11 Comentários

Assista ao primeiro trailer do novo Soldado Universal!

Como vocês devem ter percebido, a logo do início é da Sony Home Entertainment, ou seja, mais uma pérola direto para DVD.

Depois de duas sequências pirentas lançadas direto na TV e em VHS e uma continuação não menos ridícula só com o Van Damme, agora em Universal Soldier: Regeneration o clone de Andrew Scott (Lundgren) e o desativado Luc Deveraux (Van Damme) estão de volta liderando um novo grupo de Soldiers.

Esse papo de um grupo de novatos liderado pelos veteranos nunca dá certo. Só não digo que vai ser uma bomba porque vocês vão dizer que eu tô sendo chato. Mas que vai, vai.

Curiosidade: Miles, um dos cientistas da trama, é vivido por Kristopher Van Varenberg que é filho de Jean-Claude Van Damme. Ele tem 22 anos e já atuou no primeiro Soldado Universal como o jovem Luc Deveraux e em Desafio Mortal também interpretando o pai quando criança.

Dirigido por John Hyams, o novo filme chega em DVD e Blu-Ray em 2 de fevereiro de 2010 nos EUA.

Publicidade

11 comentários em “Assista ao primeiro trailer do novo Soldado Universal!

  1. Deixa o cara ganhar os U$4.000.000,00 de cachê dele 🙂

    Depois de JCVD (o melhor filme do cara nos últimos 15 anos…), o que vier pra ele é lucro…

    Ele podia começar a fazer uns filmes de comédia, cara. Ele leva jeito. Ou então criar uma nova dupla de “tiras barra-pesada” com o Steven Seagall 😀 huauhahua Ia vender bem. Mas sem Rap music…

  2. Parece que vai ser melhor do que aquelas duas tosqueiras que vieram depois do primeiro filme. Mas trailer engana muito, esperar pra ver.

    2010 nas locadoras!!!

  3. Tá parecendo com a história de O Demolidor.

  4. Será que a filha de Deveraux vai voltar também? Ou ainda será que o velho Soldado Universal vai dar em cima de mais uma jornalista? Será que VD está no desespero? Ou foi a influência de Stallone (ressuscitou Rocky, Rambo)? Daqui a pouco só falta o Chuck Norris tirar o Braddock ou Delta Force da aposentadoria, Bruce Willis e o seu John McLaine de Duro de Matar, …gostaria de ver o velho Schwazzy voltar a viver o bom e velho T-800 ao invés de tentar governar os EUA.

  5. Rock X, calma meu velho, o o velho Schwazzy vai sair da Matrix do governo americano em janeiro de 2010. James Cameron já disse que só faz True Lies 2 se ele topar depois que o mandato dele acabar.

  6. depois de analizar o trailer…

    axei super legal os dois estarem juntos novamente no filme té q daria pra fazer uma historia mais cabeça sem ser essa do filme usando o van-dame e o Lundgren

    eles poderia colocar um vilão pior do que aquele carinha q apareceu matando o pessoal

    mas eh isso ae vamos ver no que vai dar

  7. não sei se é curiosidade mórbida ou só curiosidade… mas fiquei afim de assistir.

  8. Só uma palavra:
    TOSCO

  9. “Esse papo de um grupo de novatos liderado pelos veteranos nunca dá certo.”

    Passou pela minha cabeça agora um filme novo do Rambo: ele ensinando garotos de 16 a matar. Tem até título – “Rambo V: Columbine revenge.”

  10. Ei, até que me deu curiosidade pra ver o filme!!!

  11. Larga de ser invejoso…o cara ate depois de velho é um pedaço de mal caminho…e fiquei curiosa em ver o filme sabia???/

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: