36 Comentários

Em Belém: Neste sábado (11/04) gravação do “Na fila de Dragonball Evolution”

Dragonball Evolution

Assim como fizemos com Watchmen, estaremos na tarde do sábado (11/04) no Shopping Pátio Belém (antigo Iguatemi) para gravar a entrada dos empolgados e a saída dos derrotados da sala que estiver exibindo Dragonball Evolution. Bora, seus bando de lisos? Esperamos vocês por lá.

36 comentários em “Em Belém: Neste sábado (11/04) gravação do “Na fila de Dragonball Evolution”

  1. Considerem esse filme um episódio-piloto para uma série de tv que nunca será lançada… Embora eu ache que devesse.

  2. Po, se não tivesse trabalho pra fazer, eu até pensaria em ir…

  3. ql moviecom vcs estarão??? castanheira ou iguatemi?

  4. @Apimentada!: Como está escrito no post, vamos ao Iguatemi, no centro, que agora se chama Pátio Belém.
    Esperamos vocês por lá.

  5. Putz…Tô liiiiiiiisa, literalmente sem grana…e não conheço niguém em situação diferente para me emprestar grana pra assistir Dragonball!!!

    Vida de liso é assimmm, quem mandou eu escolher ser jornalista. Abraços!

  6. Eu assistir o filme ontem e bem,…Muitas pessoas chiaram depois que o filme acabou(até uma meninas lá que nem sabiam o que era mangá),mais o filme tentou ao menos manter o universo Dragon Ball(como as cidades futuristas,as comidas bizarras,algumas lutas ,apesar de passarem muito depressa),aliás,isso foi o que mais deixou algumas pessoas a ver návios.
    Tudo acontece muito depressa.Na verdade no começo do filme(quando aparece sem muito mistério,Piccolo e Mai já à procura das esféras) sendo que nem ao menos ficamos sabendo como se conheçeram e como Piccolo saiu da cápsula onde estava preso (O.O)…(Eu tivi a sensação que mesmo chegando 10 minutos antes de apagarem as luzes,tinha perdido metade do trama)…O filme tambem tem diálogos fracos
    e previssiveis (típico de seriado adolêscente americano),mais chega a divertir…(pra quem tiver boa fé xD)…como tudo acontece muito rápido,acho que 3 horas de filme seria o ideal(por que não?claro se tivesse um roteiro bem elaborado como do “Cavaleiro das trevas”)Agora se alguem me perguntasse se eu voltaria pra assistir o filme novamente?diria que – SIM,( xD)
    O roteiro realmente não é dos melhores,mais fiquei na esperança de que haja uma continuação decente (rezemos),e até na possobilidade de podemos ver Kuririn (que fez falta no filme),talvez adaptar ele como um adolescênte(devem ser por isso que não o colocaram no inicio,já que ele nunca envelheci…e iria ficar meio bizarro um anão careca sem nariz…talvez deixem ele apenas um adolescênte
    careca discípulo do mestre-kame) (eu gostei da minha idéia *-*),Seguido de um garoto que seria Gohan,Namekusey,Freeazer…….
    Bem(viajens a parte) vamos dá uma força ao Goku e seus amigos ( a Bulma era a mais fiel na minha opinião),e fala sério ,não assista o filme como um
    “otaku xíita” (esse nome pegou .-.)…pois pode se decepcionar…mais se for com o coração aberto e a ingenuidade que só Goku tem,pode até se divertir. ^^

    PS: Por que não filmaram na estréia???? Vou ter que ir de novo… Y.Y

  7. Como o Vinicius disse: ” Esse filme te dá uma reação ao ve-lo, a de raiva”

    haeuhaeuahe

  8. sabe o que eu achei desse filme….

    UMA GRANDE E FEDORENTA BOSTA!!!

  9. Engraçado, agora que o filme estreou, os defensores sumiram misteriosamente. Apareçam para se defender.

  10. Engraçado, o dono do próprio blog nos chamando.

  11. Eu gostei do filme e a maioria também.

    Se eu fosse fazer uma resenha, eu diria a mesma coisa que o Noiado disse do Jbox

    Dou [2] em tudo em que ele falou.
    http://www.jbox.com.br/2009/04/10/resenha-dragonball-evolution-por-jiback-noiado/#more-4017

  12. Quem gostou de Dragon Ball também gostou de Homem Aranha 3 e Superman Returns?

    Devíamos investigar isso…

  13. @Renan

    Independente da qualidade do filme, você tem atitude de defender o que pensa e é isso o que mais prezamos aqui no 100Grana. Brincadeiras à parte, gostei de ver.

  14. nem vale a pena vcs do 100grana irem ver essa tragedia!!!

  15. Eu não achei o filme tão ruim assim, sendo que não era uma cópia fiel e sim uma adaptação, mas também não digo que foi perfeito.
    Tudo aconteceu muito rápido, fato.

    Se fosse uma cópia fiel eu odiaria este filme com todas as minhas forças, mas como não foi eu achei um filme bacana (Y)

  16. Saudações!

    Bem que eu queria estar por lá neste sábado pra encontrar com o Mentor e passar uma porrada de filmes trash novos para o Trashback 2009…. porém, não vou me dar ao luxo de perder uma pizza no Habib´s… e ainda tem a revolucion.. 49 centavos!! rs…..

    Abraços! E boa tarde na gravação!

    (Omnis Nergal)

  17. Qualidade??? Existe qualidade neste filme?
    A resenha do Jbox me paraceu mais como algo não quero me queimar falando muito bem mas não vou dar um premio por este filme, afinal o Noiado começou falando bem e no final criticou a pelicula maldita…
    O Hannibal tem razão…esfirra a 0,49 é mais atrativo que DB Evolixo
    Fora que é um cliche só e falha de forma canalha no quesito filme de ação…ação…onde ela estava mesmo??? Mas para lançar uma nova dança no proximo pará folia e em uma possivel falta de energia eletrica certamente funfa: DANCE COM O MESTRE KAME E ACENDA UMA VELINHA
    nem pra sessão da tarde isso presta
    prefiro o filme do pelé

  18. é melhor ver esse filme do que ser cego…

  19. se morasse em Belém ainda teria ido, fui hoje no iguatemi de Fortaleza, mais o fator lotado, fila gigante e por haver apenas o filme legendando (sim esse eu quero ver dublado, pois todos que conheço disseram a que a copia dublada melhora uns 5% do filme), to indo segunda feira ver =P. mais pra analizar os efeitos do filme, porque não da pra ver se são bons na versão da net, mais em si o filme é uma bela porcaria, espero agora o review do 100grana, esse carinha do jbox fala que gostou mais cita mais pontos ruins que pontos bons no filme =P, acho que na minha sincera opinião é coisa de gente conformista, é mesmo que alguem se dizer fã do homem-aranha e dizer que homem-aranha 3 é o melhor dos 3

  20. Smeagol….Tu não presta mesmo hahahahahahahahahahhahahahaha
    melhora 5% do filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Palhaçada! Ainda tem gente que vai ao cinema dar dinheiro a americano FILHO DA PUTA que vive DETURPANDO história boa de animê e games. Pois eu vou dizer o que eu vou fazer: baixar essa merda, chamar o máximo de amigos possíveis pra assistir e avacalhar essa merda de filme e depois deletar essa porcaria porque nem mereçe estar no meu acervo até porque eu compraria o DVD original se realmente valesse a pena.

  22. Eu assisti o filme na estreia, e não achei ele de todo ruim, da pra se divertir. Eu acho que esse filme ta no nivel do Transformes, um roteiro fraco, mas bons efeitos especiais, e umas cenas de alivio comico.
    Mesmo com todas as mudanças eles tentaram se manter no universo de dragonball, dando esperanças de sayajins numa possivel continuação.

    ps: so não entendi como um sayajin pode ser servo de um namekuseijin heheh

  23. Eu ia me conter de comentarios sobre esse filme mas depois dessa… Não sei se voce percebeu mas nesse filme ( de merda por sinal ) nao foi mencionado nenhuma vez os sayajins e depois o goku nunca teve um rabo e pra melhorar nunca foi dito como ele foi parar la, ele simplesmente apareceu enrolado num pano e nao saiu rastejando de dentro de uma ‘nave’ e como se nao bastasse o ‘Goku’ é SERVO do piccolo como diria nosso querido Vegeta ‘Namekuseijins são vermes!!!’ Esse filme não serve NEM pra sessão da tarde!

    Por favor não compare essa tchetcheca com Transformers X.X

  24. Ainda bem que não fizeram filme do Chaves.

    Será que Dragon Ball foi escrito por Dostoievski ou Charlie Dickens? Tolstoi?

  25. Cara! esse filme tá longe do nível de transformers.. e muito!
    DBE= Lixo total!

    O pior é que eles lascaram tanto com a história, que impossibilita uma sequência digna. Só dá para continuar se for uma produção independente dessa depravação.

    Eles estragaram coisas simples, como o dragão shen-long, a orígem de Goku, tiraram de contexto total. Parece que foi de propósito até!
    esculhamba com tudo para a série nunca mais ressurgir.

    tínhamos bons atores, mas é uma pena o que fizemram com o filme…

  26. ESSE FILME EH UMA BOSTA, EU ESTAVA ERRADO QNDO DEFENDIA Q ELE PODERIA SER BOM.

    LIXO!! ACABARAM COM MEU ANIME FAVORITO ;-;

    esperei mais de 10 anos para ir no cinema e ver essa bosta, caralho, nem continuação tem como ter.

  27. Acreditem: Este filme calou a boca de muita gente que achava que seria ruim.

    O chato, é estar certo sempre, aiai, tenho que me acostumar com isso.

  28. eu sou portugues e vivo em portugal…sou fã do dragon ball desde criança sempre gostei mas para fazerem um filme axim mais valia tarem quietos…para mim ou fazem um filme como deve ser ou entao nao inventem…e ainda bem k em portugal o filme so estreia la para finais de julho… mesmo fixe para quando sair no cinema ja eu tenho o filme em casa e nao gasto dinheiro.

  29. galera o qe vocês tem que entender para a preciar esse filme é que a historia logico que não vai ser a mesma mas vai ser o mais fiel que dá pra botar em 1 hora e 30 minutos o proprio akira toryama(criador do dragonball) disse que para apreciar o filme tem que entender que é como se fosse um novo dragonball e alem disso tem potencial para se tornar um classico do cinema sim.

  30. e alem disso eu fui entrevistado depois do filme

  31. já leram as afirmações do James Wong? Mas que cara de pau!

    “”No presto mucha atención a lo que se dice en Internet”, comentó Wong. “Hay quien critica por criticar, a quien le gusta provocar; algunos seguidores que aman el manga están dispuestos a odiar la película, pero yo soy tan fanático como ellos y esta es mi visión, mi adaptación”, añadió rotundo.”

    http://www.telecinco.es/informativos/cultura/noticia/888471/888471

    Eu fui dos que defendi, depois vi o filme e… as coisas mudaram! Já dei a minha opinião, até vi na mesma altura do semeagol, por isso agora só pedia que a fox largasse os direitos e alguém decente se desse um reboot gigante digo do verdadeira Dragonball!!!

  32. O fato principal é, alem do filme nao prestar como uma adaptação do manga original, o filme NÃO presta como filme, se tivessem botado todo mundo pra dançar seria o DragonBall School Music u.u

    O filme eh confuso e como todo mundo ja falo, a historia eh simplesmente jogada pro telespectador, bem rapida! o proprio torneio de artes marciais apareceu porcamente por uns 3 minutos, sendo que o mesmo é uma das principais partes da saga.

    Anyway, eu axo que ja esclareci meu ponto.

  33. pow já desisti de ver o filme no cinema, por recomendação de gente que defendia o filme, porque é perca de dinheiro, vou ver dublado assim que lançar em dvd, agora..

    cade o carinha que disse que ia comprar o dvd original e queimar e colocar no youtube? IUAHIUAHAI, se ele nun fizer eu faço \o/ hIUAHuiA

  34. Todos vamos chegar numa conclusão:

    Preferia ver o filme do Pelé ._.’

  35. não acho o filme foi muito bom sim e olha que sou fan fanatico de dragonball claro gente que vcs tem que encarar como um novo dragon ball

  36. Caras é serio,

    Se a desculpa for: “Pensem como se fosse outro DB” ou “Uma adaptação com outra visao de DB”, ou qualquer coisa do tipo, agente vai fazer um Rocky Balboa evolution: uma outra visao do filme, ou o poderoso chefão onde ele é negro e canta rap e…Tão entendendo? Nao é desculpa pra fazer filme ruim ou pra descaracterizar historias.

    Senão, qualquer um faz um filme com uma historia doida e bota o nome de uma serie, marca e personagem famosos e pronto: “É uma outra visão da historia, um universo paralelo”.
    O Direito autoral é o limite!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: