13 Comentários

Confira o preview de: Batman: Battle for the Cowl #3

11788_400x600

E o novo Batman ééééé…

Tava meio óbvio, não, lisos? E saiu a edição final de Batman: Battle for the Cowl nas bancas dos EUA, revelando quem é o novo Batman.

2

E para saber quem é o morcegão versão 2.0, selecione:

SPOILER:

Asa Noturna passa a maior parte da edição enfrentando Jason Todd , que quase matou Tim Drake. No fim, Jason cai no rio de Gotham e desaparece, sem deixar vestígios. E Tim aparece pela última vez, caído e muito ferido.

E como muita gente já esperava, Dick Grayson, o primeiro Robin, herda o manto do morcego. As duas páginas finais da edição mostram Dick, de costas, vestindo o capuz, observado por Alfred e pelo filho de Bruce, Damian al Guhl, o novo Robin. FIM do SPOILER

Veja na galeria mais páginas da prévia:

Bom, como Grayson já fez isso uma vez, quem sabe se não é uma boa, mas já disse e digo de novo: Quanto tempo até trazerem Bruce Wayne de volta? Veremos…

Leia mais sobre quadrinhos.

13 comentários em “Confira o preview de: Batman: Battle for the Cowl #3

  1. sheldon estava certo! #bigbangtheory

  2. No ano que Batman comemora 70 anos a Dc faz isso. Por quê?
    Wayne come back, please.

  3. porq vai vender MUITO GIBI… não podemos esquecer que a DC é uma empresa… e toda empresa quer lucro…
    esse arco de história aparenta estar fantátisco… acho legal colocar o Dick como dono do manto… mas todo fã do Batman sabe que só existe um Batman… e é o Bruce… que em breve deve retornar… isso já aconteceu antes quando Jean Paul (Azrael) assumiu o manto e o Bruce estava aleijado… o legal é que todos os personagens irão evoluir… Damian se torna o Robin… Tim se torna o RedRobin… e Dick o batman… e isso me deixa com uma dúvida… oq Dick irá se tornar quando o Bruce retornar ? novamente o Asa Noturna ?…
    e o Azrael também irá retornar…

  4. Нет,по настоящиму улыбнул 8 пункт,просто представил такую ситуацию ))).

  5. Ok… f*** meu tcc agora… ¬¬
    e pro post de cima: “heeeeeeeeeeeeeim?”

  6. nossa, pra quem ta alterado com o sumiço do bruce, podia ser pior, afinal, a ideia original era ser realmente Batman R.I.P, mas em ano de Cavaleiro Das Trevas, o departamento de marketing da DC achou melhor não arriscar ( o que me deixa intrigado: se, digamos, 70% do publico que assiste esses filmes não acompanha os gibis, o que eles estaria “ariscando” ?? )…

    acho que até o final de 2010 eles voltam com o bruce, afinal os herois carro-chefe da dc são demais ligados aos seus alter egos pra que a dc consiga emplacar um terceiro como Batman ou Superman…

    😛 agora, que esse sumiço do Bruce foi eskisito foi, a morte do capitão america foi muito mais bem trabalhada…

  7. Heim? Onde você leu que 70% do público dos filmes não lê os quadrinhos? Fonte!

  8. meu comentario não tem nada aver com o morcega!! mais sim com dragão ! Lyoto Machida campeão!!

  9. Renato, voce viu o ” se, digamos… ” antes do 70%??? acho que isso implicita uma hipotese ou aproximação da minha parte quanto ao numero certo.

    agora que muito mais da metade das pessoas que assistem filmes não acompanham o material fonte ( gibis, animes, mangas, livros, games e etc ) isso é mais que obivio, ou series como HP seriam mais bem tratadas pra agrandar os fans e adaptações de animes e games seriam sempre rentaveis ( embora não muito ) so em função das fan bases…

    quem é Lyoto Machida?

  10. A obviedade dessa escolha é diretamente
    proporcional ao tanto que isso é imbecil, o Dick já foi Batman naquela presepada chamada a queda do morcego e fracassou completamente, agora jogam ele nessa estúpida substituição tapa-buraco, tem gente que considera isso correto, e ainda dizem que curtem o personagem Dick Grayson, e contraditoriamente aplaudem tal mudança ridícula, pensei que os escritores da DC estivessem pelo menos usando os dois únicos neurônios que eles têm e que se perdem dentro de suas enormes cabeças ocas, mas era esperar demais deles mesmo!

  11. Li recentemente os últimos números de Azrael…
    A série antiga com Jean Paul e vejo similaridades dela com as atuais histórias do senhor Grayson, e o olha que na minha opinião Azrael é um personagem infinitamente mais interessante e forte (tanto é que está voltando em série própria…), mas nas últimas histórias dele parecia que os editores estavam sacaneando mesmo, do tanto que o trabalho estava ruim, sem continuídade correta, sem criatividade nenhuma, o personagem virou uma sombra do que já tinha sido, descaracterizou alguns personagens e banalizou outros, várias situações constrangedoras de um todo muito ridículo, ele foi colocado como “escada” para outros personagem apenas, sem contar que os desenhos estavam muuuuito fracos, não gostei do cancelamento do título e da morte do personagem mas naquele ritmo que estava ladeira abaixo eu compreendi perfeitamente essa decisão, embora ache que foi encomendada mas foi acertada. Vejo esse processo acontecendo com o asa noturna, ninguém sabendo o que fazer com ele nesse período pós-crise infinita, ele não é mais dos novos titãs e nem dos renegados (visto que com a saída dele o título melhorou assombrosamente de qualidade), está vivendo sagas sem nenhuma relevância e significado, portanto, trata-se apenas de um período de sobrevida do personagem e aí ele jogam o Dick dentro do uniforme do Batman, então isso já significa automaticamente o cancelamento do título-solo do asinha e talvez seja por aí mesmo, cancela definitivamente a revista e acaba com o personagem em alguma aventura épica em que ele morre e motiva a volta do primeiro e único BATMAN.
    Eu ainda preferiria que quem assumisse o posto de Batman fosse Jason, pois já é um personagem descartável por sua própria natureza, cumpriria o mesmo papel que o Buck na Marvel substituindo o Steve, um bad boy no lugar de um ícone máximo, então poderia dar origem à histórias muito mais significativas, na Marvel funcionou.
    Bom, na minha opinião o Dick já deu o que tinha para dar, seria uma despedida gloriosa dele morrendo como Batman, e também poderia levar junto o Damian.

  12. Sem graça! Hal Jordan me dizia isso a 20 anos atrás e eu já sabia… xD

  13. Que importância tem o Dick vestindo a fantasia????
    Alguém acha que o Coringa (ou qualquer outro vilão de peso) não perceberá a diferença? Talvez o Morrison passe por cima disso e então tudo que ele escrever vai ficar inconsistente, ou então vão surgiu inúmeras situações constrangedoras, pois imagino que o Dickinho possa até impôr moral com batedores de carteiras, mas não vejo futuro nisso não! Na minha opinião essa mudança não completa um ano inteiro, sem chance!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: