5 Comentários

Schwarzenegger fala sobre sua participação em O Exterminador do Futuro: A Salvação

arnie-topo

O Governador do Futuro fala de sua famosa, contada, e notória participação como um dos personagens que o tornou famoso em todo o mundo.

Por Sérgio Fiore

Conan, Exterminador, John Matrix, Jack Slater, Joey P.Brenner Governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, participou  do programa online “Ask the Governor”,na terça-feira e falou um pouco sobre O Exterminador do Futuro-A Salvação.

O diretor McG tentava há tempos conseguir o “Exterminador” original para fazer uma ponta no filme, mas disse que utilizaria a tecnologia digital para isso.

Arnold Schwarzenegger

Schwarzenegger disse que  o novo John Connor, Christian Bale, enfrentaria versões mais jovens dele feitas em CG e outro modelo de um futuro próximo, parecido com o do modelo abaixo, possivelmente.

Terminator Salvation: The Future Begins

Schwarzenegger disse ainda ao blogueiro Bill Bradley(que fez algumas perguntas a ele via Twitter) que ele se tinha reunido com o diretor e concordou em participar, contanto que não tivesse de atuar exatamente

“Eu deixei muito claro que não tinha tempo para fazer o filme”, disse ele. “Eu disse que eu estaria disposto a estar no filme caso conseguissem fazer isso digitalmente , e assim eles estão trabalhando nisso agora.”

No filme, uma prequel ao original, Schwarzenegger teria uma breve cena em que o personagem principal encontrá-lo com ele, o “futuro Exterminador”, de acordo com o governador. “Acho que é legal continuar com a franquia… No caso de eu voltar a atuar, eu estarei à disposição“.

Também disse que ele ainda não sabe que outras oportunidades possam aparecer depois que ele terminar seu mandato, daqui a dois anos, mas ele também sugeriu que pode escrever um livro sobre seu tempo no cargo.

Isso dá filme, isso sim, e não seria a primeira vez, pois Jesse Ventura, ex-lutador de luta livre que já foi  governador de Minesotta, ganhou um filme para a tv que eu já assisti certa vez. E que venham mais filmes do austríaco mais pedra noventa do cinema.

arnold-schwarzenegger-the-terminator-photograph-c10104138

O Exterminador do Futuro: A Salvação é dirigido por McG e terá no elenco Christian Bale (John Connor), Anton Yelchin (Kyle Reese), Sam Worthington (Marcus Wright), Bryce Dallas Howard (Kate Connor), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes) e Jadagrace (Star).

A estreia americana é em 21 de maio.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 5 de junho.

Leia mais sobre o filme aqui.

Anúncios

5 comentários em “Schwarzenegger fala sobre sua participação em O Exterminador do Futuro: A Salvação

  1. show!! nao vejo a hora de ir no cine ver essa retomada do terminator… espero que nao fodam a porra toda!

  2. se ele escrevesse um filme que viesse a virar livro… quem interpretaria ele no filme??? 😛

  3. o Marcus Wright é uma porra toda!ele não participar o Terminator 5, agora o Arnold Schwarzenegger pode participar o Terminator 5,daqui a dois anos,o Exterminador vai ter neto Connor,tá legal!Arnold!!!!!

  4. o Marcus Wright é uma porra toda!ele não pode participar o Terminator 5, agora o Arnold Schwarzenegger pode participar o Terminator 5,daqui a dois anos,o Exterminador vai ter neto Connor,tá legal!Arnold!!!!!

  5. esse filme sem o arnold não tem grassa perde e muito sem a estrela pricipal

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: