9 Comentários

Brett Ratner quer Robert Pattinson em Youngblood

youngblood  topo

Para quem já achava que esse filme ia ser uma perda de tempo, olha só essa!

Youngblood, série de quadrinhos “inventada” pelo “roteirista e desenhista” Rob Liefeld sobre uma equipe de heróis supervisionada pelo governo, como já dissemos, vai ganhar adaptação para a telona nas mãos de Brett Ratner.

Vamos lá: Uma equipe de quadrinhos que não é lá muito querida, criada por um sujeito que é praticamente o “João Kleber das HQs”,  e que vai virar filme nas mãos de um diretor que ficou devendo em seus filmes mais recentes, coincidentemente ambas terceiras partes (X-Men- O Confronto Final e A Hora do Rush 3) Não pode ficar pior certo? Bem, pode…

Especialmente quando o diretor, além de afirmar que o roteiro ainda está em processo de criação, anuncia quem ele gostaria de ver no filme. Quem? Simplesmente Robert Pattinson, o atual ídolo adolsecente,  ex-Cedrico Diggory de Harry Potter e que atualmente lota as bancas de revistas (com sua cara de mastigador de azeitona) e centro das atenções por sua “atuação” em outra adaptação literária: Crepúsculo.

RP-Caricature-web

O diretor até explicou o porquê de sua motivação:

“[Pattinson] poderia fazer qualquer coisa. Ele simplesmente tem aquele visual. Eu o vejo em Youngblood, com certeza.”

Estaria Pattinson cotado, por exemplo, para o papel de Shaft, o arqueiro líder da equipe de heróis? Olha, lisos, são pouquíssimas coisas que curto na Image, e elas atendem pelo nome de Spawn, Wild C.A.T.S e Gen 13, e mesmo assim tenho minhas ressalvas para todos eles.

Shaft, líder do Youngblood

Shaft, líder do Youngblood

Se fosse para sair o filme de um desses três, eu na verdade gostaria de ver o dos CATS, pelo lance da raça Demonita infiltrada na Terra, do Querubin misturados aos humanos para enfrentá-los e tal. Mas só. Já Liefeld não fez NADA que se salvasse na Image (pensando bem, nem na Marvel), copiando descaradamente diversos personagens e equipes em suas histórias.Youngblood é um bom exemplo disso, e fazer uma adaptação de uma HQ execrada (o Joe Jackson tem mais fãs que ela) é atirar no próprio pé, na minha humilde opinião.

Leia mais sobre o filme do Youngblood.

9 comentários em “Brett Ratner quer Robert Pattinson em Youngblood

  1. Wildcats da vida.

  2. só faltou ele dizer: “sim, o que eu to tentando fazer é um filminho teen de super heróis pra lotar o cinema com fangirls do Pattinson e encher meus bolsos de grana, morô?”

  3. concordo plenamente com a pessoa de cima

  4. hora do rush 3 foi legal. muuuito melhor que x-men 3 (ai meu deus lá vem as “predas”!)

  5. 1 merda com outra

  6. mandy falou tudo!

  7. gen 13 e wild cats? não fode vai…

  8. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAHUAHUHAUHAUHAHUA

    O Robbert Pattison vai entrar pro time da megan fox, keanu reeves e outros, que são completamente incapazes de atuar, mas como são sinonimos de bilheteria, estao em todos os filmes grandes…

  9. […] aquele papo de Robert Pattinson no filme? O direor explicou que foi hype porque ele era um nome forte na época, mas que […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: