20 Comentários

Irmãos Wachowski voltam a ser relacionados a um filme de Superman

Como produtores, mas a  direção ficaria a cargo de outra recente adaptação de HQ

Seria o que antes era um boato exacerbado e desmentido agora uma possibilidade? Para quem não se lembra, há alguns meses, um boato dava conta que a  Warner Bros. convidara os Irmãos Wachowski para a franquia do Superman, só que uma semana depois, o /Film negou, revelando que a dupla sequer fora considerada para o trabalho.

wachowskis

Agora, o IESB chega com outra história com Wachowski e Superman na mesma sentença: Após várias entrevistas com os engravatados do estúdio e da DC Comics durante a última Comic Con em San Diego, o site especula duas possibilidades. Uma é que a dupla/casal de irmãos assumiria a direção, como em Matrix (bons tempos), ou apenas produziriam, deixando a direção para James McTeigue (a exemplo do que aconteceu em V de Vingança).

James McTeigue

James McTeigue

O que se sabe mesmo é: o que quer que saia dessa patuscada de informações não confirmadas é que não será uma continuação de Superman O Retorno, e não terá um mindinho de Bryan Singer (o que aconteceu com esse cara desde X-Men 1 e 2 que não é mais aquele?). Se for verdade, espero só duas coisas: Que o filme faça jus ao personagem (que ele seja desafiado mesmo por alguém tão poderoso quanto ele),  e que ele tenha luz e identidade própria.

Leia mais sobre Superman no cinema.

20 comentários em “Irmãos Wachowski voltam a ser relacionados a um filme de Superman

  1. Concordo que precisa de um vilão à altura do Super e poderia ser Darkseid ou Brainiac, mas acima de tudo acho que o que um novo filme do Superman precisa fazer é mostrar quem realmente é o Superman, mostrar pq as pessoas acreditam e se espelham nele, mostrar pq em um mundo tão difícil um alienígena se transforma na maior esperança da humanidade.

  2. Existem tantas possibilidades que podem ser exploradas num filme do super homem! E os Wachowski fizeram o superman moderno (Neo) que deu certo! São os caras perfeitos para repaginar o homem de aço no cinema.

    “Bryan Singer (o que aconteceu com esse cara desde X-Men 1 e 2 que não é mais aquele?”

    Resposta muito simples: O cara foi super estimado! Nunca foi esse profissional criativo e visionário que alguns nerds histéricos pregavam aos quatro ventos.

  3. boas novas! c/ os irmaos, dirigindo ou produzindo, ja é um alento saber que o singer nao volta… reboot na vêia!!

    o que aconteceu c/ o singer? na real a unica coisa que presta dele na minha opiniao é “os suspeitos”… ele é um diretor mediocre que teve sorte de principiante, nada mais!

  4. Um bom filme do Superman pode mudar o mundo..

  5. o que aconteceu com o Singer é simples: ele se desassociou do Tom DeSantos, um dos maiores colaboradores dele, e o unico que tinha coragem de dizer pra ele quando uma ideia era exagerada ou impropria… dai ficaram so os baba ovos inflando o ego do cara… talento ele tem, e muito, basta assistir The Usual Suspects, Lion’s Den ou os 2 primeiros Xmens pra comprovar, so falta ao cara humildade…

    bem, não sou um fan dos Wachowski, acho que são magicos de um truque so, a sorte é que superman é exatamente o truque que eles sabem, e o McTeigue é um bom diretor, pelo menos por V de Vingança, que não tem a mão pesada dos dois… seria um filme no minimo interessante de se ver.

  6. Contanto que não avacalhem o Superman como fizeram como Speed Racer, ou seja se preocuparam com os efeitos gráficos, mas esqueceram do enredo…Vilões de peso na galeria do Homen de Aço, a começar pelo próprio Luthor, Darkseid, Brainiac, Doomsday, etc.

  7. Se vier um superhomem afeminado de novo vai ser foda…

  8. X-Men 2 tem um bom roteiro, uma direção normal e só…

    Acho que pra fazer o homem de aço o cara tem que ser um puta ator, pra mostrar Clark e Super-homem como pessoas completamente diferentes. O Reever será sempre lembrado por isso. Quem ler Superman All Star sabe do que eu falo.
    O Brandon Routh fazia o tipo “Superman Jesus”, mais frio que o Dr. Manhattan, isso enche o saco num filme.

  9. A melhor pessoa para dirigir e escrever o pr[oximo Superman seria eu mesmo.
    A hist[oria seria toda adaptada para o Brasil. A nave do superman cairia no nordeste, na decada de 80, uma familia miseravel e seus 10 filhos encontrariam a espaçonave e o muleque que veio do ceu, levariam para casa e logo perceberiam que ele não é normal, ai chamaraim uma benzedeira que colocaria um pedaço de criptonita em um colar no seu pescoço e o joven Quaquer Quente Silva cresceria como uma criança normal e muito desnutrida, nao teve a oportunidade de estudar e sempre carrega em seu pescoço o amuleto de criptonita. A familia resolve ir para a cidade grande, Sao Paulo é o destino como muitas familias fizeram essa jornada. Ja adulto e morando numa favela Quente consegue um trabalho de zelador no Jornal O Globo. Lá conhece a mulher que seria o grande amor platônico de sua vida Luiza Edilene. Um dia um acidente no trabalho faz com que Quaquer Quente perca seu amoleto para sempre e ele descobre que tem superpoderes só que devido ao uso prolongado da criptonita ele acaba tendo sequelas como uma barriga quebrada, dentes careados e extraidos a força. Resolve se transformar num super heroi e compra uma fantasia e, por nao saber escrver e orgulhosa pra caramba, coloca um grande C com cedilha no peito. Fim da primeira parte.
    Diga se nao seria um grande filme.

  10. Luthor como vilão do Superman em mídia pop já enxeu o saco.

  11. Se eu fosse produtor e tivesse dinheiro, financiava o filme do tonico hó.
    Sucesso de bilheteria garantido po.
    😀

  12. Tonico, já tem meu voto!

  13. Tem muitos personagens que estão altura do superman.

  14. Pensando bem o Luthor já está ficando manjado (entenda-se Smallville), quem sabe o Brainiac, Toyman, Metallo, Doomsday,Darkseid (mas já pensando em um futuro filme do Orion ou Mr.Miracle),etc.

  15. o q é esse coment acima? O.o’

  16. o que foi esse coment ai?
    AHIUAHAI

    /euli

  17. gente,que revolta da tia o_o OIAHWEAWEOAIWE

    enfim,sobre a notícia,não sendo dark tá bom.

  18. Já deletei o comment. Quando não tiver nada a ver com o assunto, vou passar o rodo agora. 😛

  19. Boa Dan, boa.
    A propósito, falando em nada a ver com o assunto, quando sai a matéria especial do Michael? 😀
    Até mais.

  20. Felipe: Se meus cálculos estiverem corretos e se tudo sair como planejado, no dia 29 de agosto, dia do aniversário dele. Fiquem ligados. 😛

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: