7 Comentários

100Grana na fila de Watchmen

Desculpem a demora, mas acho que valeu a pena esperar:

E assim se encerram as matérias especiais de Watchmen.

Obrigado pelos comentários e aguardem mais especiais e vídeos.

Continuem acompanhando o 100Grana!

7 comentários em “100Grana na fila de Watchmen

  1. nossa, muito 10 essa idéia, aprovei totalmente e acho que tem que fazer com mais filmes… eu até tenho um em especial para dar a idéia: Dragon Ball Evolution. E o carinha la tinha que ir de Piccolo xD curti d+ a idéia tbm…

    abraços de um fã que sempre acompanha vcs – msmo que dificilmente eu poste e mais leia – o/

  2. quandu eu fui no segundo dia, tinha 2, eu digo 2! pessoas na fila no SEGUNDO DIA! e eu achu q tavam junta, si vc entrasem na sala! tava tipu, uma soh as filera do canto esplhada por todos bancos.

  3. curti o video, acho que todo mundo que conhece a historia viu os mesmos erros (spectral II e ozymandias) no filme, mais não acaba com o filme, curti a ideia de fazer esse video com a espectativa de antes de entrar na sala e a emoção após a saida, e realmente o filme mostrou que não é só de “grandes nomes” que são feitos os filmes, esse filme mostra isso tendo como o ator mais famoso o “grande figura” HAIUAHIUA

    façam um de dragon ball UIAHiuAH

  4. ta td bem q o anão é o mais star do grupo XD, mas a Carla Gugino (Spectral I) já fez uns filmes conhecidos, tipo Pequenos Espiões, Sin City, Uma Noite no Museu… além de aparições em séries de tv…

    ela era a única do elenco principal q eu conhecia… XDDDDDDD

  5. OMFG!! o Coruja II era o Raoul do fantasma da ópera!!! NUNK ia adivinhar!!!!!!!! HAuHAuHUAhA

    pra vcs verem como a carreira das pessoas se desenvolve… Gerard Butler foi de fantasma a Rei Leônidas, Patrick Wilson foi de Raoul a Coruja II, e a Emmy Rossum foi de Cristine Daee pra Bulma……….. o mundo é infeliz com as mulheres msm… :p

  6. Gente. fui ver o filme depois e tipos. não respeitou a minha inteligência. aquela spectral II devia ter morrido esporrada pelo pai. e tenho dito!!

  7. […] como fizemos com Watchmen, estaremos no Shopping Pátio Belém (antigo Iguatemi) para gravar a entrada dos empolgados e a […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: