9 Comentários

Homem-Aranha 4: Sam Raimi volta a falar sobre o filme novo

Mary Jane, a influência de filmes mais recentes. E o diretor conta o que vem por aí.

Por Sérgio Fiore

O site SCI FI Wire conversou com o diretor Sam Raimi, entre outras coisas, sobre (óbvio) o quarto filme da série Homem Aranha, e  contou que deve se encontrar em breve com Kirsten Dunst para falar sobre a possível volta ao papel de Mary Jane Watson. Mas Raimi foi cauteloso ao comentar:  “Acho que ela gostaria. Mas não quero falar em nome dela.”

spiderman_3_kirsten_dunst-thumb-550x312-16695

E esses tempos de Watchmen e Batman- O Cavaleiro das Trevas geraram uma inevitável pergunta: Isso vai influenciar o quarto filme? Vejam o que ele disse:

Seja o que for [o estilo], penso que será um resultado direto do melhor estilo para abordar nosso  roteiro. E logo que eu ler, saberei o que é. Um filme sombrio poderia ser uma direção, mas não acho que será assim caso não compreenda realmente o caráter da jornada de dentro para fora do personagem e assim saibamos a melhor maneira de trazer a história. E depois, assim como outras influências, o diferenciar dos outros filmes.

Espero que as pessoas não se deixem influenciar por  estes filmes muito bons, e às vezes ruins, de super-heróis que nos rodeiam. Espero que nós olhemos cada vez mais profundamente na verdade de quem Peter Parker é realmente, como  ser humano e personagem único, e nós celebremos isso, o que é uma razão muito grande pela qual quero fazer este novo filme. Eu ainda acredito que tenho uma compreensão de Peter Parker, enquanto personagem, a qual não levei á tela ainda.

Não estou falando sobre o desempenho da Tobey Maguire, que eu gosto muito, estou falando sobre a minha compreensão do personagem. Às vezes sinto-me como um garotinho num concerto de piano. E conheçomuito bem esta peça. De coração. E às vezes eu acerto, e, por vezes, não. Mas quero uma chance de fazer realmente à maneira que eu sinto. Então, estou esperando realmente um bom roteiro em que eu possa expressar o personagem através dele. Eu tenho um bom escritor [David Lindsay-Abaire].”

Fico me perguntando a que filmes ruins eles se refere, Será o terceiro filme do Aranha? Eu tenho algumas suspeitas. Mas pelo menos, assim como antes, ele admite que erra. Acho que vou dar uma chance a ele de novo. Vejamos!

Leia mais sobre Homem Aranha 4

Anúncios

9 comentários em “Homem-Aranha 4: Sam Raimi volta a falar sobre o filme novo

  1. Por favor, Sam, um Peter Parker mais confiante e engraçada e menos boboca, por favor. Nos quadrinhos ele era sim, um panaca, mas até virar herói. Depois ele ganhou confiança. Acho essa atriz uma péssima Mary Jane. A MJ tinha que ser uma mulher sedutora, mais compreensiva, viva, e não uma chorona com cara de “babaquinha apaixonada”.

  2. falou muito mas falou nada… ok, confio no raimi, o cara é sagaz e vai limpar as cagadas anteriores

  3. sempre otimista, eu confio na Raimi, acho que ele nãol colocando aquele papo de “ser Homem-Aranha o não ser” e se focar mais em uma boa trama dos vilões ja vai ser otimo.

  4. acho que por filmes sombrios ruins ele citou mesmo Watchmen…

    😛 outra vez, ele não falou nada com nada, so o obivio… quando que ele vai falar se a Bryce Dallas volta ou não a franquia???

  5. Cara, já deu! Aquela historinha de explorar os conflitos do peter parker já encheu o saco!

  6. Basicamente ele falou (quase) a mesma coisa antes de HA3. E essa historinha da atriz participar ou não tbm já encheu o saco. Coloquem outra atriz logo.

  7. eu acho q o homem aranha 4 vai ser o melhor filme da minha vida pq eu adoro muito ele e sou maior fã dele, queria muito conhecer ele….

  8. Eu quero um HA mais vivo! Eu quero ele com muitas piadas ruins! Seu humor pessimista a cada frase! Quero que ele lute dando tiradas infames nos vilões!
    HA mudo como nos últimos 3 filmes é só um acrobata de colant pagando de heroi.

  9. OLÁ ADORO OS FILMES DO HA AS PESSOAS LEVAM MUITO A SERIO, FILME É DIVERÇAO É PRA FEZER RIR SAIR DA ROTINA DO DIA A DIA,GOSTARIA QUE O PAPEL DE MARY JANE FACASSE COM DUNST.BJOS

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: