13 Comentários

Hugh Jackman fala sobre a continuação de Wolverine

Hugh Jackman fala sobre a continuação de Wolverine

A história vai mesmo para o Japão…depois de ter ido para o espaço 🙂  .

Durante sua participação no último Teen Choice Awards, Hugh Jackman revelou que a continuação de X-Men Origens:Wolverine será mesmo no Japão, e deu mais alguns detalhes.

Ele confirmou a locação, e contou que eles estão começando os trabalhos agora, no que diz respeito ao início  do desenvolvimento da história da sequência.

wolvie2_image100Grana

Essa história, segundo alguns rumores, teria bastante influência (óbvia) da história escrita por Chris Claremont e desenhada Frank Miller em 1982. A história mostrava Logan indo para a terra do sushi em busca de sua amada Mariko Yashida. Só que ela já pôs um par de chifres no nanico está casada, e ele logo se envolve num conflito envolvendo o pai de  Mariko e um clã ninja conhecido como  “A Mão”.

172

Mariko também é irmã de Kenuichio Harada, o  Samurai de Prata (será que ele aparecerá?). A série é marcante por abordar pela primeira vez o conflito interno de Logan (homem vs. fera), e outro em que ele decide se será um lutador honrado ou um assassino frio.

Samurai de Prata

Samurai de Prata

Mas será que faz diferença, considerando o que foi o último filme? Sei não, estou preocupado.

Leia mais sobre Wolverine.

13 comentários em “Hugh Jackman fala sobre a continuação de Wolverine

  1. Pior que o primeiro não pode ficar.
    OU pode??? Medo. 😦

  2. O grupo não é “A Mão”… a tradução para o português batizou o grupo como “O TENTÁCULO”.
    Eu fico impresionado com isso… o filme foi um LIXO… direção fraca, roteiro medíocre, edição tosca… e no entanto, por ser filme do Wolverine, rendeu centenas de milhões. O do Hulk (2008) que foi bem melhor, provavelmente não terá continuação… o filme solo do Magneto provavelmente tb não será realizado pq se concentrarão em fazer mais filmes do Wolverine… e provavelmente os próximos serão tão ruins quanto o primeiro. Mas os maníacos pelo Wolverine não querem saber de boas histórias… só querem ver o personagem aparecendo em tudo quanto é lugar, em todas as revistas mensalmente e por aí vai.
    Deprimente…

  3. Essa história, segundo alguns rumores , teria bastante influência (óbvia) da história escrita por Chris Claremont e desenhada Frank Miller em 1982. A história mostrava Logan indo para a terra do sushi em busca de sua amada Mariko Yashida. Só que ela já pôs um par de chifres no nanico

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VCS DO 100 GRANA SÃO FODA RACHEI DE RIR COM ISSO AGORA

    MAS AI SE A MARIKO VAI APARECER AI COMO E Q VÃO EXPLICAR ELA NO FILME X-MAN 2 COM O STRIKER?

  4. Coloco mais fé no filme do Deadpool.

  5. Pérai, Bruno. Mariko Yashida é uma coisa. Yuriko Oyama, a Lady Letal, é outra coisa 🙂

  6. Qual é o problema dessa gente? Wolverine foi o MÁXIMO. Se você comparar o filme do Wolverine com os filmes dos X-Men, X-Men é infantil.

  7. “Wolverine foi o MÁXIMO. Se você comparar o filme do Wolverine com os filmes dos X-Men, X-Men é infantil.”

    wolverine o maximo??? tu ta doido??? ou entao tu tem 12 anos de idade… o filme foi um LIXO em todos os sentidos! wolverine merecia muito mais!!!!!!

  8. é veio, uma pena que vai ter um segundo… e como o primeiro foi um sucesso de bilheteria, eles vão fazer tudo do mesmo jeito pra repetir o feito… concordo com o comentario la em cima, o Incrivel Hulk que é bem superior a esse Wolverine provavelmente vai ficar no limbo…

  9. “…é veio, uma pena que vai ter um segundo… e como o primeiro foi um sucesso de bilheteria, eles vão fazer tudo do mesmo…”

    Pode crer que não viu. Vão fazer umas 10 vezes PIOR! Triste…

  10. “A história vai mesmo para o Japão…depois de ter ido para o espaço” /euri

    Funciona assim… Hugh Jackman é um rostinho bonito, um corpo ma-ra-vi-lho-so (ui), faz cara de mal, é um sucesso como Wolverine desde o primeiro X-man… Loooogo, ainda vamos ver muito sobre o Wolverine por aí…

  11. Sérgio “Mentorbreak

    xi fiz confusão rsrsrsrsrsrs
    mas mesmo assim amigão a marvel ta deixando furos nesses filmes como uma coisa vai explicar a outra nos filmes do x-man?

  12. “omo o primeiro foi um sucesso de bilheteria, eles vão fazer tudo do mesmo jeito pra repetir o feito…” – concordo
    uma pena… pois mutante tampinha merecia muito mais que isso! é frustrante imaginar as grandes possibilidades que um bom personagem poderia oferecer… e dificilmente vai!

  13. […] que gostaria muito de ter a colaboração de Chris Claremont, autor da saga no Japão(essa aqui). A produtora também não descarta a possibilidade de colocar eventos recentes da saga de Logan […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: