14 Comentários

Sam Raimi volta a falar sobre Homem Aranha 4

spider-topo

Vilões, Mary Jane, o estágio da produção. O diretor fala um pouco de tudo no novo filme do aracnídeo.

Por Sérgio Fiore

A MTV e o IGN conversaram com o diretor Sam Raimi neste domingo sobre Homem Aranha 4, que como vocês já souberam aqui, teve a data de seu lançamento definida.

sam-raimi-directin-hobbit

Segundo Raimi, ele e a  equipe de produção estão nos primeiros estágios de trabalho no roteiro, para a elaboração de uma história. Disse também que está trabalhando apenas no quarto filme, e não no quinto. Conforme divulgamos aqui, a Sony pretendia filmar os dois simultaneamente, e isso parece não ocorrer, por enquanto. Eu achava melhor assim, concentrar-se num só, pois mexer com duas produções pode embolar o meio de campo.

O diretor disse também que estão focados agora em encontraro vilão (ou vilões) para este quarto filme. “ Todos os personagens  ou vilões, não importa o que façamos será baseado nas criações de Stan Lee ou dos que vieram depois dele”. Óbvio isso, só espero que ele não se esqueça de que está mais do que na hora de usar o Lagarto, por exemplo. Nem tem mais gancho, mas uma âncora enorme para o personagem entrar no roteiro.

user3203_11784670321

Perguntado se Kirsten Dunst retornará como Mary Jane Watson, o diretor disse que, se depender dele, sim: “Eu espero que ela possa trabalhar conosco, pois quero incluí-la na história… Não seria um filme do Homem Aranha sem ela.” Com certeza. Mas só faço uma ressalva: Que ela não seja sequestrada por um supervilão pela quarta vez consecutiva, Sr. Raimi. Toda vez ela cai nas mãos erradas no final.

Anotem na agenda, lisos. O novo filme do Homem-Aranha chega aos cinemas em 6 de Maio de 2011. É esperar para ver!

Leia mais sobre Homem Aranha 4.

14 comentários em “Sam Raimi volta a falar sobre Homem Aranha 4

  1. Mas só faço uma ressalva: Que ela não seja sequestrada por um supervilão pela quarta vez consecutiva, Sr. Raimi. Olhem só, toda vez ela cai nas mãos erradas no final:

    Concordo contigo.

  2. Estava torcendo por um reboot na franquia…

  3. mary jane sempre é pegada pra Cristo

  4. nao precisa de um reboot, so que o 3 filme estagou tudo xD e o segundo acabou criando uma situaçao absurda pq todos sabem que o H.A era um “garoto” e M.J acaba sabendo quem era o H.A….agora como ele vai ter a entriga com black cat e por ai vai?? o final do 2 tambem foi ridiculo, dr. octopos nao deveria ser bozinho denovo e por ai vai…

  5. Coloca algum vilão que seja macho o bastante pra dar um tiro no H.A.
    Simples, não?

  6. Os filmes do Homem Aranha já deram o que tinham que dar! Chega!

  7. uhn… agora é so esperar neh… todo mundo da um tropeço. HM3 foi um tropeço… quem sabe esse seja até melhor que o HM2, que pra mim é o melhor da serie…

  8. HM3 foi um tropeço…[3]

    Que Venom mais chôcho, sô! E sem essa de Peter Parker Emo again, =x

  9. Foi se o tempo da “Sindrome de April O’Neil”, tb chamada de “Sindrome de salve a princesa” e outros nomes, pois em todo jogo das Tartarugas Ninja e em todos os episódios do desenho, a April sempre caia nas mãos do Destruidor e cia e cabia as Tartarugas salvá-la, e no Super Mario Bros a Princesa Peach sempre caia nas mãos do Bowser esperando pelo encanador bigodudo,etc.Parece que Sam Raimi está repetindo repetindo a velha formula c/ a Mary Jane…aliás vamos c/ quem o Spidey fica no final desses filmes, depois da cagada que fizeram c/ a vida dele nas HQs.Façam suas apostas Mary Jane, Felicia Hardy, Gwen Stacy…e outra coisa seria bom se Venom desses as caras novamente pra salvar sua honra (vide Spider 3), além de seu “amigo” o Carnage…

  10. Acho que é só não ter tanto as questões do peter “ser homem-aranha ou não ser”. Menos emotivo e mais ação, talvez o lagarto e o misterio dariam uma trama legal.

  11. ta mais do que na hora do lagarto e do kraven!

  12. é, o largato DEFINITIVAMENTE tem que aparecer, o cara ja aparece nos filmes desde o 2… agora, o vilão que acompanha ele… eu prefiro o misterio, mas o Kravem abre mais ideias de como juntar as tramas ( o Sr. Raimi ADORA tramas onde tudo e todos são interligados ) … poderia ser algo como o Largato sendo perseguido pelo Kravem que o quer como trofeu, enquanto o aranha tenta evitar que o kravem mate-o e ainda evitar que o largato destrua a cidade…

    ahh sim, e com a GWEN STACEY… a bryce dallas howard da de 10 na kirsten, seria um sacrilegio deixa-la de fora, tanto pela beleza quanto pela historia largada pelo meio do caminho u.u

  13. Este está me cheirando o um último suspiro do Aranha no cinema, como aconteceu com o Super e seu “retorno”.

  14. fggtyklopt6yternjopidkkjkjg,mbgft

Comenta, liso! É grátis.