16 Comentários

Veja duas promos da estréia de Batman- O Cavaleiro das Trevas na HBO americana

Depois de faturar rios de grana e se tornar  a segunda maior bilheteria da história do cinema americano, o mais recente filme do Homem Morcego chega à TV americana.

Veja abaixo outro spot de TV para o filme, com a trilha “Where is My Mind?“: do Pixies:

Batman-O Cavaleiro das Trevas estréia nesta sexta, 13 de Junho, na HBO americana. E para quem está querendo ver por aqui, a HBO brasileira já anunciou que o filme está na grade de programação do próximo semestre, mas não se sabeo mês exato ainda.

Leia mais sobre esse filme de Batman.

16 comentários em “Veja duas promos da estréia de Batman- O Cavaleiro das Trevas na HBO americana

  1. não gostei. ignorou a aura sombria do filme. ficou parecendo os spots das séries, tipo ER.

  2. Este filme, BATMAN – O Cavaleiro das Trevas, deveria se chamar, na verdade, O CURINGA, pois o Batman, em todas as vezes que enfrentou o Curinga, levou a pior, e, por fim, o marginal ainda matou a namorada dele. É o mal vencendo o bem. E é a vergonha para a idéia de Super-Herói.

  3. desculpe pedro mas o filme não e do coringa nem do batman e de gotham city pois foi feito com essa intençao por que voçe ve todos personagens aparecendo e saindo do filme toda hora e cada um com um drama e dilema.e a cara do coringa quando o povo não explodiu o barco um do outro,quando batman salvou os reféns nos predios e coringa cocertza ficou puto quando soube que dent e sua malignidade foi escondida por batman quando o mesmo chamou pra si foram derrotas pro coringa.

  4. engraçado esse povo,quando fazem um filme bobo como a maioria dos filmes de herois é´reclamam que não acontece nada com heroi e nem com seus parentes e amores em tudo se da bem,os vilões são muito ligth e etc…reclamam ! ai o heroi toma soco,morre alguém no filme,o bonzinho se torna mau, reclamam! decide gente o que voces querem .agua cm açucar ou vodka?

  5. engraçado esse povo,quando fazem um filme bobo como a maioria dos filmes de herois é´reclamam que não acontece nada com heroi e nem com seus parentes e amores em tudo se da bem,os vilões são muito ligth e etc…reclamam ! ai o heroi toma soco,morre alguém no filme,o bonzinho se torna mau, reclamam! decide gente o que voces querem .agua cm açucar ou vodka? [2]

    corretissimo

    e o especial?

  6. nem se discute… TDK é perfeito, obra-prima.
    qto ao spot, claro que ficou aquém à obra… mas foda-se, é um simples spot.

  7. Caramba, quem foi a besta que inventou de colocar essa música do Pixies. Ficou horrível. E levando-se em conta que eles tem músicas muito melhores…

    E esse Pedro deveria aprender a escrever CORINGA primeiro. Quanta pieguice… E, sim, The Dark Knight é um dos melhores filmes do Mundo e a maior adaptação de personagens de quadrinhos que se tem notícia.

  8. “E, sim, The Dark Knight é um dos melhores filmes do Mundo e a maior adaptação de personagens de quadrinhos que se tem notícia.”

    assino embaixo.

    e também concordo com amanda, stark e felipe. povo adora reclamar de filme com fórmula pronta, o bem vence o mal e os mocinhos ficam juntos. aliás, o erro começa aí, porque batman não é um herói, como ele mesmo diz no final do filme.

    ahhh o filme é phodão e a trilha do spot tá uma merda. pronto.

  9. Acho que o filme é tao foda que essa trilha nao afeta em anda. Se assistir sem audio é melhor ainda.

  10. Importante destacar que o Dark Knight conseguiu quebrar esses records de bilheteria mesmo em um tempo em que ninguem vai pro cinema, todos compram pirata ou baixam… e na epoca do titanic nem existia pirataria… segundo: que eu saiba o Dark Knight bateu o titanic tbm…

  11. Caros amigos, vale aqui salientar que no clássico de Frank Miller “BATMAN – O Cavaleiro das Trevas” que aliás deu origem ao filme, o Batman, na verdade, ataca o Coringa com tanta violência que acaba provocando a sua morte, já no filme existe um momento em que Bruce Wayne simplesmente aposenta o uniforme e declara: “O Coringa é demais para mim.”. Isso Senhores, dentro da temática do Batman, principalmente após o Cavaleiiro das Trevas (antes de tudo um herói sombrio, amargo e vingativo), soa como ridiculo, por mais vontade que tenhamos de ver “coisas novas” (se é que ver um psicopata se dando bem seja “algo novo”). Na verdade os roteiristas de Hollywood, na ânsia de fazer esse “algo novo”, sempre exageram na dose e carregam nas cores dos supervilões, assim, não importa que poder tenha o super-herói, o seu oponente sempre será, em algum momento, muito mais forte que ele. Em SUPERMAN – O Retorno chegaram ao absurdo de criar um montanha (ou um continente) de Kriptonita (que era para ser algo extrmamente raro), para que Luthor pudesse encarrar o herói. Com todo respeito, para quem sempre acompanhou, nos quadrinhos, estes super-heróis, algumas versões cinematográficas, como esta do Batman, por mais maravilhosas que sejam (do ponto de vista da fotografia e dos efeitos especiais), são, em verdade, uma, vergonha para o personagem. Abraços.

  12. vale lembrar o pedro que nesta nova franquia o batman está no começo de carreira e por isso passa por momemtos de pressão e dor mais do que
    quando mais velho na hq e no filme ele arrebenta o coringa na delegacia e desfaz o plano do mesmo em fazer o povo de gotham saber a verdade.e lembrar tambem que desde o começo da humanidade os humanos adoram mais os vilões do que os bons.

  13. veja o curriculo de tdk : 1bilhão- 4bilheteria da historia- aclamado pela critica- 8 indicações oscar -venceu 2 oscar- maior final de semana da historia de estreia- 5 people choice- 8 screaw movie- 2 critics awards e etc, os numeros dizem tudo .

  14. Caro STARK, também é importane frizar que em “BATMAN – Ano Um”, também do Frank Miller, no qual é retratado o início da carreira de vigilante do Homem Morcego, não vemos um BATMAN se acovardando em momento nenhum, como no filme. Quando faço esta crítica não estou querendo tirar o mérito de “The Dark Knight”, que, como show de imagens e mesmo de interpretação do Heath Ledger (O CORINGA) é fantástico, sem contar que para nós que gostamos de quadrinhos é sempre maravilhoso ver um Super-Herói ser transportado, com este esmero, para as telonas. O que acho terrível, cá entre nós aficcionados, é que os roteiristas, no mais das vezes, não respeitam o conceito (a idéia) do perseonagem, como, pelo menos para mim, aconteceu neste caso e, mesmo em outros filmes do próprio Batman.

  15. mesmo tendo uma opnião diferente de voce e concordando em algum comentario percebo que o nosso amigo conhece e respeita este heroi.
    também adoraria ver o batman de framk miller nas telas, mas acho que não e a hora pois precisamos desses filmes agora para ajeitar este batman no ,futuro. eternamente e bat/rob não dariam esta base para
    uma visão violenta do morcego que já tem um pouco nesses filmes.

  16. o duende verde matou a namorada de peter e nem por isso perdeu-se
    a ideia de heroi, o proprio batman de miler ficou 10 anos afastado enem por isso e covarde.ninguem quer que herois se ferrem toda hora
    mas de vez em quando tem que ter uma tempestade no caminho se não perd a graça.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: