11 Comentários

Tom Hardy é o novo Mad Max, com Charlize Theron ao seu lado: Será mesmo?

Pelo menos foi o que disse recente informação na internet. Vamos ver se isso se confirma.

Há alguns dias, noticiamos aqui que Tom Hardy e Charlize Theron estavam interessados em estrelar Mad Max: Fury Road, quarta aventura apocalíptica,  sob a batuta de George Miller, o diretor dos filmes anteriores. Mas era tudo meio nebuloso, um “vai-não vai” de informações sem confirmações de dar pena.

Entretanto, saiu uma nota divulgada no Latino Review afirmando o seguinte: Theron e Hardy estão mesmo negociando papéis para esse novo filme, que será propduzido por Miller, e Doug Mitchell. E, apesar de seu envolvimento em longa data com esse projeto, infelizmente Mel Gibson não mais será Max Rockatansky, papel que deve ficar com Tom Hardy, com Theron interpretando a co-protagonista.

tomhardy

A nota diz também que, embora detalhes da rama não estejam evidentesm, especula-se que o filme se passaria pouco depois de Mad Max: Além da Cúpula do Trovão, de 1985, o que manteria Max jovem. Engraçado, ao contrário de Rocky, Rambo e Indiana Jones, será que Miller vai seguir um caminho diferente, e ao invés de envelhecê-lo e atualizar o personagem, Max continuará mesmo jovem?

E mais, as filmagens devem começar na Austrália, no próximo verão, e será mesmo uma produção daquele país, com distribuição da Warner Bros.

Lisos, vamos tomar essa informação, por ora, como um forte rumor, porque o que se fala em Hollywood não se escreve. E essa agora de colocar a trama pouco depois do terceiro filme? Uma coisa que sempre achei legal nos filmes do Max era mostrar a sociedade cada vez involuindo. Primeiro somem a lei e ordem, depois as cidades, e por fim, as estradas e a  civilização. Acho que seria melhor mostrar uma continuação desse processo. Quem sabe?

Leia mais sobre Mad Max 4

Anúncios

11 comentários em “Tom Hardy é o novo Mad Max, com Charlize Theron ao seu lado: Será mesmo?

  1. “porque oque se fala em Hollywood não se escreve” MAs se posta no 100 grana!

  2. Mad Max sem Gibson não é Mad Max =/

  3. Preferia que o personagem voltasse a ser interpretado pelo Mel Gibson, ou então pelo Sam Worthington…

    Pra mim já começou com o pé esquerdo…

  4. Sem Mel Gibson, é só pra agradar as novas gerações.

    Mas é um desrespeito com os fãs.

  5. E coloca desrespeito nisso!
    Mad Max sem Gibson jamais será Mad Max!
    Se não for o Gibson nem perderei meu tempo assistindo isso.
    Manterei na memoria os 3 verdadeiros filmes do Mad Max!

  6. mais um filme apocaliptico??? sei nao…
    bom, pode ficar legal se caprichar na açao e violencia!

  7. Concordo com o Jonh: Mad Max sem Gibson não é Mad Max =/ [2]

    Já que não será o Gibson só assistiria esse filme se me pagassem. Prefiro esperar o The Edge of Darkness e como o Heitor Casburgo disse : Manterei na memoria os 3 verdadeiros filmes do Mad Max!

    Um Abraço a Todos

  8. Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, …também concordo, seja Mad Max, seja Máquina Mortífera, não teriam a menor graça sem Mel Gibson, da mesma forma que foi citado anteriormente: Duro de Matar sem Willis, Rambo,Rocky sem Stallone, Exterminador do Futuro, Comando para Matar sem Schwaznegger, Soldado Universal sem Van Damme, Matrix sem Keanu Reaves, Batman sem Bale, bem como MIB (já citado neste blog) sem Tommy Lee e Will Smith, Um tira da pesada sem Eddy Murphy, Robocop sem Peter Weller,Magnum sem Tom Selleck, Agente 86 sem o saudoso Don Adams, etc…os personagens são nada sem os atores que os interpretaram…Reboot?Suposto filho durante suas jornadas?Alguem que se inspirou na lenda do Guerreiro das Estradas? Quem sabe?

  9. tomara que seja um reboot!!! acho bom que nao seja mesmo c/ o mel, apesar dele ser O cara… pq isso vai ajudar a desvencilhar os 3 filmes do imaginario da rapaziada… vai tipo amenizar um pouco o efeito indyana jones, mostrando a cara do sujeito ja decadente e encarquilhada.

  10. Mad mex sem mel gibson . O filme vai perde a alma

  11. Tom hardy é um ótimo ator, tenho certeza que interpretara muito bem! e tenho certeza que seu objetivo não é tomar o lugar de Mel gibson.
    Amo o T|om

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: