9 Comentários

Roteirista de Os Suspeitos assina sequência de Wolverine

logan topo 2

Hummm, nada mal, mas será que faz diferença?

É fato:  X-Men Origens: Wolverine, apesar da bem sucedida bilheteria, desagradou aos fãs por sua execução que incluía furos e conveniências no roteiro, além da desnecessária participação de vários personagens do universo X-Men. Maaas, haveria uma luz no fim do túnel?

Não, a sequência não foi cancelada, mas foi revelado que o roteirista Christopher McQuarrie foi contratado para a tarefa.  O cara assinou Os Suspeitos (pelo qual levou quatro Oscars), X-Men (não creditado), A Sangue Frio, além do recente Operação Walquíria(tá, esse não foi lá muito bem vindo), o que deixa a possibilidade do cara soltar um roteiro melhorzinho.

Porém contudo todavia, e se der na cabeça do cara que, em time que está “ganhando” não se mexe,  e ele mantiver a mesma estrutura do texto do primeiro filme, com os problemas que citei no topo da matéria? Esperemos que não!

Como já dissemos, o roteiro seria baseado na história assinada pela dupla Claremont e Millerem 1982, mostrando Logan Japão às voltas com Mariko Yashida, o Tentáculo, e o Samurai de Prata, ao mesmo tempo em que ele tenta domar a fera interior. Pelo menos é isso que deveria aparecer, será que isso vai decepcionar também?

wolverine_02

Leia mais sobre Wolverine.

9 comentários em “Roteirista de Os Suspeitos assina sequência de Wolverine

  1. Como eu sempre digo: Woilverine é ótimo quando retratado como um coajuvante de luxo das historias dos Xmen… As hqs que fizeram a fama do personagem são justamente essas, em seus primordios na equipe mutante… Mas fica insuportável quando tem historias solo ou quando ganha mais destaque, se tornando o centro das atenções… Como aconteceu no cinema…
    Eu particularmente gostaria muito de ver um filme dos Xmen como ele realmente deveria ser: Com um Ciclope interpretado por um ator mais velho e experiente, aparentando o lider que ele deve ser… Com uma Jean Grey que não se comporta como uma vagabunda que quer dar tanto para o Wolverine quanto para o Ciclope (isso foi o pior de toda a porcaria que foi a trilogia Xmen para o cinema) e um Wolverine em seu devido lugar, com certo destaque por ser o mais popular dos personagens, mas sem que o filme se torne um longa do Wolverine com os Xmen como coajuvantes…
    Filme solo do Wolverine eu simplesmente ignoro, não assistirei não importa que seja o roterista ou diretor… Um personagem mais raso quie um pires não aguenta o tranco de um filme solo… Magneto, por exemplo, tem muito mais potencial para um filme, seja falando de suas origens ou até se passando na atualidade (desde que não seja interpretado por um ator que aparente ter 120 anos de idade)…

  2. Rudian disse tudo.

    É um saco aturar a histeria coletiva de fanboys que “querem porque querem” que seus heróis sejam o centro das atenções.

    Li muito X-men na adolescência, a uns bons anos atrás, e o Wolverine era o mais legal pq era do jeito que era: baixinho, irritado, dava porrada sem problemas com a moral de Herói (estilo Batman, que todo quer morto, mas que não mata ninguém pq ele é o mocinho. E aí você tem o coringa tramando pela trilionésima vez como ferrar com o morcegão 🙂 ). Aí vem o cinema e colocam o Van helsing, que tem 1,87 de altura, pra fazer o cara. Tudo bem, até lembra mesmo, a cara ficou boa, mas descaracterizou o resto… Pra mim já não valeu.

    Wolverine é isso: um anão enfezado que gosta de chutar bundas sem remorso. 😀

  3. Onde eu assino??? rsrsrs

  4. Reclamar por causa da altura do personagem? Chamar a jean grey de vagabunda só porque ela gosta de dois caras?

    Quanta babaquice junta!

  5. MAS ela é vagabunda até nos quadrinhos? Essa jogada de Ciclop ou logan, ou eu caso com o ciclop mas me divirto com o wolverine é velha!!! Mas em fim…é uma caracteristica da moça.

  6. McQuarrie é familizarizado com o personagem. O roteirista, que ganhou um Oscar pelo filme “Os Suspeitos”, entrou de novo no grupo do diretor do filme, Bryan Singer, para escrever “X-Men”. McQuarrie poderia ter recebido créditos, mas ele voluntariamente tirou seu nome do filme quando a versão final estava mais na linha com o roteiro de David Hayter do que com o seu.

  7. Há controvérsias…mas concordo que o Cyclops foi muito mal aproveitado na trilogia X-Men, diferente do que foi retratado nas HQs, nos desenhos (X-Men (Fox,1990), X-Men: Evolution, em SpiderMan (1990, no crossover da Saga Pesadelo Neogênico), ou nos games X-Men Vs SF, etc…Quanto ao Wolverine coadjuvante de luxo?Posso não conhecer de HQs, mas acho que sem ele, os X-Men não teriam o mesmo carisma…Off.: Se houvesse um crossover entre X-Men e God Of War, será que o baixinho enfezado conseguiria dar uns sopapos no Fantasma de Sparta?

  8. eu fingi que esse filme do wolverine nao exisitiu… nao merece mençao em nenhum sentido, foi um dos piores que vi em decadas.
    o mutante garrudo merece muito mais!
    portanto nao acho muito dificil fazer um melhor…

  9. Spin-Offs deveriam ser bem feitos e respeitando a origem.
    Essa história de que cinema é outra mídia, é balela! Dá pra ser
    fiel ao HQ sim.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: