2 Comentários

Veja vídeo da premiére de Transformers: A Vingança dos Derrotados, no Japão

E além do vídeo, tem ambém várias imagens da ocasião, que você confere a seguir.

Segunda feira passada, rolou a premiére do esperadíssimo Transformers: A Vingança dos Derrotados lá em Tóquio no Japão. Estiveram presentes o diretor Michael Bay, Shia Labeouf, Josh Duhamel, Isabel Lucas, Tyreeese Gibson, além é claro, de Megan Fox (delírio de colírio).

Destaque no vídeo para o show pirotécnico para a aparição de um Bumblebee em tamanho natural no palco (e do japa que quase morreu sufocado com a fumaça. Podem escutar no finalzinho do vídeo). E além de tudo, ainda tem várias fotos que você vê a seguir:

Bacana os caras sendo atenciosos com os japas, tem que ser sempre assim. Cá para nós, haja paciência para dar tanto autógrafo. E para ficar na fila esperando para pegar autógrafo também. Mas para pegar um da Megan Fox, vale a pena, não?

Para fechar, uma curiosa promo que veio na mais recente edição do Enterainmet Weekly: Michael Bay, versão M&M.

Michael Bay, literalmente, dando uma de gostoso

Michael Bay, literalmente, dando uma de gostoso.

Transformers: A Vingança dos Derrotados tem no elenco  Shia LaBeouf,  Megan Fox, John Turturro (em papel duplo: O Agente Simmons e a voz de Jetfire), Isabel Lucas, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Matthew Marsden e Rainn Wilson. Alex Kurtzman e Roberto Orci são os roteiristas, ao lado de Ehren Kruger. Michael Bay dirige.

Transformers: A Vingança dos Derrotados estréia em 24 de junho de 2009. E estamos muito na fila.

Leia mais sobre o filme aqui.

2 comentários em “Veja vídeo da premiére de Transformers: A Vingança dos Derrotados, no Japão

  1. Quando assisti o filme de 2007, primeiramente fiquei muito feliz com o resultado, que sendo justo superou expectativa, mas depois que lembrei de alguns momentos da franquia, ao logo de seus 25 anos de existencia, senti falta de algo a mais no filme, um “E” de épico na parada. Fazendo uma análise do filme depois de todo o hype que ele causou, fica dificil lembrar um momento pra fica pra eternidade, pra te emocionar… te arrancar lágrimas no coração; eu fiquei com a impressão de que o filme foi feito so pra mostrar os efeitos especiais fodonicos e mostrar o lado vadia da Megan Fox (aposto que ela passou muita dst pro Shia LaBeouf….).
    Não sei até onde vcs do blog são fãs de transformers (não lembro da gente ter trocado idéia sobre o assunto nas malokas da unama), mas provavelmente já assistiram o exemplo que vo deixar para concretizar meu comentário, se nunca viram, chorem comigo………..

    A WARRIOR STILL!!!!!!

  2. ps: espero que o Devastor cale minha boca……..

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: