Deixe um comentário

Veja mais um spot de TV para Star Trek

Por mais que eu esteja apostando minhas fichas no novo Star Trek, lisos, o vídeo a seguir, o quinto spot de tv não me agradou muito. Assistam e eu explico:

Essa montagem e narrativa a la “grandes poderes e grandes responabilidades” já é meio clichê, e isso deixou na maior parte  o spot com cara de tudo, menos de Star Trek. Os trailers anteriores são bem superiores. É o que eu acho, e vocês? Claro que eu ainda acredito piamente no filme, mas essa montagem podia ser melhor.

Ah,  o filme terá censura 13  anos. Motivo?  “violência e ação de ficção científica e breve conteúdo sexual”. Acho que esse spot também deixou isso bem claro. Vamos conferir!

A direção do novo Star Trek é de J.J. Abrams, com roteiro de Alex Kurtzman e Roberto Orci. No elenco, Chris Pine (Kirk), Zachary Quinto (Spock), Karl Urban (McCoy), John Cho (Sulu), Simon Pegg (Scotty), Zoe Saldana (Uhura), Anton Yelchin (Chekov), Bruce Greenwood (Capitão Pike), além de Winona Ryder como a mãe de Spock, Eric Bana como o vilão romulano Nero e Leonard Nimoy.

A estreia é em 8 de maio de 2009.

Leia mais sobre o filme aqui.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: