30 Comentários

Wolverine 2 começa as filmagens ano que vem

Hugh Jackman solta a informação em evento recente nos Estados Unidos.

Nos bastidores do People’s Choice Awards de 2010, Hugh Jackman revelou seus próximos projetos cinematográficos, e acabou soltando quando começam as filmages da sequência de X-Men Origens: Wolverine, e confirmou que a trama será mesmo no Japão:

“Wolverine estará de volta. Ele vai para o Japão. Filmaremos provavelmente daqui a um ano, durante um ano e meio, algo parecido com isso.”

Ou seja, o provável lançamento dessa sequência será algo em torno de 2012, para disputar co Star Trek e com  Vingadores cada centavo de bilheteria.

Mas nessa disputa, francamente, estou esperando mais pelas novas aventuras da Enterprise e pelos maiores heróis da Terra. Se bem que essa sequência terá roteiro de Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, X-Men), e tem chances de ser superior ao primeiro filme. Tomara!

Leia mais sobre Wolverine.

30 comentários em “Wolverine 2 começa as filmagens ano que vem

  1. Já tem fila?

  2. Confesso, que não conheço toda a história do Wolverine, só conheço pós- X-Men, mas quando assisti X-Men Origins: Wolverine, tive a nítida impressão de que faltou alguma coisa a mais, mas e esperar pra ver a segunda história.

  3. francamente, “wolverine” e “origem” na mesma frase me cansa, e não é de hoje.

  4. francamente, “wolverine” e “origem” na mesma frase me cansa, e não é de hoje. [2]

    Eu pessoalmente não curto o Wolverine, nas HQ’s ele é ate que legalzinho pelo fato de explorarem o lado selvagem dele, mas nos filmes… putz! Muito bonzinho, da até raiva! Filme de verdade dele tinha que ter selvageria, sangue, lutas mais fodasticas ou seja tudo o que não teve, em uma luta de verdade ele nunca ia vencer o Deadpool. Sem falar na aparição desnecessaria de personagens como o Gambit por exemplo que ficou gay no filme, só faltaram os tradicionais biquinhos no peito dele! Aquele Gambit nunca pega a Vampira! Resumindo, nem me darei ao luxo de ver a continuação!

  5. Tu é muito é Prego Heitor quando ver assim tu é daqueles que gosta até de Ranbo se tu quer filme de matança vai assistir Ranbo ou qualquer outro filme de Terror se Otario

  6. Tu é muito é Prego Heitor quando ver assim tu é daqueles que gosta até de Ranbo se tu quer filme de matança vai assistir Ranbo ou qualquer outro filme de Terror seu Otario

  7. Casildis, Rambo com ‘N’

  8. Cebolinha foi ao cinema e levou três picolés, que filme ele foi ver??
    ………..Lambo 3……….

    Wolverine é bom….eu gosto!!! imagina daki a 10 anos o que poderão fazer de melhor ao cinema….

  9. ei cara esses filmes dos x merdas não se comparam nem um pouquinho com o desenho dos x-mans,os filmes são um desrespeito a nós que somos fãs,e acompanhamos os desenho desde cedo,se alguém quiser entender a história tem que assistir os desenhos.

  10. me desculpe lucas mas filme do wolverine sem drama psicologico e faltando um tom violento do mutante não tem graça né !um filme que tem um ser que de seu punho,maos, sei lá o que, saem verdadeiros trituradores ser doce demais não pode cara. uma das coisas que me da mais raiva é inimigos passarem o filme todo jurando acabar com o heroi e quando outro vai mata-lo ,salva ele e diz : só eu posso matar você ( dente de sabre) e depois os dois esquecem tudo e viram um de costas para o outro e dizem : e agora o que vamos fazer ! palhaçaaaaaaaada viu !

  11. Wolverine no filme solo é uma derrota, fato.

    concordo com o Heitor Casburgo em muita coisa, diferença que eu gosto do Wolv xD

    Eu vou assistir só por curiosidade, apesar que não consigo assistir aquele filme direto, sem dar um pause ou fazer coisas mais interessantes =p

    e falar nisso, ainda tenho sonho de ver a história que ta rolando agora – O velho Logan em uma animação ou algo assim =)

  12. legal d+

  13. Meu Deus, Wolverine de novo não!!!! Deveriam fazer outros filmes com outros x-mens. Vão contar mais o que? Origem de novo? Não vai dar certo, apesar que sou um fã de x-men. Esperava que fizessem uma “origens” de Magneto, Charles, Jim, enfim… So espero que fique bom, como fã que sou…

  14. “tem chances de ser superior ao primeiro filme”

    porra, isso não é muito difícil de acontecer, já que o primeiro foi uma BOMBA de merda… nunca vi filme tão constrangedor qto esse “origens”!

    assim como o heitor e o kurt, sou um grande fã do wolv e acho que ele merecia coisa muito, mas muito melhor que aquilo!!!

  15. O filme do Wolverine é ruim, mesmo!! Se algumas pessoas defendem, é porque não lêem quadrinhos e não conhecem a verdadeira essência do personagem, sem falar que também existem aqueles que são muito fáceis de impressionar com efeitos meia boca, explosões e lutinhas sem sentido que nem reparam na medíocridade do roteiro!!!
    Sou muito mais o Rambo 4 do que aquele Wolverine da FOX!!! E se Wolverine 2 estrear na mesma época de Star Trek, pode apostar que a Enterprise vai ser minha prioridade!!!

  16. Depois daquele lance a bala de adamantium perfurar esqueleto de adamantium, filme do Wolverine pra mim não existe.

  17. o pior é as coisas sem sentido algum.

    Gambit…Deadpool derrotado e coisas assim.

    Fora que eu achei tudo tão meia boca.

  18. Pô…eu achei o primeiro legal. Só isso. Um filme bom pra ir ver e desligar a cabeça por duas horas.
    Tem gente que fala que quem gosta é pq não le quadrinhos e se impressiona com qualquer coisa…pra mim quem diz isso quer pagar de cult e acha super maneiro ler hq e que isso te diferencia dos outros.
    O que eu entendo por um filme é o seguinte: É muito difícil colocar um filme com uma super história, super elenco e super efeitos. Sinceramente não lembro qual foi o último que juntou um elenco de peso, uma história intrigante e pensativa e efeitos especiais de cair o queixo. É só olhar o avatar…o filme é ótimo no que promete, que são os efeitos. A história é a mesma reciclagem de sempre, mas que nunca falha. O elenco também não tem lá muito peso, já que o astro do filme é um cara que ta começando a estourar agora(Sam Worthington). O maior nome daquele filme é a a S. Weaver que se consagrou nos aliens. O resto, atores de médio pra pouco peso que não levam multidões as bilheterias.
    Os maiores blockbusters da história são curiosamente dois filmes do Cameron e dois filmes com efeitos excelentes e história e elencos meia boca pra suas épocas. O terceiro blockbuster da história, que se não me engano é o Star Wars mais antigo, segue a mesma linha, já que o único que deu certo lá foi o Harrison Ford, a história não é nada surpreendente e os efeitos especiais são ótimos pra um filme feito nos anos 70.
    Enfim…acho um bom filme, que diverte quem assiste. É muito difícil fazer uma adaptação de uma mídia para o cinema, sejam quadrinhos ou video game. Precisam ter mudanças pra que essa produção seja viável e agrade uma maioria.
    Mas isso é só minha opinião.

  19. Bem que o primeiro filme deveria ser um pouco parecido, com o x-men origens Wolverine que será lançado para PS3 e Xbox. Dam uma conferina http://www.youtube.com/watch?v=JOSPcCDo-sk

  20. Todo mundo fala muito, e todo mundo têm razão.

    A minha opinião é:

    1 – Filme do Wolverine não se compara com a HQ. FATO. A HQ não tem rabo preso com estúdio, não tem compromisso em vender bonequinhos, tampouco agradar uma cambada de nerds imbecis. POR ISSO, Wolverine de HQ será SEMPRE melhor (abro uma exceção para os roteiristas merdas da Marvel que por ventura possam surgir no futuro). Em suma: HQ = tripas, sarcasmo, putaria e violência (mesmo que moderados num certo nível); Filme = dilua tudo isso que citei por 10, e se preocupe em vender produtos agregados, como lancheiras e mochilas com rodinhas para pimpolhos serelepes.

    2 – A descaracterização dos personagens é tamanha, que só isso já seria motivo suficiente pra ninguém assistir essa merda. Mas TODO MUNDO VAI. Vai entender…

    3 – Nego reclama pra car@lho do filme, mas quando sair o 2, estarão lá na fila. E no dia seguinte estarão aqui escrevendo “PQP, que filme horrível”, “não vale um centavo”, “sou mais Dark Knight” e outras babaquices do gênero. Se vc acha uma merda, seja fiel aos seus princípios e não assista (eu não fui no cinema assistir o 1, pq achei uma merda o trailler e tudo mais que li a respeito. Vi no Telecine. Continuo achando uma merda, pelo menos não dei meu $$$ pro estúdio).

    4 – SOU MUITO MAIS RAMBO 4 (essa afirmação se multiplica por 5.000,78). 😀

    e, por último: cada um é livre pra curtir o que quiser. Mas, como “conselho”, vale se informar melhor sobre as coisas antes de emitir opiniões do tipo “verdade universal”. Tive uma bagagem considerável de X-man (que não leio mais hoje em dia pq “insulta minha inteligência”, já que fiquei “velho” (30), e as histórias tendem a se repetir eterna e ciclicamente, pra quem leu por uns 10, 15 anos), e me deixa PUTO ler relatos de pessoas que acham maneiro só pq tem efeitos visuais, uma ou outra cena de ação “considerável” e por causa do Hugh Jackman.

    Tenham mais consciência crítica (mesmo sabendo que perderão muitos amigos e serão chamados de chatos e ranzinzas 🙂 ).

    Pronto, falei tudo o que queria. Ah, peraí, faltou: Watchmen! Muito mais filme (e digo isso sem o Hype Bíblico que gira em torno da revista, apenas para ilustrar um bom casamento “história/efeitos/ação”).

  21. com erros ou sem erros não da nem pra falar uma palavrinha pro cameron .
    as duas bilheterias da historia é dele.ele tá cagando se gostamos dos filmes dele,o bolso tá cheio e seu ego mais ainda .

  22. […] Wolverine 2 começa as filmagens ano que vem Hugh Jackman solta a informação em evento recente nos Estados Unidos. […] […]

  23. Aff cagaram com os X-men.. essa exposição excessiva do wolverine ja encheu o saco.. por min X-men pode morrer que eu não estou nem aí…. ja que eles curtem só o wolverine faz ele virar um heroi solo e apaga os x-men de uma vez…

    E eu não acho que os vingadores sejam os maiores herois do planeta….

    Aqueles supremos 2 o filme foi meia boca D+… prefiro o aranha a qualquer heroi do grupo dos vingadores..la só salva o Thor e o latinha…

  24. CARAIIIIIIIIIII…

    Léo Hung…

    boiolagens a parte…mas vc ganho um fã! hehehe

    mando bem!

  25. Olha,
    Uns bons comentário a fazer spbre os filmes X-man, são:
    _O mais legal do Wolverine é ele não saber do passado dele mesmo.
    _Fizeram o Wolverine origins para nós sabermos o que passou por ele, tudo o que aconteceu com ele, ou muitas pessoas irim ficar criticando, falando que não pensaram direito no roteiro, foram espertos.
    _O Gambit tem o o clássico geito de lutar, ele é mágico e muito forte.
    _Os desenhos são só um geito mais fácil de atrair público infantil.
    _As continuações podem ser melhores do que os últimos filmes, já que, na minha opinião, esse último filme foi melhor que os outros

  26. kara parece ser bem legal esse novo filme de x-men origens e o melhor é q o filme so comesara as filmagens ano q vem isso he otimo pois quer dizer q o filme tera arrecadado muito dinheiro ou seja mais qualidade. entao garantegalera um otimo filme pra 2012 😀

  27. ops obs: erro de digitaçao”garantido galare” perdão

  28. 😀 flw

  29. Que merda… Tenham medo!

  30. Na boa não gostei de x-man origens : wolverine, a história foi forçada até o talo…Tudo ia até bem, quando apareceu, blob, wilie.a.i.am e o deadpool morrendo, no passado de logan? e gambit? E sequestro de mutantes nos anos 70? Caramba Mais buracos que este só em um queijo…
    Foi um filme de auto promoção de hugh Jackman isso é fato…Ele até é o wolverine, mais deveriam pensar melhor antes de fazer um filme de personagens famosos, neste particular Batman de cristopher nolan vai bem…É uma pena esta mentalidade de holliwood…
    Agora que já cagaram o cenário todo, bom é esperar os consertos ou não.
    Sincerammente é pior do que crepusculo, e olha que o vampiro brilha no sol ein…
    Prefiro deixe ela entrar que é ótimo e de heróis , star trak, batman ótimo, Homem de ferro…
    É o que esta dando gosto.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: