Depois de faturar rios de grana e se tornar a segunda maior bilheteria da história do cinema americano, o mais recente filme do Homem Morcego chega à TV americana.
Veja abaixo outro spot de TV para o filme, com a trilha “Where is My Mind?“: do Pixies:
Batman-O Cavaleiro das Trevas estréia nesta sexta, 13 de Junho, na HBO americana. E para quem está querendo ver por aqui, a HBO brasileira já anunciou que o filme está na grade de programação do próximo semestre, mas não se sabeo mês exato ainda.
não gostei. ignorou a aura sombria do filme. ficou parecendo os spots das séries, tipo ER.
Este filme, BATMAN – O Cavaleiro das Trevas, deveria se chamar, na verdade, O CURINGA, pois o Batman, em todas as vezes que enfrentou o Curinga, levou a pior, e, por fim, o marginal ainda matou a namorada dele. É o mal vencendo o bem. E é a vergonha para a idéia de Super-Herói.
desculpe pedro mas o filme não e do coringa nem do batman e de gotham city pois foi feito com essa intençao por que voçe ve todos personagens aparecendo e saindo do filme toda hora e cada um com um drama e dilema.e a cara do coringa quando o povo não explodiu o barco um do outro,quando batman salvou os reféns nos predios e coringa cocertza ficou puto quando soube que dent e sua malignidade foi escondida por batman quando o mesmo chamou pra si foram derrotas pro coringa.
engraçado esse povo,quando fazem um filme bobo como a maioria dos filmes de herois é´reclamam que não acontece nada com heroi e nem com seus parentes e amores em tudo se da bem,os vilões são muito ligth e etc…reclamam ! ai o heroi toma soco,morre alguém no filme,o bonzinho se torna mau, reclamam! decide gente o que voces querem .agua cm açucar ou vodka?
engraçado esse povo,quando fazem um filme bobo como a maioria dos filmes de herois é´reclamam que não acontece nada com heroi e nem com seus parentes e amores em tudo se da bem,os vilões são muito ligth e etc…reclamam ! ai o heroi toma soco,morre alguém no filme,o bonzinho se torna mau, reclamam! decide gente o que voces querem .agua cm açucar ou vodka? [2]
corretissimo
e o especial?
nem se discute… TDK é perfeito, obra-prima.
qto ao spot, claro que ficou aquém à obra… mas foda-se, é um simples spot.
Caramba, quem foi a besta que inventou de colocar essa música do Pixies. Ficou horrível. E levando-se em conta que eles tem músicas muito melhores…
E esse Pedro deveria aprender a escrever CORINGA primeiro. Quanta pieguice… E, sim, The Dark Knight é um dos melhores filmes do Mundo e a maior adaptação de personagens de quadrinhos que se tem notícia.
“E, sim, The Dark Knight é um dos melhores filmes do Mundo e a maior adaptação de personagens de quadrinhos que se tem notícia.”
assino embaixo.
e também concordo com amanda, stark e felipe. povo adora reclamar de filme com fórmula pronta, o bem vence o mal e os mocinhos ficam juntos. aliás, o erro começa aí, porque batman não é um herói, como ele mesmo diz no final do filme.
ahhh o filme é phodão e a trilha do spot tá uma merda. pronto.
Acho que o filme é tao foda que essa trilha nao afeta em anda. Se assistir sem audio é melhor ainda.
Importante destacar que o Dark Knight conseguiu quebrar esses records de bilheteria mesmo em um tempo em que ninguem vai pro cinema, todos compram pirata ou baixam… e na epoca do titanic nem existia pirataria… segundo: que eu saiba o Dark Knight bateu o titanic tbm…
Caros amigos, vale aqui salientar que no clássico de Frank Miller “BATMAN – O Cavaleiro das Trevas” que aliás deu origem ao filme, o Batman, na verdade, ataca o Coringa com tanta violência que acaba provocando a sua morte, já no filme existe um momento em que Bruce Wayne simplesmente aposenta o uniforme e declara: “O Coringa é demais para mim.”. Isso Senhores, dentro da temática do Batman, principalmente após o Cavaleiiro das Trevas (antes de tudo um herói sombrio, amargo e vingativo), soa como ridiculo, por mais vontade que tenhamos de ver “coisas novas” (se é que ver um psicopata se dando bem seja “algo novo”). Na verdade os roteiristas de Hollywood, na ânsia de fazer esse “algo novo”, sempre exageram na dose e carregam nas cores dos supervilões, assim, não importa que poder tenha o super-herói, o seu oponente sempre será, em algum momento, muito mais forte que ele. Em SUPERMAN – O Retorno chegaram ao absurdo de criar um montanha (ou um continente) de Kriptonita (que era para ser algo extrmamente raro), para que Luthor pudesse encarrar o herói. Com todo respeito, para quem sempre acompanhou, nos quadrinhos, estes super-heróis, algumas versões cinematográficas, como esta do Batman, por mais maravilhosas que sejam (do ponto de vista da fotografia e dos efeitos especiais), são, em verdade, uma, vergonha para o personagem. Abraços.
vale lembrar o pedro que nesta nova franquia o batman está no começo de carreira e por isso passa por momemtos de pressão e dor mais do que
quando mais velho na hq e no filme ele arrebenta o coringa na delegacia e desfaz o plano do mesmo em fazer o povo de gotham saber a verdade.e lembrar tambem que desde o começo da humanidade os humanos adoram mais os vilões do que os bons.
veja o curriculo de tdk : 1bilhão- 4bilheteria da historia- aclamado pela critica- 8 indicações oscar -venceu 2 oscar- maior final de semana da historia de estreia- 5 people choice- 8 screaw movie- 2 critics awards e etc, os numeros dizem tudo .
Caro STARK, também é importane frizar que em “BATMAN – Ano Um”, também do Frank Miller, no qual é retratado o início da carreira de vigilante do Homem Morcego, não vemos um BATMAN se acovardando em momento nenhum, como no filme. Quando faço esta crítica não estou querendo tirar o mérito de “The Dark Knight”, que, como show de imagens e mesmo de interpretação do Heath Ledger (O CORINGA) é fantástico, sem contar que para nós que gostamos de quadrinhos é sempre maravilhoso ver um Super-Herói ser transportado, com este esmero, para as telonas. O que acho terrível, cá entre nós aficcionados, é que os roteiristas, no mais das vezes, não respeitam o conceito (a idéia) do perseonagem, como, pelo menos para mim, aconteceu neste caso e, mesmo em outros filmes do próprio Batman.
mesmo tendo uma opnião diferente de voce e concordando em algum comentario percebo que o nosso amigo conhece e respeita este heroi.
também adoraria ver o batman de framk miller nas telas, mas acho que não e a hora pois precisamos desses filmes agora para ajeitar este batman no ,futuro. eternamente e bat/rob não dariam esta base para
uma visão violenta do morcego que já tem um pouco nesses filmes.
o duende verde matou a namorada de peter e nem por isso perdeu-se
a ideia de heroi, o proprio batman de miler ficou 10 anos afastado enem por isso e covarde.ninguem quer que herois se ferrem toda hora
mas de vez em quando tem que ter uma tempestade no caminho se não perd a graça.