9 Comentários

Kamen Rider Decade: Leia várias novidades sobre a série e o filme

Entre as novidades, uma notícia que vai deixar muito neguinho pulando  de alvoroço.

Por Sérgio Fiore

O blog Dikeido, dedicado às notícias sobre o Kamen Rider Decade e todos os outros Riders da lendária saga nipônica, soltou várias notícias importantes sobre a série de tv e sobre o especulado  filme do gafanhoto.

Falando sobre a série, depois de visitar o universo do Den-O, ele chega ao mundo de Kamen Rider Kabuto. E descobrem que este Kabuto consegue controlar seu sistema Clock Up (sistema que o faz atingir altíssimas velocidades em combate com seus inimigos), sem conseguir parar, causando medo aos cidadãos.

organização ZECT, então, envia Kamen Rider TheBee para destruir Kabuto. Saíram até alguns scans, mostrando o que acontecerá neste mundo e no próximo, o de Hibiki incluindo a aparição de Gatack no mundo de Kabuto e inclusive mostrando detalhes dos Final Form Ride de Kabuto e Hibiki: Zecter Kabuto e Hibiki Ongekiko. Veja:

E o que vem depois disso? Bem, ao que parece, as coisas não  devem melhorar, pois segundo rumores, após conseguir os poderes de Hibiki, Tsukasa poderá usar a sua Complete Form. Esta forma é muito especial e explicará todos os eventos da série. Kamen Rider Decade Complete Form é a verdadeira forma do demônio, mas ao mesmo tempo,  ele deve reestabelecer os mundos originais, e para isso… Decade terá que destruir os Kamen Riders (Eita) !!

Esta nova forma dá  acesso a todas as versões finais dos Riders anteriores, como o  Kuuga Ultimate,  Faiz Blaster, ou Kiva Emperor. Seu golpe final é o “Dimension End”.

Durante sua loucura, Tsukasa, o Decade,  tentará matar Wataru (Kiva), Shinji (Ryuuki) e Kazuma (Blade). Narutaki descobrirá um segredo sobre a Complete Form e lança um ataque que faz com que os mundos originais e os alternativos colidam. Isto resultará na destruição dos mundos originais, como visto no episódio 1.

Agora a “notícia que vai deixar neguinho pulando“. No fim dos créditos do filme Chou Kamen Rider Den-O & Decade, que irá ao cinemas dia 1° de Maio , aparece um trailer do filme do Decade,  mostrado que os Riders da Era Heiseis unirão ao Shouwa Riders juntarão suas forças para lutar contra a armada de Narutaki, os DaiShockers!

Traduzindo: Isso mesmo, lisos, os velhos Riders vão aparecer SIM no filme. V3, Stronger (SIM, o inesquecível  Black também  ) e outros darão as caras. Para enfrentar Narutaki aliado à  Schocker, a organização do mal do primeirão dos Riders, de 1971.

Segundo o blog, o nome do filme seria Gekijouban Kamen Rider Decade: All Riders vs DaiShocker (curtinho o nomer, não?). E que depois de Decade, a série não tenha uma nova versão ano que vem ou por um bom tempo. Mas calma que é só um rumor, por enquanto.

Mas ver todos os Riders juntos será certamente algo memorável. Quero só ver isso!!!

Leia mais sobre Kamen Rider.

9 comentários em “Kamen Rider Decade: Leia várias novidades sobre a série e o filme

  1. Depois de Kabuto a série Decade é a mais foda (minha opnião)

    toda semana acompanho lançamento no site Dekeido, um episodio melhor que o outro embora mudaram os personagens principais dos riders antigos msm assim a historia é valha.

    vcs deveriam posta o 1º episodio pra quem não conhece ver que a serie é foda…

  2. Saudações!

    Como um fã inusitado da legião Rider concordo em gênero e grau com o Kabuto. Um episódio apenas e verão o quanto vai chover de comentários de elogios.

    PS: Ainda esperando meu ingresso do DB.

    Abraços!

    (Omnis Nocturnus)

  3. PS 2: *veram

    PS 3: Burrice é fda! hahaha

  4. *veram

    PS 2: Burrice é fda! rs…

  5. calma rapaz…suahsuahsau verão e veram vai da na mesma..

  6. Será que veremos os Gorgons (KR:Black)e o Império Crisis(Black Rx) lutando ao lado do Imperio Shocker? De que lado será que Shadow Moon ficará?Contra ou a favor de Black e outros Riders, (p/ quem viu a participação deste em RX lembra que este veio p/ o lado do bem)? Será que o Decade tb vai incorporar a forma RoboRider e BioRider de Rx?Quem sabe…

  7. AMÉM, SENHOR! Finalmente se lembraram dos Riders anteriores. Já não era sem tempo. Mal posso esperar pra ver esse filme!

    Será que vão chamar o mestre Tetsuo Kurata, o eterno Kamen Rider Black/RX? Seria o fino da bossa.

  8. Mas que Tendou mais escroto…

  9. Na minha opinao, o episodio 26 foi o mais foda !! detalhe q o 27 eo mundo do Black ! muito lok !! qual vai ser o ultimo episodio vao fechar com 30 ? 28 ? ja com o filme ! q stou hiper, Adro,mega inpougado !! para assistir !! vai ser um dos melhores !! outro filme q recomento e do KAbuto minha 2 Serie do s2!!! ^^ muito bom DECADE nao podia acabar !! era para ter uns 50 epi !!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: