9 Comentários

Homem de Ferro 3: vilão do primeiro filme pode reaparecer

Não, não é o Monge de Ferro. O engraçado é que, supostamente ele também  estava morto.

O Moviefone conversou com o ator Faran Tahir. Quem? Calma, lisos, ele é o cara que fez Raza em Homem de Ferro. Quem? Explico: Aquele terrorista careca da organização “Os Dez Anéis”, que entrega à Obadiah Stane os planos da primeira armadura do ferroso desenvolvida por Tony Stark no cativeiro.

Tahir convesou sobre um possível retorno o de seu personagem num terceiro filme da franquia, algo que já é falado há algum tempo. Leia a seguir, o trecho da entrevista aonde ele menciona o fato.

Em toda entrevista, você é questionado sobre um retorno em Homem de Ferro 3.  Se for confirmado, o que seria melhor: O fato de você  se confirmado ou não  mais  ser perguntado à respeito?

[Risos]Acho que os dois. Fico feliz de continuar respondendo essa questão. Jon Favreau [e os produtores] não são estúpidos. Eles também ouvem tudo isso e querem sentir o pulso do que o público quer. Mas em algum momento, eles querem inserir o Mandarim na trama e meu personagem, como o Mandarim, era o líder dos Dez Anéis. Nós deixamos em aberto porque, em parte, é bom para nós deixar as coisas incertas para as pessoas especularem a respeito.


Jon [Favreau] já pensou em  Homem de Ferro 3  ou ele só está focado na próxima continuação?

Ele já pensou há tempos  de onde ele quer partir e eu não quero falar por ele, mas sinto que no segundo filme não se deseja seguir um trama singular. Eles querem expandir os personagens para mostrar que não se trata de uma saga linear como  ‘O Senhor dos Anéis.’  Há uma união com elos ali em algum lugar, mas a grande idéia é fazer pelo menos mais um filme do Homem de Ferro e então partir para  ‘Os Vingadores.’

Parece- me que os planos já estão bem consolidados. Mas uma pergunta permanece. Se bem me lembro,  Stane tinha colocado aquele aparelho na cabeça de Raza (o mesmo que ele usou em Tony, mais tarde), e tinha mandado matar todo mundo no acampamento. Será que ele sobreviveu? Bom, se Tony se arrastou por um tempão com aquilo,  acho que ele também conseguiu.Taí um gancho interessante… Revejam o trailer do filme de 2008, só para relembrar qual é a do Raza:

Falando sobre o segundo filme,  tem roteiro de Justin Theroux e novamente com a direção de Jon Favreau, o elenco traz Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Sam Rockwell, Mickey Rourke, Scarlett Johansson e Paul Bettany.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

Leia mais sobre o filme aqui.

9 comentários em “Homem de Ferro 3: vilão do primeiro filme pode reaparecer

  1. Ainda nem saiu o 2 já estão falando do 3!!!

  2. Kd a porra do Trailer q foi exibido no Comic Con?

  3. Saudações!

    07 de maio??? Dia do meu níver? hahahaha… não teria presente melhor!

    Aliás.. teria sim! Filme do Lobo ou Etrigan!

  4. Opa tava pensando ontem mesmo que no terceiro filme poderia aparecer o Mandarim, já que no primeiro aparece algo sobre os dez anéis e no segundo não foi confirmado o Mandarim então pensei que ele poderia aparecer no terceiro. Vlw T+

  5. Tenho que concorda mas esse foi um grande filme de 2008.

  6. mandarim do oriente médio? MANDARIM não mesmo não seria. ou to errado?

  7. a não ser que este vilão seja um criado do Mandarim.

  8. poderia ser pior galera ele poderia ser um americano vendedor de comida chinesa prejudicado por tonny stark rsrsrs

  9. 2 dias dpois do meu niver é!!!!!!!!!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: