3 Comentários

Sam Rockwell fala sobre Homem de Ferro 2

Ator  só teria pego o roteiro do filme  uma semana antes das filmagens.

Durante a promoção de seu filme novo, o independente Moon, o ator Sam Rockwell falou  sobre Homem de Ferro 2, aonde faz o papel do vilão Justin Hammer.


Segundo o ator, o que o atraiu para o projeto foi a experiência de diretor, Jon Favreau, com filmes independentes e improvisação. Isso foi o suficiente para pegar no roteiro faltando apenas uma semana para coemçar as filmagens (eita!).

“Não é muito diferente de outros filmes de estúdio, mas a diferença é que ele (o diretor Jon Favreau) realmente gosta de improvisar,” disse Rockwell. “Então a gente brinca mais do que em muitos filmes de outros estúdios.”

Acho, pessoalmente falando,  que isso é importante, o trabalho não deve ser obrigação nunca (e nunhuma área), e quando se tem a equipe e o roteiro certo, não se deve deixar que prazos e pressão do estúdio prejudiquem o andamento da obra. E quando o diretor já tem as manhas do ofício para lidar com improviso e problemas que surjam durante a produção, tudo fica mais fácil. E o resultado, melhor.

Com roteiro de Justin Theroux e novamente com a direção de Jon Favreau, o elenco traz Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Sam Rockwell, Mickey Rourke, Scarlett Johansson e Paul Bettany.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

Leia mais sobre o filme aqui.

3 comentários em “Sam Rockwell fala sobre Homem de Ferro 2

  1. Totalmente certo, e como exemplo tem aquela cena do primeiro que o Stane chega na casa do Tony com uma pizza trazida de Nova Iorque e acaba com ele tomando volta mas muda de idéia e deixa ele pegar mais um pedaço

  2. Diretor e elenco magníficos. Sam Rockwell é genial, todos são. Tô louco pra ver esse filme.

  3. essa liberdade pra improvisar cria uma das caacteristicas que tornam o filme mais real pra mim, que é como os atores vivem atropelando uns aos outros nas falas… afinal, na vida real, quando se discute alguma coisa, as pesssoas em geral não esperam caladas até ouvirem a deixa…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: