2 Comentários

Baixe a demo de Football Manager 2010

Football Manager 2010_ Logo

Comande seu clube favorito neste bom simulador de técnico de futebol. De quebra confira as configurações mínimas para você rodar a edição 2010.

Por Brunno o Bruto

Para você que é fã de um bom simulador de técnico de futebol, aqui vai uma boa noticia: Saiu a demo de Football Manager 2010. Nela você poderá selecionar seu clube favorito ou equipe internacional e comanda-lo para a glória, com a conquista de títulos como Ligas, Copas e Torneios Internacionais ou para ruina, com eliminação de competições ou até mesmo o rebaixamento, e estará totalmente actualizado para a época futebolística 2009/10, com mais de 5.000 equipes jogáveis, em mais de 50 países. Confira algumas novidades do jogo que estão nesse site aqui:

Motor de jogo refinado – Inteligência artificial melhorada, com mais de 100 novas animações no modo tridimensional (3D), novos estádios e público nas bancadas, degradação dos relvados e melhores efeitos de iluminação;

Nova interface gráfica – Visual completamente renovado, com duas novas skins vibrantes (uma em tons claros e outra em tons escuros) para escolha, para além de uma revisão geral na navegabilidade. O menu lateral foi substituído por um novo sistema mais intuitivo de abas, que permite um acesso mais fácil e rápido aos principais modos do jogo.

Renovação Táctica – Um novo módulo táctico torna mais simples fazer com que a sua equipe jogue como você realmente quer. Existem milhares de opções pré-definidas e instruções instantâneas (bem à semelhança do futebol real em que os treinadores “berram” para dentro do campo) para mudar o estilo de jogo da equipe. O antigo sistema permanecerá no jogo para as pessoas que adoram as “barras deslizantes”.

Análise de Jogos – Uma nova ferramenta exibe os locais onde ocorreram os chutes, passes, cruzamentos, cabeceamentos, cortes, faltas e intercepções de ambas as equipas em disputa, facilitando a análise dos pontos fortes e fracos da tua equipe e do teu adversário.

Novo editor da base de dados – Para além de ser possível editar os dados relativos a plantéis, com o renovado editor de jogo é introduzida a possibilidade de editar competições, permitindo modificar ou adicionar taças e ligas às originalmente incluídas no jogo. Será possível criar novas competições ou novos campeonatos, além dos que o jogo possue.

Polimento – Um ano de polimento possibilitou tornar o jogo mais rápido, mais imersivo, realista e fácil de jogar, com melhores ajudas do sistema de aconselhamento, exibidas de forma mais amigável ao utilizador.

Centro de Notícias – Jornal baseado num modelo de subscrição. Recebe as notícias do mundo do futebol de todo o mundo, filtradas pelas tuas preferências pessoais. Poderás escolher as notícias que pretendes que cheguem até ti e aquelas que simplesmente não queres perder tempo a ler.

Novas funcionalidades do Football Manager Handheld 2010 – Uma nova skin para o jogo, inteligência artificial melhorada, funcionalidades de treino/gestão desbloqueáveis e relatórios melhorados dos treinadores adjuntos e dos olheiros, entre outros.

Football Manager 2010_1

Não perca mais tempo e baixe aqui a demo de Football Manager 2010. Lembrando que o jogo esta previsto para sair no dia 30 de Outubro. Agora veja as configurações mínimas, configurações para o Vista e para o MAC:

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 / Intel Core / AMD Athlon XP
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Macintosh, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 2 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X

Requisitos Mínimos para o Vista

Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB

Requisitos Mínimos para o MAC

– Processador Intel
– OS X 10.5.5
– NVIDIA GeForce 7300 / ATI X1600 Radeon
– 1GB System RAM
Football Manager 2010_ Capa
Se você estiver afim de relembrar o Football Manager 2008, clique aqui.

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

2 comentários em “Baixe a demo de Football Manager 2010

  1. Rá! Roda no meu pc jurássico.
    Baixarei e jogarei.

  2. to jogando o 2009 e vou comprar o 2010 quando lançar o completo

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: