8 Comentários

Pré-Venda do Windows 7 já acontece no Brasil

Windows 7 para InstalarWindows 7 estava previsto para ser comercializado no Brasil em 22 de outubro, mais sua pré-venda já começou. Saiba mais sobre isso aqui.

Por Brunno o Bruto

Graças a uma parceria entre o TechEnd Brasil e a Mneto_BR Store ( loja localizada em São Paulo) você pode adquirir agora mesmo a sua versão do Windows 7 em Português Brasil. Da uma olhadinha nos preços das versões Ultimate, Professional e Home Premium abaixo:

Windows 7 pré vendaAchei os preços um “tanto salgados“. E olha que no site diz Oferta especial de Pré Lançamento. Imagine depois do dia 22 quanto o sistema deverá custar.

Ficou interessado? Então vá no site da TechEnd Brasil aqui e pegue mais informações de como adquiri-lo. Eu não nego que vou esperar para baixar a “versão alternativa” do seven na net, ainda mais depois de saber que, nos States, o Seven está sendo vendido a $29,99 dólares para estudantes de universidades. A título de informação, O Windows 7 é a nova versão do Windows que será sucessora do Windows Vista. O próprio Bill Gates disse que o foco do Windows 7 será o desempenho, facilidade de uso , interatividade com o usuário (como o suporte nativo a touch screen) e com a rede de serviços Live. Ele afirmou ainda que o Windows 7 não terá os mesmos problemas de compatibilidade que foram enfrentados na migração do XP para o Vista. Confira as características reveladas sobre o sistema até o momento:

– Suporte nativo à várias placas gráficas;
– DirectX 11;
– Nova versão do Windows Media Center;
– Suporte nativo à codecs como DivX, H.264 e MKV;
– Suporte nativo à touch screen;
– Nova interface gráfica de usuário;
– Nova barra de tarefas, até o momento conhecida como “SuperBar”;
– Device Stage: uma central que mostrará informações e recursos de todos os dispositivos instalados no micro;
– Gadgets integrados no Windows Explorer;
– Internet Explorer capaz de armazenar definições de uma conta do Windows Live;
– Versões atualizadas do Paint e Wordpad;
– Processo de instalação em 10 Minutos;
– Melhoria nas ferramentas de conexão de rede;
– Novos itens no painel de controle como: Gerenciador de Credenciais, Dispositivos biométricos, ícones do sistema, Centro de soluções do Windows (que a partir da build 6780 engloba tanto a Central de segurança quanto a Manutenção do Computador) e Display;
– Boot mais rápido (15 segundos);
– Desempenho melhor que o Windows Vista: drástica redução de serviços do sistema e menos consumo de recursos do computador (processador, armazenamento e memória);
– UAC Personalizável;
– Aceleradores semelhantes ao Internet Explorer 8 (Atalhos flutuantes);
– Processamento Paralelo.
– Instant On (Pré-boot)? A ser confirmado.
– Windows XP Mode – permitirá a execução de aplicativos compatíveis apenas com o Windows XP

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

8 comentários em “Pré-Venda do Windows 7 já acontece no Brasil

  1. Bom, eu baixei o Windows 7 RTM* – o último antes da versão comercial – e rodou legal aqui, se bem que eu instalei o Professional (mas vou rodar o Home Premium esses dias). O “possante” aqui é um Celeron 2.5Ghz com 1Gb de RAM e 128Mb de vídeo (GeForce FX 5200).

    Pra usar os drivers de vídeo e som (Realtek), tive que baixar do Windows Update mesmo e funcionaram perfeitamente. Ao contrário da versão XP, que quando você baixa de lá é uma roleta russa – no caso dos drivers, claro.

    Quanto aos emuladores, rodaram muito bem obrigado sem necessidade de ativar a compatibilidade. Até mesmo o de PS1 respondeu bem.

    Quanto aos (pouquíssimos) jogos que eu tenho, o Onimusha 3 rodou lentão. IndyCar Series ficou um pouco lento. Mega Man X5 e X8 rodaram a contento, mas não 100%. NFSU ficou horrível. E mesmo usando a compatibilidade em todos os jogos, o resultado foi o mesmo.

    Penas que a Micro$oft não planejou a migração do XP pro 7, o que seria óbvio já que as bases instaladas do XP é 1000 vezes maior do que a do Vista.

    Ainda não dei meu voto de recomendado, mas até o momento ele tá no caminho certo.

    Em tempo:
    *RTM = Ready to Manufacture. Ele é direcionado aos fabricantes de computadores que vendem seus micros com o sistema pré-instalado.

  2. Para Cyber MSX

    Te confesso que ainda não testei nenhuma versão beta do Seven, pois como vc bem sabe, versões betas não estão completas e quando “dizem que estão”, sempre possuem alguns bugs. Vou esperar para baixar a “versão alternativa” do seven Ultimate na net e só depois darei meu aval sobre o sistema. Mais gostei muito do seu comentário sobre o sistema. Continue visitando o site e dando sua opinião sobre esses assuntos.

    Um Abraço a Todos

  3. Os preços estão bons, a versão Home Premium full, por exemplo, custa US$ 199,99.

  4. Processo de instalação 10 minutos?Procede??
    /

  5. Aqui foi um pouco mais: 17 minutos com o Professional.

  6. Hmmmm, será que desta vez eu aposento a “cópia de segurança” do meu Vista original? 🙂

    Ando cada vez mais distante dos bucaneiros, acho que estou ficando velho mesmo 😦

  7. Ótimo sistema, uso desde de Maio. Recomendo.

  8. Posso dizer sem medo que finalmente a Microsoft acertou com esse Windows. É BEM mais leve que o Vista, sem bugs, instala mesmo bem rápido e atualiza tudo que é driver praticamente SOZINHO! Plugou, ele vai atrás dos drivers. Até a minha multifuncional PSC 1315 ALL-IN-ONE da HP que é um pouco antiga, ele achou os drivers de boa. Só precisei mesmo instalar o software da cam, MAIS NADA! E a Microsoft não planejou a migração do XP pro Seven simplesmente pq o XP roda DENTRO do Seven em modo virtual… é simplesmente PERFEITO!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: