É tão bom saber que ela topa qualquer coisa que o Tarantino propuser. Ops, será que é tudo mesmo?
Lembra daquele dia que o macaco te deu bom dia eu falei aqui sobre o desejo de Quentin Tarantino em continuar a saga da noiva em um terceiro Kill Bill?
Pois é. Logicamente, se existir uma sequência, a musa dos pés mais expressivos do cinema cult não poderia estar de fora. Uma Thurman disse que andou conversando com o diretor:
Ele (Tarantino) ainda não acabou o roteiro. Na verdade nem sei se ele começou, embora eu tenha sentido o gosto de algumas das suas ideias e elas são ótimas. Ele começou a dividir os pensamentos comigo e é sensacional.
Bom, eu sou fã daquela ideia de trazer a filha de Vernita Green com “sangue nos zóio” para querer vingar a morte da mãe, providenciada pela protagonista Beatrix Kiddo (Thurman).
Ah sim, e o nome vai ter que mudar, afinal o objetivo final dos volumes 1 e 2 foram cumpridos.
Se tudo der certo, a ideia sai do papel em 2014, dez anos após os dois primeiros filmes. É esperar pra ver. Estamos na fila.
Eh, a filha da Vernita mata a noiva, e depois é a vez da filha da noiva correr atrás de vingança contra a filha da Vernita…viajei legal!!
mas aqueles filmes chineses dos anos 70 eu acho que eram assim né,um matava um que matava outro e assim ia,não? ‘-‘
“Bom, eu sou fã daquela ideia de trazer a filha de Vernita Green com “sangue nos zóio” para querer vingar a morte da mãe, providenciada pela protagonista Beatrix Kiddo (Thurman).”
show! concordo plenamente!
Vai se chamar “Kill Beatrix”
Fala sério…
sahuusshuas eo sempre axei q ia ser legal trazer o Bill d volta. Mas o Bill morreo mesmo esse ano, intao ja era u.u
que tal kill kiddo ?