5 Comentários

Geoff Johns assinará roteiro de Shazam

Agora eu ponho um pouco mais de fé nesse filme.

A Warner Bros. anunciou ontem quem será co-roteirista da adaptação de Shazam para os cinemas, ao lado do escritor Bill Birch: o roteirista da DC Comics Geoff Johns, que segundo  nota do Omelete, servirá também como consultor do filme.

GeoffJohns

Anteriormente, já havíamos anunciado que roteiristas de editora, como Johns, Grant Morrison e Marv Wolfman cumpririam  esse papel de consultoria em algumas das próximas produções da DC/Warner.

Quem é fã de quadrinhos já o conhece, mas para quem não faz idéia de quem é Geoff Johns, eu explico rapidamente: Antes de escrever quadrinhos ele foi assistente do diretor e produtor de cinema Richard Donner, e  trabalhou na produção de filmes como  Teoria da Conspiração e Máquina Mortífera 4.

Já  na DC Comics, ele se tornou bastante conhecido ao revitalizar antigos personagens, como a Galeria de Vilões,  pelo seu trabalho na SJA, e pelo retorno de Hal Jordan na Tropa dos Lanternas Verdes. Lembrando que ele também foi o roteirista da Crise Infinita. E escreveu para a série de TV do Blade.

Acho que será uma boa adição a este filme, e dará mais credibilidade junto aos fãs.

Para quem não sabe, 0 filme Shazam! andou meio enrolado, com o roteirista John August dizendo que não ia rolar, e depois o produtor Michael Uslan dizendo que ia, sem falar nos vários tratamentos escritos por William Goldman, Bryan Goluboff, Joel Cohen e Alec Sokolow.  Segundo informações, a idéia agora é que Johns e Birch se voltem para o material original das HQs para escrever (mais) um tratamento novo.

E ainda tem o diretor Peter Segal (Agente 86) na direção, que é o único nome certo desde o começo, fora a nova dupla de roteiristas. Que bagunça! Mas tomara que esse tumulto todo seja o embrião de um bom filme do ‘Fraldinha’!

Leia mais sobre a DC no cinema.

5 comentários em “Geoff Johns assinará roteiro de Shazam

  1. Shazam! me lembra negões americanos… Não sei pq… XDDDDD

  2. EU EIN…

  3. Eu sei que é sobre Shazam, mas tem aqui o trailer da nona temporada de Smallville:

  4. Eégua, foi ele que fez o Hal Jordan voltar pra tropa, depois dele ter matado todo mundo, tentar destruir o universo e dar um soco no Batman? Bastardo!!

  5. Geoff Johns é massa. Um dos melhores roteiristas de gibis da atualidade, junto nomes como Marc Guggenheim, que escreveu o roteiro do filme O Lanterna Verde e do game X-Men Origins Wolverine.

    Mas esse uniforme do Capitão Merdal é muito tosco, tem que criar algo mais lógico e menos ridículo. Usar couro e tecidos que pareçam ser de outras épocas mais antigas, algo vindo de O Senhor dos Anéis, por exemplo.

    Evitar que os uniformes dele e do Flash sejam tão parecidos, por serem vermelhos e terem um raio no peito, seria uma real necessidade também.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: