2 Comentários

Mais novidades sobre G.I.Joe: A Origem de Cobra

Fotos da premiére em Sidney, entrevista do diretor e mais um clip do filme.

Faltando poucas semanas para a estréia, começam a aparecer maios e mais novidades sobre o filme G.I.Joe: A Origem de Cobra.

Para começar, umas palavras de Stephen Sommers, o diretor do filme. Em entrevista ao CineFOOLS na premiére do filme em Sidney, ele revelou que todo o elenco assinou para um novo filme (já estou dizendo “eba ” internamente), e que a edição final nos cinemas é dele.

“Sim eu tenho a edição final, e foi realmente uma surpresa, porque eu estava na sala de edição, e recebi um telefonema de um amigo, para verificar se eu tinha sido despedido e substituído, por isso mantive a edição. (…) Alguém disse que  ‘foi a pior exibição-teste  da Paramount  da história”, o que é bobagem! Quando você vê o filme,  você sabe que é falso. É desanimador, no entanto. Se você parar dois segundos para analisar, não só tenho um versão  final, mas como o diretor se eu não tivesse corte final, você teria que  ter realmente errardo muito para ser despedido, porque se você é diretor e  é despedido de um projeto com um  estigma desses … você está morto. ”

Será que ele se referia as primeiras críticas que saíram após as exibições-teste? Possivelmente! Agora, essa história de que a edição final é melhor… por mais que eu esteja confiante, eu tenho trauma de X-Men Origens: Wolverine e sua cópia pirata, então só ficarei feliz quando o filme terminar e eu tiver certeza de que o filme for incrível e tudo mais.

Falando em premiére, seguem as fotos tiradas em Sidney, com alguns membros do elenco, como Channing Tatum, Rachell Nichols, Sienna Miller e Marlon Wayans.

Por fim, um novo clip do filme,That Was Crazy,  com mais detalhes da perseguição de Duke e Ripcord (com as roupas aceleradoras) à Storm Shadow e Baronesa, incluindo aquela sequência em que eles atravaessam o trem, mostrada á exaustão em várias prévias passadas :

Show de bola! Embora eu seja extremamente contra sequência completas na net. E eu continuo aqui contando os dias, e esperando para comprar novos bonequinhos dos joes. Alguém aí sabe se as cartelas individuais do filme  já chegaram em terras tupiniquins? Porque aqui em Belém, nada ainda. 😦

Ah,lisos,vocês já viram o trailer do filme dublado?

Reconheci (acho) as vozes de Hélio Ribeiro (Gen.Hawk), Maurício Berger (Heavy Duty), Hércules Fernando (Destro), Jorge Eduardo (Ripcord), Orlando Drummond (presidente). Ainda não decifrei a a voz do Duke, parecia o Eduardo Dascar, e nem de Scarlett.

G.I. Joe tem Stephen Sommers (A Múmia) na direção e no elenco estão Karolina Kurkova (Cover Girl), Channing Tatum (Duke), Dennis Quaid (General Hawk), Christopher Eccleston (Destro), Arnold Vosloo (Zartan), Ray Park (Snake Eyes), Marlon Wayans (Ripcord), Joseph Gordon-Levitt (Comandante Cobra), Rachel Nichols (Scarlett), Sienna Miller (Baronesa), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Heavy Duty), Said Taghmaoui (Breaker) e Byung-hun Lee (Storm Shadow).

A estréia de é G.I. Joe em 7 de agosto de 2009.

Leia mais sobre G.I.Joe

2 comentários em “Mais novidades sobre G.I.Joe: A Origem de Cobra

  1. SÓ VEREI NO CINEMA PQ VAI TER CÓPIA DUBLADA. SENÃO…

  2. Essa onda de filme dublado anda um saco.
    Liberou geral agora?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: