4 Comentários

Homem de Ferro 2: Don Cheadle fala sobre War Machine

mq topo

O ator fala sobre sustituir Terrence Howard e sobre Máquina de Combate, que pode até render um spin-off.

Entrevistado pelo  Comic Book Resources essa semana, o ator Don Cheadle falou sobre sobre sua participação em Homem de Ferro 2, falando sobre a responsabilidade de assumir o papel que fora de Terrence Howard no primeiro filme e também estrear a Máquina de Combate.

don-cheadle

Perguntado se ficou intimidado com o fato de pegar o papel de outro ator, num filme que possui tanta visibilidade, ele disse:

“Bem, já fiz muitos filmes com CG [antes],mas não como nesse e  nem substituindo ninguém. Mas fui encorajado a encontrar o personagem do meu prróprio jeito e descobrir que ele era , e não tive de tentar imitar os trejeitos que Terrence tinha. Eu era eu mesmo.”

Falando sobre a importância do seu personagem no filme e da possibilidade de sair um spin-off do ferroso n°2, ele respondeu que isso (do spin-off) é uma mera possiblidade, mas que Rhodes é parte integrante da história, bem como sua relação com Tony Stark , e o destino de ambos.

Sobre fazer uma figura oposta à  Robert Downey, Jr. , ele disse que a preocupação foi tentare identificar as semelhanças e diferenças entre os personagens :

“Sim, tivemos muito disso. Era basicamente o que tentávamos achar. É esse tipo de amizade que me faz  perguntar: ‘ Por quê esses caras são amigos? Em que nível ele se parecem e em que nísvel eles se distanciam?’ Por isso, constantemente ajustávamos as coisas, improvisando muito e destrinchando  mais as cenas para descobrir como isso funcionava. Você sabe, obviamente, sob o olhar atento de Jon[Favreau] e de Kevin Feige.”

Essa diferença para mim era visível desde o primeiro filme, e se refere à questões como responsabilidade e discrição, coisas que geralmente Stark não aparenta, pelo menos nas primeira partes do filme. E nese caso, as coisas degringolam para um momento em que os dois ficarão de lados ainda mais opostos. Será que Stark saberá de cara que  é  seu amigo Rhodey vestindo a armadura? Veremos!

terrchute2

Com roteiro de Justin Theroux e novamente com a direção de Jon Favreau, o elenco traz Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Sam Rockwell, Mickey Rourke, Scarlett Johansson e Paul Bettany.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

Leia mais sobre o filme aqui.

4 comentários em “Homem de Ferro 2: Don Cheadle fala sobre War Machine

  1. Que não tenha um filme solo…

  2. playboy egocentrico hedonista X militar certinho disciplinado
    bom caldo!

  3. Sera assim:
    1- Amigos;
    2- Adversarios;
    3- amigos de novo em combate.
    Mas eu gosto….rsssss

  4. tomara que as continuações do homem de ferro sejam identicas as dos quadrinhos

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: