Me recordo mais ou menos desse filme e ao contrário de muitos gostei do filme 1408, queria achar o livro. Quando vi o banner, pensei que era outro filme, um onde um cara criou um robô com cara de palhaço e com uma roupa prateada que imitava, não lembro como, os movimentos do seu criador.

  58. ADOREI O FILME TANTO AUE ATE TATUEI O PALHAÇO NO MEU BRAÇO,TOMARA QUE SEJA BEM FEITO ESTE REMAKE.

  59. “A COISA” é simplesmente um dos melhores,se não o melhor, livro de terror já escrito,(não é atoa que levou quase 5 anos para ser finalizado) por isso um remake é MUITO bem vindo, eu vi o filme quando era criancinha, e eu tinha muito medo, é um filme excelente, mas quando comparamos com o livro, o filme deixa muuuito a desejar. Então quem sabe agora eles conseguem ser um pouco mais fieis. Óbvio que não vai nem chegar aos pés do livro, mas podiam pelo menos não inventar passagens que não existem no livro, ou não fazer um dos personagens ser gay!! Fazer o Edie virar gay foi o cúmulo…

  60. […] Remake da Semana: Warner prepara refilmagem de IT, A Coisa Filme de 1990 entra na dança das refilmagens. […] […]

  61. que isso… esse vale a pena da uma rimeicada! bom, a grande maioria dos filmes baseados na obra do king foram muito mal feitos… se seguirem o caminho feito por O NEVOEIRO, pode dar um caldo bom

  62. me cagava de medo quando era pirralho disso

  63. Tenho um certo receio de palhaços ( não é fobia de verdade .. kk
    e também não sei se começou na época do filme.

    Sei que adorei o filme mas não consegui terminar o livro ( longo demais e lendo em pdf é difícil ), mas vou comprar para ler de forma decente.

    Quanto ao King, cada um tem direito à sua opinião e eu certamente AMO O MESTRE .

  64. vcs sao um bando de frescos…
    sabem q o filme é de 80
    nem existia efeitos especiais
    e stephen king,povo,ele nao é do tipo steven spiulbeg [sei la o nome]
    se fosse ano 2000 e pouco vcs nao iria escrever esses comentarios
    e outra..
    o filme é massa demais
    quem nao gosta dele é por k assisti com namoradinho,colegas ,pais etc,,só pra se achar valentao e corajosoo pra se achar
    se assistise sozinho igual eu
    humhumhuhm ta louco nem consigui
    dormir…rsrsrsrsrsrsrsre olha q tenho só 12 anos

  65. Não vejo a hora de sair esse remake!!

  66. esse filme é otimo !

    tomara q o remake tbm seja !

    eo stephen king se ele e um otimo,bom ou pessimop escritor pelo menos ele escreve livros…

    ao inves de fikar escrevendo comentarios idiotas na neT ¬¬

  67. Povo ignorante, acham que Pennywise é só um matador de crianças, mal sabem interpretar o vilão, acham que Stephen King é um diretor de cinema, esse filme não condiz muito com o Livro, também, o que pensar de um povo ”lulóide” que está acostumado a vilões pré-descritos? (esse aki é mal pq é mal e ponto), aprendam a interpretar e ter paciência com filmes, não é a toa que filme brasileiro tem que mostrar favela e tiro, só sabem enxergar algo escancarado.

  68. Quem essa Bia acha que é pra chamar Stephen King de merda! …provavelmente uma fã de Harry Potter!

  69. “A Coisa” foi o melhor livro que já li de Stephen King…O filme IT-Uma Obra Prima do Medo é excelente…não tão quanto o livro, mas é ótimo…
    Quem gostou leia “desespero” e depois assista o filme…é sensacional também…

  70. it como todas as obras de stephen king vao fika pra historia

  71. O melhor livro do mestre e um dos melhores do gênero. Aguardo ansiosamente pelo mencionado remake! A versão cinematográfica de 90 realmente não é das melhores, mas temos que levar em consideração o ano de produção, a precariedade dos efeitos especiais, etc. É como “O Exorcista”, assisti com 9 anos (sou de 1988, o filme é de 1973) e sou fã desde então, mas vejo muita gente que conheceu a obra agora e acha tosquerrima, esquecendo que passaram-se quase 40 anos!
    Fãs do King… ignorem os comentários maldosos! Stephen King é mestre absoluto do terror psicológico, me desculpem, mas nem o brilho de Rice, a sofisticação de Agatha Christie ou o envoltório mágico de Stoker mudam isso (para mim, claro).

  72. Renato M – recomendo você ler o livro it(a coisa) do stephen king
    pq o filme embora seja longo não conta a metade do que realmente é a estoria!muito mais assustadora ,sangrenta e com uma riqueza de detalhes ,acontecimentos e personagens que o filme não mostrou!!!!
    quem só viu o filme antigo nunca soube sobre Patrick hockstetter o garoto sociopata que teve uma morte horrivel ou quando os protagonistas da estoria entraram no buraco esfumaçado!! sem contar as inumeras mortes e fatos assustadores que só o livro revela!
    eu particularmente achei o filme antigo bom como classico(não chega aos pés do livro é claro!) mas espero que o remake consiga ser um pouco mais fiel ao livro! se conseguirem fazer isso vai ser um baita filme!!!

  73. vi esse filme várias vezes. Lembro que morria de medo.
    Muito bom… mas esses dias vi um pedaço no youtube e achei os efeitos meio toscos…rsrs

  74. ôooo,Lyane esse filme é de 1990 ,você quer os mesmos efeitos de avatar e furia de titâs , pensa mais fala menos,eu ainda não assistir esse filme,mais com certeza deve ser um bom filme,como muitos do Stephen King,vou assistir depois respondo elogiando!!!!!!!!!!

  75. A única coisa que valeu a pena na série IT foi Tim Curry como o palhaço Parcimonioso, o cara é genial. Fora isso não foi uma série digna da grandiosidade do livro. E não estou falando de efeitos especiais ou nada parecido, mas sim de uma trama muito simplificada e da atuação da maioria dos atores que foi muito fraca. Eu não sou fã de remakes, mas quando são bem feitos (Onze homens e um segredo, por exemplo) não vejo problema algum. Só espero que eles pelo menos tentem chegar o mais próximo possível do roteiro original e peguem atores competentes para o filme. E mesmo que o remake não fique bom, qualquer notícia que envolva o livro já é excelente, pois assim talvez mais pessoas conheçam a obra-prima que é IT.

  76. As pessoas temem remakes, principalmente quando são de filmes já consagrados. Sempre há aquele que diga ”Vai ser uma merda”.
    No caso desse filme acho que o que vier é lucro. Li o livro, e essa adaptação de 1990 não representa nem 1% do que é o livro. Muito pelo contrário.
    Fora Tim Curry como Pennywise, as atuações não me convenceram nem um pouco. Stephen King criou personagens excelentes, cada qual com um perfil psicológico detalhado, que não foi bem representado nesse filme.
    Os efeitos especias também não foram lá grande coisa. Muitos dizem que por causa da época, mas mesmo assim muito fracos.
    Enfim acho que nesse caso, um remake é bem vindo. Para mim essa adaptação de 1990 não passa de terror de sessão da tarde.

  77. Esse filme é um classico,uma obra prima do mestre king e o filme responsavel por desencadear a Coulrofobia kkkkkk
    Espero que não façam um monte de merda nesse remake,como fizeram nos remakes de “A hora do pesadelo” “A noite dos demonios” & “Sexta feira 13”.
    ta faltando criatividade nesse povo na hora de dirigir remakes!!

  78. REMAKE É, LAMENTAVELMENTE, O SINAL MAIS FORTE DA CRISE DO CINEMA! NÃO HÁ MAIS CRIATIVIDADE DE GRANDES HISTÓRIAS! EU LEMBRO, QUANDO GAROTO, ASSISTI UMA CENA DO FILME IT, NÃO TIVE CORAGEM DE TERMINAR O FILME! É UMA OBRA PRIMA MESMO!

  79. Uma coisa que ninguém aqui notou, gostei do filme e não nego, uma coisa que achei legal era amizade entre as crianças que decidiram ser unir para combater o demônio palhaço que as assombrou, e mesmo depois de adultos, voltam novamente para enfrentar seu inimigo, não é apenas o Terror presente no filme e sim a amizade também entre os protagonistas, será que somente eu notei isso?

Comenta, liso! É grátis.

