20 Comentários

Lagarto é o vilão de Homem Aranha 4???

spider lizard topo

Segundo um forte rumor, é apenas um vilão mesmo, e será o alter ego do Dr. Connors.

Quem afirma isso é uma fonte segura do blog Marketsaw. O novo filme do Aranha terá como antagonista o Lagarto, alter-ego do simpático Dr. Curt Connors. Além disso, a fonte revela que ele será o único vilão da trama.

spiderman-the-lizard

Lembrando que não há nada confirmado ainda, mas se Sam Raimi quer mesmo voltar ao básico, ou seja, trazer apenas um vilão e sendo alguém bem próximo de Peter Parker que se torna o nemesis da vez (a exemplo dos dois primeiros filmes), então é por aí mesmo. E se for ele, já estava mais do que na hora! Há alguns dias, o ator Dylan Baker foi confirmado na produção, o que reforça essa possibbilidade.

Será que minha idéia de que um filme com Lagarto, e Peter tendo de lidar com a perda de seus entes queridos desde que se tornou o Aranha? Seria interessante…

O novo filme do Homem-Aranha chega aos cinemas em 6 de Maio de 2011. É esperar para ver!

Leia mais sobre Homem Aranha 4.

20 comentários em “Lagarto é o vilão de Homem Aranha 4???

  1. Depois de enfrentar vilões casca grossa como o duende verde, dr. octopus, venon, ele vai pegar o lagarto?

    Não tem nenhum sentido ele já ter passado por desafios muito maiores e agora pegar um vilão meia boca!

    “trazer apenas um vilão e sendo alguém bem próximo de Peter Parker que se torna o nemesis da vez (a exemplo dos dois primeiros filmes)”

    Se é pra fazer a mesma coisa que os outros filmes, pra que fazer mais um? Afinal a gente já viu esse filme!

  2. Não acho que o Lagarto seja meia boca, mas apenas ele como vilão? Como o colega ai de cima disse, o aranha já passou por coisas piores. Mas quem sabe com apenas um vilão o filme tenha uma história descente… acho que não! Tem que ter pelo menos mais um e quem sabe o Electro? Para ser só um deveria ser o Venom (mas como já tá morto) ou deveria ser o Carnificina. É o que eu acho!

  3. Concordo cm o Rafael, será algo mais do mesmo.

  4. o lagarto, pra mim, é o vilão mais mal aproveitado do panteão de vilões aracnideos…. se o filme souber dar um enfoque certo nele, quem sabe eles acertam ( embora o Raimi tenha o desafio de não repetir a mecanica do 2, ja que o Dr. Ock do filme foi tão mudado que lembrava muito o lagarto no quesito “lado humanoXlado vilão ensadecido” ).

    Fora que o personagem ja foi apresentado pro publico, logo vai da pra pular MUITA apresentação e talz… ou seja, uma escolha otimizada pro 4 filme.

    e pra quem acha o lagarto meia-boca, é bom lembrar que nas primeiras aparições dele nos quadrinhos, o aranha mal conseguia soca-lo sem sentir MUITA dor nas mãos… hoje até o venom ele espanca com relativa facilidade, logo…

  5. Eu acho q o Lagarto não apareceria no terceiro filme sozinho, o único vilão teria sido o Harry cmo Duende Verde pra fechar o ciclo da família Osborn.

    Então pela lógica, ele apareceria só nesse quarto msm.

  6. eles erraram no 3 quando não colocaram o lagarto que já havia participado do 2 e uma historia mais forte de harry e logico uma roupa mais assustadora para seu duende verde,ai no 4 apenas um vilão:venom.
    homem areia mais pra frente.

  7. Venha quem vier o cabeça-de-teia detona todos.

  8. Ainda colocaria o o Rino como um vilão meio paspalho assaltando um banco e depois sendo preso pelo aranha. Só isso… ele não é nenhum vilão especial e seria um acréscimo interessante dos quadrinhos aos filmes.

    Já um vilão de verdade… Kraven mesmo, vai ter o lagarto, por que não um vilão caçador?

  9. Acho uma ótima idéia (um vilão apenas), se for confirmada Sam Raimi não poderia ter pegado um rumo melhor. E quem leu mesmo sabe que a história do Lagarto na vida de Peter Parker foi das mais conturbadas.

    Kraven seria ótimo, mas uma história de cada vez, se o Sam Raimi não aprendeu isso agora, ele não aprende mais. E se os fãs não aprenderam também, é melhor se contentar com essa porcaria que foi essa franquia do Aranha até aqui.

    Porra, como seria lindo assistir no cinema (feito com competência, claro) “A Última Caçada de Kraven”!

  10. Acho legal utilizar o lagarto, pq o Dr.Connor ja ta desde o primeiro filme, tava na hora de ele ser o vilão. Outro que seria bem interessante como o Sano citou, era o Kraven, mas acho q pra um outro filme.

  11. que tal o sexteto sinistro? O Haranha teria muito com o que se preucupar.

  12. Vocês não sacaram que isso é pesquisa gratuita para ver qual vilão a galera quer ver no filme, e assim errar um pouco menos?

    Estúdios são maus! Eles roubam suas almas, e as almas dos seus filhos! 😀

    Qualquer vilão merda que venha, esse filme vai ser o blockbuster do verão, e depois nego vai falar mal (se for que nem o 3) ou bem (se for que nem o 1 ou 2).

    E tenho dito! 😀

  13. Uma das melhores histórias cm o Lagarto são aquelas em q o Tocha Humana tenta atacar o Lagarto e o Aranha fica tentando convencer ele a ir embora, tem também aquela onde aparece o Morbius na época do HA de 6 braços.

    Mas acho melhor colocar 2 vilões, pq esse pode ser o último filme.

  14. muito bom!!! boto fé!

  15. willie zureta permalink
    muito bom!!! boto fé!

    Também boto fé!

  16. O que é mais foda, é que , eles mataram praticamente todos os vilões mais conhecidos. Na minha opinião o lagarto tá muito fraquinho para ser o vilão principal, poderia ter sei lá.. entre tantos, tipo a Viúva negra, Carnificína, Abutre, Electro, Rei do Crime, Duende Macabro. Se realmente o lagarto for o vilão pelo menos coloquem mais um pq acho que só ele num vai criar grandes expectativas não!

  17. É uma tremenda chance pra pegarem um personagem com potencial, mas que foi sempre muito mal explorado, e darem um upgrade e um enfoque correto nele. Nos anos 60 a onda eram as experiências com energia nuclear, e agora é a manipulação genética, o que já explica com facilidade a origem do personagem, e a partir daí é só dar profundidade à sua personalidade e à sua história, e então, acertando na mão, eles podem até criar o melhor vilão que a franquia já teve. O que convenhamos não deve ser difícil, depois do chute no saco que foram os vilões e a trama de HA3.

    Um vilão apenas é o correto mesmo, e teria sido muito mais correto no filme anterior. O resto do filme tem que ser preenchido com ação e uma boa história, cheia de conflitos e crises existenciais, dando tanto espaço ao Peter quanto ao Aranha, como foi o primeiro filme da série, como foi no excelente Homem de Ferro, e como são todas as boas histórias nos quadrinhos. Encher um enredo de um filme de super-herói, que deveria ser relativamente simples (relativamente, eu disse – vamos deixar Watchmen e a adaptação livre de A Piada Mortal fora disso), de muitos elementos ao mesmo tempo, além de ser pura encheção de linguiça, acaba transformando o resultado final num samba-do-crioulo-doido de dar dó… HA3 deveria ser sumariamente excluído da storyline da série!

  18. Gostaria de ver o Kraven Ou Duente Macabro

  19. É verdade, o único q conseguiu dar espaço tanto pro Peter quanto ao Aranha foi o primeiro.

    O segundo parecia mais uma história de Peter Parker q eu nem sentia falta do Aranha no filme e aquela trama de perda de poderes contribuiu para q o Aranha não aparecesse muito msm.

    O terceiro conseguiu dar um pouco mais de atenção para o Homem-Aranha, mas ficou confuso cm aquelas subtramas interligadas.

    A única chance de fazerem cm q esse Lagarto funcione seria deixando ele morrer como um réptil msm e assim não humanizariam o vilão, acho meio impossível isso acontecer, mas…

  20. tinha que se o carnificina, né?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: