8 Comentários

Leia a descrição de um suposto roteiro de Transformers 3

Só adianto o seguinte: uma fórmula hoje usada à exaustão atualmente estaria no meio.

Enquanto alguns boatos sobre a participação de Megan Fox rolam por aí, o WorstPreviews revela que teve acesso ao que seria um suposto roteiro de Transformers 3 aparentemente escrito por Ehren Krueger no fim de novembro. No material, além de alguns detalhes da trama, surgiram nomes de alguns novos robôs que possivelmente dariam as caras. Selecionem o texto, lisos, não quero revelar nada que possa ser verdade, mas digo que um recurso muito visto em filmes recentes está contido nessa trama:

No roteiro, SPOILER Após uma batalha espacial, tanto os Autobots e Decepticons são acidentalmente realocados no tempo para o ano de 1982 (para ver meu nascimento, talvez?), e Starscream mata Megatron para dar início ao seu plano de dominação, consegunido até se apossar do Allspark que estava na represa Hoover (sede do Setor 7) no primeiro filme,mas falha ao tentar destruir o Megatron ainda está congelado.

Nesse interím, Sam pede a mão de Mikaela e consegue a ajuda do seu avô para localizar a Chave e por consequência o supercomputador Vector Sigma. Ficamos sabendo também do plano de Starscream que é, basicamente, alterar os eventos do passado e criar algo maior que não foi revelado na notícia, mas que seria algo que deixaria em aberto para outras batalhas (ou filmes).

Entre os robôs inéditos citados, temos os Aerialbots, Wheeljack, Perceptor e Ultra Magnus, mas o que é estranho é que boa parte dos robôs utilizados nos dois primeiros filmes não constarem, de acordo com a descrição. Um ponto interessante é que de acordo com a informação, haveria uma diminuição do tom de humor do filme, que fará referências aos anos 80. Fim do SPOILER

Bem, só digo o seguinte: mesmo que esse roteiro seja verdadeiro, é óbvio que muita coisa será modificada, uma vez que já chegou nas mãos do público. Mas esse roteiro também pode perfeitamente ser falso. Ou não?

Continue lendo o 100Grana e até a próxima notícia!

Anúncios

8 comentários em “Leia a descrição de um suposto roteiro de Transformers 3

  1. Eu acho que esse filme já deu o que tinha que dar…

    O 2 foi uma merda nuclear de 60 gigatons…

    Um terceiro? SE eu assistir, vai ser pelo Telecine… Cansei de dar $$$ pra filme merda hypado de Hollywood.

    Meus comentários sempre tendem a uma reclamação, mas meu coração é cheio de amor! (uhahuahuauhahuauhauhahua) 😀

  2. Eu só queria saber o que é que os funcionários dos estúdios tem na cabeça pra sair liberando informações desse tipo!!

  3. Li. Mas não acredito nisso aí. Ainda espero que TF 3 tenha Galvatron e o bendito Unicrom.

  4. viagem no tempo é o máximo que os caras conseguem imaginar???? ridículo!

  5. Esse artifício muito usado pode estar batido mas tem cara de ser a apelação final pensada pra chamar o público que não gostou da atualização da série e botar no filme os robôs com um estilo visual bem quadrado mais próximo do desenho com a desculpa de que refletia seu tempo e essas coisas. A volta no tempo só pode ser piada, mesmo não achando nada mal ver um Delorean, a Super Máquina e até mesmo um Corcel ou um Escort Transformer

  6. de uma franquia que ja chegou no cinema se arrastando do ponto de vista criativo, pode-se esperar qualquer coisa…

  7. Só tem cada coisa vindo de um babaca que é o prórpio bay.A serie é boa mas o filme é quase um lixo.

  8. Eu só imploro para que o Michael Bay não se encaminhe na mesma direção que Transformers 2.Eu juro que ñ consegui assistir nem 30 minutos desse filme. Horroroso mesmo. Não que Bay seja lá um grande diretor, longe disso , mas se de fato ele acertou no primeiro,mas no segundo pecou pelo ecesso de cenas engraçadinhas ao estilo gremmlins sem a genialidade e expontaneidade do mesmo.Uma tortura confusa .Essa suposta volta no tempo já me parece um tentaiva de sair desse esquema em que a franquia já se encaminhava . Espertamente eles liberam pra ver a reação da galera.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: