58 Comentários

Roland Emmerich fala em mais dois filmes para a série Independence Day

Roland Emmerich fala em mais dois filmes para a série Independence Day

Tem gente que não entende que certos filmes não precisam de continuação. Especialmente quando a maioria detestou a primeira parte.

Estranho é que na época que saiu, há mais de 13 anos atrás, eu tava na loucura para ver esse filme, mas o fato é que hoje penso assim: Independence Day tem cenas muito legais de destruição, algumas cenas engraçadas, mas o apelo patriótico de sempre (sobretudo usando o 4 de Julho) não ajuda em nada, ou será possível que só exista vida inteligente nos EUA?

Id4

Mas enfim, o fato é que o diretor Roland Emmerich nem bem terminou 2012, e já quer destruir o mundo de novo.  Duas vezes. Em entrevista à MTV, ele revelou seus planos de realizar mais dois filmes para a franquia. Escutem os planos da criatura:

“O que queremos fazer a seguir – na verdade, dois filmes– é um arco maior. ‘Independence Day’ é como a história de um rei que lidera suas tropas contras as forças do mal, e isso se mantém(…). Algo como ‘ID4-ever,’ Parte I e II talvez?(…) Existe uma idéia, a de continuar a história e na verdade não sei dizer há quantos anos atrás—vinte, trinta, quarenta anos—e então continuar de onde paramos.”

Teríamos então uma prequel e uma sequência? Emmerich também disse que o foco permanece em nosso planeta:

“Um dia nós o faremos, e a história permanecerá no planeta. ” É sempre sobre a Terra, e como ela é invadida”.

Se pelo menos eles mostrassem o planeta natal dos aliens, ou explorassem outras possibilidades. Mais do mesmo não tem graça, não. Dispenso! E será que depois do fim do mundo, ainda vai ter graça botar algum alien para invadir a Terra?

Continue lendo o 100Grana e até a próxima notícia.

Publicidade

58 comentários em “Roland Emmerich fala em mais dois filmes para a série Independence Day

  1. Esse filme me traz recordações: a única vez que eu detestei tanto, mas tanto, que saí do cinema na metade.

    Presidente dos EUA entra num jatinho e se aventura a salvar o mundo?

    Vai ver se eu tô lá na esquina.

  2. mas é, isso é uma besteira. esse cara não deve ter mais nada pra fazer, aí inventa esse negócio de um antes e outro depois. tá bom no que já foi feito.

  3. Bosta maquiada continua sendo bosta

  4. ainda bem que temos o Stalone pra nos salvar dessas atrocidades

  5. Concordo com o autor deste post,que diz que Sr. Emmerich deveria explorar o lado dos alienígenas de como e o porquê do planeta Terra ter sido escolhido o planeta Terra…este filme foi filmado antes do terrível 11/09, portanto era na época em que os EUA possavam como nação invencível e o resto do mundo não passava de seus lacaios…hoje os EUA não passam de uma nação decadente tanto financeiramente, quanto moral e ideologicamente…provas disso: séries, filmes e outros projetos televisivos e cinematográficos cancelados a rodo,empresas liquidadas a preço de banana, demissões em massa,a Detroit real e Detroit ficcional (RoboCop) não passa de uma cidade decadente…Uma sequência pode ser bem vinda, mas desde que deixe esse patriotismo estaduninense fosse deixado de lado e trate as outras nações com respeito…(desculpe se exaltei, mas o verdadeiro contexto do ID era de retratar o patriotismo, militarismo,etc…se pensar bem na vida os alienigenas (crise financeira) venceram e reduziram os EUA a escombros)

  6. lixo, lixo total!!! … o problema não é nem ser um lixo nulo, o problema do lixo é qdo ele dá dinheiro… aí fica perigoso.
    vão lançar mais 2 lixos desses que vão dar uma puta grana.
    qtas vezes eu falei lixo?

  7. INDEPENDENCE DAY é daqueles filmes que tinha tudo para ser um filmaço, INVASÃO ALIENIGENA,DESTRUIÇÃO TOTAL etc, se tivesse sido dirigido e escrito por pessoas mais COMPETENTES com certeza teria sido um filmaço!

    Tirando as cenas muito bem feitas das naves chegansoe botando terror, dos alienigenas e da devastação das armas, o resto é descartável e patético, puro I LOVE U.S.A. pior ainda foi ver uma raça ALIENIGENA com uma tecnologia AVANÇADISSIMA ser derrotada por um simples RACKER e mais incrivel ainda é ver que os ALIENIGENAS com toda sua sabedoria e avanço usavam WINDOWS XP ! Uahahahahaha! E não tinham um ANTIVIRUS a altura de sua tecnologia, realmente foi uma solução INTELIGENTISSIMA! Pra JEGUE nenhum botar defeito!

    Se um dia fizerem um filme de INVASÃO ALIENIGENA eu até acredito que de público, agora uma continuação de INDEPENDENCE DAY depois da QUEIMADA DE FILME que literalmente o primeiro deu, eu duvido muito que alguém se interesse de assistir!

  8. Bah. quem mora em Belém assiste um independence day quase todo dia. Querem ver? Aqui, ó: http://www.flickr.com/photos/ezajardim/4072887538/

    égua, sério. eu NÃO tô na fila.

  9. engraçado esse lance patriotico do filme… já que o diretor é alemão!!! um belo de um chupa-pau! hahah

  10. […] Roland Emmerich fala em mais dois filmes para a série Independence Day […]

  11. Não posso deixar de perder essa !!!!

  12. deveria ter um filme de catastrofes no brasil

  13. “Não posso deixar de perder essa !!!!” – Hahahaha

    “deveria ter um filme de catastrofes no brasil” – Mais um??

  14. O filme catástrofe no Brasil deveria ser como maus governos, de forma sucessiva, destruíram o potencial de nosso País, transformando-no em um povo retardado que só se preocupa em putaria, carnaval e futebol, e que é acostumado a ser assistido, e não se responsabilizar pela própria vida (e quando faz isso, é através de crime e corrupção).

    Esse filme seria muito bom. 😦

  15. Nao entendo essa critica ao patriotismo dos caras…. qual o problema de fazerem um filme que exalte a cultura e a naçao deles , ja que eh um filme DELES..!!! vao se fuder vcs olha… olhem pro brasil.. todos os nossos filmes falam sobre a gnte e soh sobre a gnt e nossa historia e nossa cultura………. os EUA nao tem obrigaçao NENHUMA de fazerem um filme pra agradar naçao NENHUMA q nao seja a propria ¬¬

  16. ‘Nao entendo essa critica ao patriotismo dos caras…. qual o problema de fazerem um filme que exalte a cultura e a naçao deles , ja que eh um filme DELES..!!! vao se fuder vcs olha… olhem pro brasil.. todos os nossos filmes falam sobre a gnte e soh sobre a gnt e nossa historia e nossa cultura………. os EUA nao tem obrigaçao NENHUMA de fazerem um filme pra agradar naçao NENHUMA q nao seja a propria ¬¬’

    pura verdade, sem nada a mais pra dizer

  17. Com todo respeito, vai se fuder você, Luis. Não sabe a diferença entre afirmar uma identidade cultural e se auto-afirmar exemplo de virtude? Se você acompanha a história e os jornais sabe muito que pro “resto do mundo” o governo dos EUA sempre foi agressivo, provocou guerras com países de fraquíssimo poder bélico e apoiou diversas ditaduras. Então, psiu! Fica caladinho antes de falar merda e mandar os outros se fuderem. Ou pelo menos estuda um pouco pra interpretar o filme.

    Outra coisa: não é a cultura que está sendo criticada. Eu uso o Windows, adoro Rock, Blues e calça jeans. Mas da política externa eles só tem a se envergonhar, e filmar algo da maginitude de Idependence Day, colocando-se como polícia do mundo, exaltando supremacia, isso sim é ridículo. ,

    Se um dia acontecer uma invasão ofensiva, atentado biológico ou guerra nuclear, o mané na presidência (de qualquer país, inclusive) será o primeiríssimo a ser escondido embaixo de toneladas de terra, aço e concreto.

  18. Ei pessoal, vamos se acalmar, sem ofensas afinal, é só um filme. quer dizer, agora serão 3 🙂

  19. Povo liso, se começar a rolar xingamentos vou ser obrigado a apagar os comentários de vocês. Estão avisados.

  20. Desculpa aí. Raramente recorro a esse tipo de argumento, mas achei que o cara ofendeu gratuitamente e sem necessidade. Da próxima vez, vou ignorar.

  21. eh isso ae vamo por ordem na casa, cada um respeitando cada um e postando suas opniÕes..

    voltando ao assunto….

    o 1º filme na época axei fodástico, mas hoje em dia nem tanto ,

    os americanos ja salvaram o mundo um vez , agora querem salvar mais 2 veses

    assim não dah !

  22. é um lixo sim… lixão nocivo… alguem falou em foder alguem aí?? calma, é apenas um filme… um lixo de filme!
    lixo. lixo². lixo³

  23. vixe ai não ganha nem o oscar

  24. Eu não gostei de Independence Day, mas os outros filmes de Roland Enmerich, O Dia Depois de Amanhã e 2012, esses eu adorei.

  25. Essa vai pra vocês aí que criticam tanto o filme Independence Day e a sua continuação mas não tem nem capacidade para escrever uma estória em quadrinhos. Bando de invejosos.
    Já diz o ditado: “que desdenha quer comprar”.

  26. Vocês tão é com inveja porque nunca foram pra américa.hahaha.Melhor país do mundo…onde todos dariam a vida pelo presidente…onde se o filme fosse no Brasil o primeiro a fugir seria o presidente…hahaha…
    E eu concordo com o amigo em cima…O Brasil não tem nem capacidade para escrever uma estória em quadrinhos. Bando de invejosos.

  27. olá………… todos os filmes desse cara são mt legais…e esse filme e tb de 2012 sera e são grandes sucessos………
    OBRIGADA

  28. Ah Ah Ah…filme brasileiro??? aqui é só filme de nordestino.
    Bando de ignorantes.
    Já pensou o idiota do Lula aparecendo no filme para salvar o brasil de jégue???
    Mas se o filme for do Sarney vai ter o 1 o 2 o 3 o 4 o 5 o 6 e para sempre.

  29. qntos de vcs que criticaram estudaram sobre o assunto pra falar sobre ele?… eu como sempre, sem nada pra fazer, estou aqui escrevendo só pra aumentar os post’s e pra dizer que é melhor vcs estudarem pra ser alguem na vida ao invés de ficarem se esbaldando em argumentos sem base teórica. talvez a intenção do 1º filme foi realmente exaltar o patriotismo pois o país passava por maus momentos internos… vai saber. eu ja tô ferrado… não consigo terminar minha monografia e tô aqui escrevendo isso. vê se não perde o seu tempo tbm! deixem pros americanos discutirem a razão de ter uma continuação ou não…

  30. TROPAS ESTELARES de 1997 foi muito BOM…

  31. Já assisti 2012 no início do ano! Filme pirata. É horrível! Faço questão de comprar todos dos filmes norteamericanos piratas! Deve ser uma forma de guerrilha! rsrs. Recomendo o “Sicko” de Michael Moore – é um documentário sobre a saúde dos norteamericanos. Ótima comédia da vida real em forma de documentário.

  32. Meus amigos… Filmes como Independence Day retratam características do seu período histórico… Na época do primeiro, EUA era a maior potencia mundial… Roland Emmerich fez um comentário de uma idéia sobre os próximos filmes, sem fazer algum estudo para elaborar essa idéia. É lógico que se for lançado o filme terá um repertório que abrangerá a nova realidade social mundial. E, SIM, por mais tosco que o filme pareça, ele tem um estudo. O caso de 2012. O filme abrange varias teorias de diversos ramos como; geologia, simbologia, historia antiga, etc. então por pior que o filme seja. Devemos ter um olhar mais meticuloso.

    Em questão do assunto do Brasil… Nossos pais estão mudando, estamos crescendo mais que em qualquer outro periodo, é claro que ainda tempos problemas graves, mas é essencial que o proprio povo tenha noção dessa mudança. OS TEMPOS MUDARAM

    um pequeno exemplo.
    http://br.noticias.yahoo.com/especiais/id_brasil

  33. thiago…pô eu naum entendi pq criticar os nordestinos?!
    o cinema brasileiro coloca sutilmente suas reflexões através de sátiras(vou usar o mesmo jargão que vc usou, já que vc quer mostrar pra todos q tá escrevendo sua monografia) ‘basta estudar’ e assistir os filmes com um olhar mais crítico…
    ao contrário dos americanos que preocupam-se em exaltar isso e aquilo…escondendo deles próprios os problemas que possuem! Infelizmente ou felizmente, a nossa realidade é nua e crua, conhecemos nossos problemas e nossas falhas…e fazemos mais do que revistas em quadrinhos, fazemos filmes sem metade do dinheiro que eles tem com mto mais conteudo inteligente(essa ultima palavrinha mágica é importante)…

    portanto serei mais um a dizer q esse lixo será elevado ao cubo…
    alguem impeça esse homem antes que se queime mais dinheiro…

  34. Pessoal, nada contra o filme, mesmo que a estória seja bem repetitiva… Acho que tem gente que assiste por pura diversão, por gostar dos efeitos visuais etc. E há aqueles que possuem uma visão mais crítica, tentam buscar uma ideologia por trás do que está sendo visto. Cada um raciocina se quiser, tem dia que não tô a fim mesmo de quebrar a cabeça… Quanto ao patriotismo, não troco o Brasil por nada! Aqui não tem preconceito com imigrante, recebemos qualquer um que ache q nossa terra oferece melhores oportunidades… Aqui não tem processo contra criancinha pq deu um selinho no colega de classe… Aqui não tem tragédias em série pq um louco acha que tem acabar com a população da escola inteira… E quanto aos filmes brasileiros, acho que o mundo tem percebido o aumento de sua qualidade, mesmo sem dispor de um décimo do orçamento dos filmes americanos… Ah, e qual a culpa do jegue???? O bichinho faz parte da cultura nordestina sim, e é muito importante na rotina do sertanejo, viu?

  35. O primeiro foi ruim…imaginem a continuação!
    Aliás, 2012 também não me chamou a atenção…o filme não convence!
    Da próxima vez que o mundo acabar….me avisem…vou esperar o final tomando um cafezinho e lendo um bom livro!

  36. Quanto ódio, quanta aversão para com a grande nação democrática do Norte. Quero ver o Pt lulista mandar fazer algo grandioso cinematograficamente, quero ver a competência tupiniquim e grana necessárias para um filme como os “decadentes” americanos conseguem fazer… Ou procurem as satrapias remanscentes do defunto Império do Mal soviético. A ilha maldita do capo senil Fidel, por exemplo….

  37. Tenho certeza que todos vão assistir, e quem não assistir vai ficar curioso¬¬.

  38. Mais uma histórinha de americano salvando o mundo.

  39. Ah, e pro cidadão que quer ver o Lula pagar pra ser herói de um filme nacional, em janeiro estreia: Lula – Filho do Brasil.
    É a cultura do bullshit nos contaminando.

  40. Para com isso pra que xingar um filme que nem viram ainda, se nao gostam é só nao assistir.

    Valeu!!

  41. Salvar o mundo montado de jegue.. fala com um tom de preconceito pseudo xenofobo é ridículo e mostra o seu nível cultural. Engraçado, já houve uma pessoa que “salvou” o mundo montado em um jegue…
    Mande os americanos baixarem a bola, esse filme é mais um daqueles com suspeita de patrocínio da indústria militar. Quando os americanos salvaram o mundo? Falando da 2 guerra mundial? Quem chegou a Hitler primeiro e ocupou Berlin, venceu a grande batalha (Stalingrado) e 40 divisões do exército alemão, etc, foram os russos… sim, os russos. Mais russos foram mortos que judeus, 20 milhões. Hoje em dia até eles admitem isso, pelo menos os cientistas…

  42. Carara! Quanta besteira!
    O próprio nome já diz: é só um filme. E terão milhões deles seja americano ou não.
    A verdade é que são apenas filmes, ilusão, ficção, seja o que for. Vou ao cinema para me destrair, comer picopoca, namorar, curtir a vida um pouquinho. Quanto a esse filme especificamente, gostei, e quem quiser outra coisa de filmes americanos, não assistam, pq sempre será assim, afinal, eles se acham o dono do mundo.

  43. Meninos, porque tanta agressividade? Será que é devido á eminência do nosso planeta virar cinzas? Fiquem tranquilos, pois nem o Mal da China; Fidel de Cuba e os grandes governantes da lendária União Soviétca conseguiram. Uma dica para o grande cineasta alemão: porque não aperfeiçoar o filme de terror que a Coréia do norte está projetando? Pelo menos se tem a certeza de que é real, e tem a pretensão de acabar com o nosso Paraíso.
    Quanto ao Brasil, nem precisa fazer filmes, já se vive a realidade, é só pensar que fazemos parte do cenário. A emoção é a mesma.

  44. Calma gente, deixem a briga com os USA. O que eu acho engraçado é que todo mundo é patriota no papel, mas na realidade ninguém faz alguma coisa para ajudar o país a acabar com a mediocridade e com a corrupção de muitos políticos. Parem de ser contra somente por ser… Por isso o Brasil precisa de quem acredite no seu próprio potencial para mudar as coisas… Mas para não dizer quer não falei de flores, se não fosse Hollywood e a Cinecitta italiana, alguns filmes franceses e alguns brasileiros de qualidade, estaríamos vendo os “bons programas” das tardes de domingo na TV. Que Deus abençoe a todos vocês…

  45. @Renato M

    Cara, eu tenho pleno conhecimento da cagada que os EUA faz, assim como você…

    O fato eh:

    Você não gosta do jeito que os americanos fazem um filme para americanos gostarem.
    E eu não vejo nexo nisso.

    Alias, não entendo o porquê dessa revolta nos caras quererem “se afirmar como exemplo de virtude”…

    O filme realmente não foi feito para você meu amigo (e me desculpe pelo “foda-se”, não estava numa hora boa).

    Outra coisa, achei o primeiro filme muito bom sim! só porque os ETS usam Windows e o presidente pilota um jato o filme é ruim? É UM FILME PO! não um documentário…

  46. Ai pessoal, tá certo que o tema aqui é o filme, tudo certo.
    Mas como podemos criticar um filme americano, sem olharmos para a qualidade de nossas novelas…fala sério….é só sacanagem e traição de todo o tipo…ninguém merece mais essas novelas, é sempre a mesma coisa. Sinceramente, como vou criticar um filme norte-americano? Já imaginaram eles assistindo nossas novela ?

  47. Olá pessoal reparei que a maioria falou mal do Independence Day, inclusive o autor da materia, tenho certeza de que quem falou mal seguiu o autor, devemos ser mais justos e sinceros, o filme não e ruim, foi bem feito e a historia é legal, e tenho certeza de que os que falaram mal, logo depois que viram o filme, gostaram e elogiaram, falam mal hj pq ja é antigo. 2012 é otimo, e os mesmos que falaram mal do ID, vão criticar 2012 daqui a alguns anos hehehehe. Quanto ao patriotismo é uma grande verdade, tem bastante, mas, me diz: qual filme americano não tem? E não deixam de ser bons por isso.

  48. KKKK!!!!não é a toa que o Brasil é conhecido como o País da pornografia,e exploração sexual,até a cidade do Rio ganhou como a capital GAY do mundo…kkkk…Só no Brasil…As novelas são o pior exemplo do Brasil…Prefiro mil vezes assistir filme americano…kkk…e usar PC e Windows que são dos americanos…Boa sorte pra vcs….Abraços…

  49. Os Americanos são Heróis,e sempre vão ser,não importam as críticas, porque se não fosse eles dominarem o Pacífico contra o Japão na 2º guerra mundial,enviarem mantimentos e material bélico p/ os russos na defesa,dominarem no dia D com milhões de Airbones e criarem as leis em Nuremberg hoje não estariamos aqui ou seriamos todos escravos do nazismo…e sem conta que quem sempre evitou o holocausto nuclear até hj foram os americanos,se não,só tinha doido jogando nuke por ai…kkkk…poi isso eles tem todo direito de se acharem heróis da pátria deles…Obs:é só minha opinião…cada um tem a sua…Abraços…

  50. Luis

    Relaxa, vamos deixar pra lá… como eu disse, peguei pesado mesmo… mas eu não me lembro dos ets usarem windows no filme… hahaha

  51. Lincoln,
    não entendi seu comentário sobre “capital gay”… que eu saiba é São Francisco. Não que eu veja homossexualidade como medidor de decadência. Cada um na sua: quer dar, que dê.

    Pô, e eu gosto de filme americano sim… já disse, gosto de muita coisa da cultura americana… meu diretor preferido é nova-iorquino: Stanley Kubrick.

    Em termos simples, só acho que esse filme é carregado de boçalidade. Uma coisa é dizer “viva nossa cultura” outra é dizer “nós mandamos aqui”.

  52. KKKKK!Com certeza Renato diboah,só falei pra ficar engraçado,mas teve uma votação sim,de qual cidade ia ser a capital do turismo gay no mundo!Inclusive o prefeito do Rio apoio e adoro que eles ganharam…hahaha!!!kkkk…nada contra…só falei pra ficar engraçado…kkk…
    http://www.vooz.com.br/noticias/rio-de-janeiro-e-a-capital-gay-do-mundo-20772.html

  53. Rapá! E não é que é verdade? Não sabia desse papo… hahaha

  54. […] Roland Enmerich já falava há tempos numa continuação do filme de 1996, pois parece que coisa é séria mesmo, ou melhor, série (serão dois filmes),  ainda […]

  55. po gente eu queria saber porque voces falam do cara, com todo o respeito

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: