26 Comentários

[Mentira de 1º de abril] Tobey Maguire assina para viver Bob Esponja no cinema

100grana_topoesponja

Usando a mesma tecnologia de Beowulf, astro da série Homem-Aranha se junta a grande elenco para levar uma grande aventura do mais famoso habitante da Fenda do Biquíni.

Por Vinicius Passos

A Paramount e a Nickelodeon anunciaram a realização de um novo filme de Bob Esponja, o personagem de maior sucesso da empresa de entretenimento infantil. Parece que querem competir com Tintim, que também trabalhará com a mesma técnica, usando animação baseada em motion e performance capture, aquele processo em que enchem a cara dos atores de pontos luminosos para serem escaneados pelo computador. O restante do elenco foi escolhido pelos mesmos motivos: a semelhança com o personagem.

100grana_bobtobey

Bob Esponja/Tobey Maguire

100grana_-sandymaggie

Sandy Esquilo/Maggie Gyllenhaal

100grana_sethpatrick

Patrick Estrela/Seth Rogen

100grana_denirokrabs

Sr. Siriguejo/Robert De Niro

100grana_benkingsley

Lula Molusco/Ben Kingsley

Nada foi mencionado sobre a história do filme, mas não deve ter relação com o outro longa-metragem do personagem amarelo, de 2004.

PRIMEIRO DE ABRIL!!!

26 comentários em “[Mentira de 1º de abril] Tobey Maguire assina para viver Bob Esponja no cinema

  1. porra, não dá pra confiar em nenhuma notícia no dia de hoje 😐

  2. O,O

    Medo. Muito Medo!!!

  3. É claro que é piada de 1° de abril, mas o Tobey Maguire já fez um viadinho em Homem (?) Aranha, então poderia perfeitamente fazer outro em Bob Esponja – O Filme…

  4. Cade a noticia do elenco do filme da familia addams que o Judd Appatow vai dirigir?? todos os outros sites ja noticiaram a constratação de Angelina Jolie, Brad Pitt, Dakota Fanning, Daniel Radiciffe, Seth Rogen e Shirley MacLaine como, respectivamente: Morticia, Gomez, Wednesday, Pugsley, Uncle Fester e Grandma… o 100 grana ta meio lento hoje, neh…

  5. Mas que fotinha boa da Maggie Gyllenhaal vocês escolheram!…
    Essa foi legal, e o Tobey Maguire com toda a panaquice dele seria melhor Bob Esponja que Peter Parker..

  6. Que 1o de Abril mais forçado heim! HUAHAUHAUHAUH! Boa pessoal!

  7. é ..100grana dessa vez não deu pra vcs não!!

  8. foi forçada essa =P

  9. Putz….do jeito que o mundo tá eu n duvido muito n. É bem fácil ser verdade…mas que ta bem a cara de ser uma fuleragem das grandes do pessoal do sem grana tá sim. Diferente do ano passado que eles pegar um monte de gent…inclusive eu¬¬

  10. Vocês falam assim… Mas vai que a Nick e a Paramount vêem isso aí… Acaba saindo… hAUhaUHAuAHUA!!! O Tobey tá parecendo mesmo com o calça quadrada!

  11. Pessoal tá vacinado já contra as piadas. Isso sem contar que essa foi foda de acreditar também, viu… =P

  12. Cada noticia que aparecer ainda no 1° de Abril ja e demais

  13. Dia da Mentira … ninguem aki é otario não, só vcs msm!!

  14. Dia da Mentira; ninguem é otario aki não, só vcs mesmo!!

  15. apelou boneca?
    (comentário acima)

  16. PRIMEIRO DE ABRIL

  17. OMFG !!!

    Esse 1º de abril ta fueda !


  18. Muito mal feitas as piadas desse primeiro de abril u_u
    tenham mais criatividade…

  19. Realmente o Lula (Molusco, não o presidente!) ficou irada a comparação!

  20. Como diria o sábio Zilly de Máquinas Voadoras: ” O que horror!!!”. Tomara que seja brincadeira de 1º de abril,porque se for verdade, olha a lista de bombas e possíveis bombas: 1º- SF: Chun-li Legends; 2º- Dragon Ball Evolution; 3º- Johnny Quest c/ Zack “HSM” Effron(???); 4´º- Karate Kid (remake) c/ o filho do Will Smith; 5º- Bob Esponja- o filme…será que Tobey Maquire vai trocar o Cabeça de Teia pelo Calça Quadrada?

  21. Quero so ver amanhã quando disserem que isso é verdade. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. […] Tobey Maguire assina para viver Bob Esponja no cinema – Por mais absurdo que a idéia seja, o Tobey Maguire não é cara do Bob Esponja? […]

  23. Lula Molusco tinha que ser o Alan Rickman. D:

    1° de abril, han 8D

  24. o felipe vc é muito gato que tal a gente se fala mais tarde gostosão me manda um recado thau thau lindão

  25. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!

  26. o patrick é um idiotaaaaaaaaaaaaaaaa!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: