15 Comentários

Assista ao trailer e confira os pôsteres de Kick-Ass

Depois de enrolar muito para falar sobre o assunto, vamos finalmente comentar a adaptação cinematográfica dos quadrinhos de Mark Millar.

Kick-Ass (toda vez que falo, escuto ou escrevo essa palavra, lembro do Cartman em South Park) foi uma HQ bem cult escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr.

Publicada em 2008 pela Marvel Comics, a história é bem bacana e extremamente violenta. Dave Lizewski é o típico nerd sacaneado na escola. “Loser” por natureza e empolgado nas horas vagas (conheço muita gente assim), Dave adora seus quadrinhos e filmes de super-heróis o suficiente para ter a “brilhante” ideia de se tornar um deles. Claro que ia ser muito sem graça se seu combate ao crime saísse às mil maravilhas e o moleque apanha que nem um condenado. E esse é o grande trunfo do roteiro. Abordar a coragem e loucura de um zé bustema (que nunca fez mal a uma formiga) na luta contra o mal. No caminho ele ainda encontra outros perturbados na mesma “missão” que ele: Red Mist, Hit-Girl e Big Daddy.

Não demorou muito para anunciarem uma versão cinematográfica da parada e o resultado tem agradado. Na Comic Con desse ano alguns vídeos foram exibidos para dar um pequeno aperitivo do que estava por vir e também serviram para divulgar a produção que estava em busca de distribuição.

Depois que a Lionsgate assumiu a tarefa de distribuí-lo, tratou logo de soltar o trailer oficial que você confere aí embaixo:

Ah, e os primeiros pôsteres começaram a sair também. O primeiro mostra bem o resultado dessa empreitada maluca:

"Eu não posso voar. Mas eu posso 'chutar a sua bunda' " (é o "acabar com você" dos americanos)

Os outros são os cartazes centrados em cada um dos personagens: Kick Ass, Red Mist, Hit-Girl e Big Daddy, interpretados por Aaron Johnson, Christopher Mintz-Plasse (o McLovin de SuperBad), Chloe Moretz e Nicolas Cage respectivamente.

Olha, se tem um projeto atualmente que tá seguindo à risca o material original é esse aqui. E tem tudo para ser tão  divertido quanto a HQ. Não que eu tenha lido (até porque não foi lançado oficialmente por aqui) mas me disseram que é muito boa [Silvio Santos mode off].

Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust) e com roteiro de Jane Goldman que se baseou no original de Mark Millar, Kick-Ass estreia em 16 de abril de 2010 nos EUA. No Brasil, obviamente, sem previsão.

15 comentários em “Assista ao trailer e confira os pôsteres de Kick-Ass

  1. o trailer boicotado é legal..o na integra é fodão d+..tomara que venha para o brasil e não adiem como fizeram com ninja assassins

  2. e quem não leu a HQ ta perdendo!!

  3. cara eu achei muito comico o trailer……………………xD

  4. Fiquei com vontade de ler… me lembrou aquelas histórias loucas da Vertigo… aliás, deviam fazer um filme de Hitman (aquele assassino da DC que não tem NADA a ver com o careca de terno branco)

  5. Comecei a ler os quadrinhos e é mesmo bem violento. Não sei se vão passar tudo p filme, mas acho q vai ficar bem legal

  6. Olá!

    Acompanho a HQ e confesso que o comics prima por uma história original mergulhada em violência real. E confesso que o que dá o tchan na HQ é a sua violência real… Esse filme está paredendo uma comédia adolescente de superherois… É uma pena. Foge totalmente da premissa da revista… Enfim, estou aguardando a número 8 para ser feliz. Porque realmente quem gostou da HQ não tem muito o que fazer no cinema…

  7. Nâo sei ao certo a razão, mas gostei do trailer e acho que o filme vai ser divertido

  8. muleeeeeeeeeeque sou o 1° da fila qdo sair esse filme aqui pra belém cara
    pqp
    egua !!!

    nooooooooooooossa senhora !!!!

    foda demais

  9. pode parecer uma comédia adolescente, mas o ja viram o aconteceu com watchmen né? tem que tirar um pouco da maturidade, mesmo assim, lendo a HQ, eu tambem naum paro de dar risada, eu achu q esse naum eh o ator certo pro kick-as, mas o cara q interpreta o dale ta ótimo de amigo nerd gordo dele, pena q parece naum ser taum fiel, e eu naum gostei do red mist, ta muito idiota, ateh pra ele, e o primeiro arco ainda nem acabou, se é q naum é uma graphic novel, mas vamu ve como vai ser o resultado, ruim naum pode ser.

  10. O Cidadão Modelo já tentou ser um super herói

  11. parece que naum vaum tirar muita violencia, o big daddy ainda vai atirar na hit-girl

  12. Lokoooo…
    mas soh uma coisinha…
    o big daddy naum eh o nicolas cage… o nome do tiozao eh Damon Macready…

    P.S: ta no cartaz

  13. Kick Ass Holes: Os nomes dos cartazes são os nomes dos personagens dentro do filme quando eles não estão combatendo o crime. Nicolas Cage interpreta Damon Macready que é o Big Daddy e assim sucessivamente. 😛

  14. ops…. oki doki…. brisei pra variar huahuahua…. valeu!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: