30 Comentários

Assista agora ao trailer de Tekken

Mais uma adptação de games aportará nos cinema, e vocêconfere a prévia aqui.

Amigos lisos, a história mostou para nós que filme é filme e trailer é trailer. Ao assistir este primeiro trailer  de Tekken,  baseado no conhecido joo da Namco, li logo em seguida  muitas críticas negativas, dizendo que era uma porcaria, tinham estragado a história  do jogo e por aí vai. Tive o cuidado de assistir antes de ler as crícas para evbitar que minha opinião fosse, de alguma forma, influenciada. Sugiro que façam o mesmo, aproveitem o link abaixo:

Acho que o que os fãs não curiam muito foi a sinopse, via Slashfilm, que diz o seguinte:

O ano é  2039.As guerras mundiais destruíram boa parte da civilização como a conhecemos. Os territórios remanescentes não são controlados por overnos mas por corporações,  sendo a maior delas a  Tekken. Objetivando controlar o povo, a Tekken patrocina o The Iron Fist Tournament, aonde lutadores disputam uma combate mortal em busca da glória definitiva e uma vida de  fama e riqueza.

Caso alguém esteja interessado em conferir a trama original, eis o que apurei: Na trama original do jogo, Heihachi Mishima, o poderoso e cruel dono da multinacional Mishima Zaibatsu, anunciou o Torneio do Rei dos Punhos de Ferro, cujo prêmio é de dinheiro de um bilhão de dólares.Entre os oito competidores existe um campeão mundial invicto louco para se vingar de Heihachi: Kazuya, filho de Heihachi.

Isso porque aos cinco anos, Kazuya foi jogado de um precipício pelo próprio pai, que só consideraria seu filho se ele sobrevivesse e escalasse tudo de volta (Que F.D.P.!). Kazuya sobreviveu, mas ao custo deuma ferida no tórax que o estava matando lentamente. Eis que a entidade Devil apareceu para Kazuya e lhe ofereceu a oportunidade de cura e vingança contra Heihachi a troco da alma do jovem, que, cheio de raiva e ódio, aceitou.

Acho que o que os fãs não curtiram muito foi essa de incluírem a mais do que batida trama de futuro apocalíptico na bagaça, o que ameu ver foi desnecessário. E para os não-fãs e não conhecedores da história, a trama de vingança pode soar clichê. Mas reconheço que alguns personagens ficaram  bem carcterizados, como Eddy ou Heihachi.

Mais uma vez, eu repito: só vendo para saber!

Com direção de Dwight H. Little, o filme tem no elenco Luke Goss, Jon Foo, Cary-Hiroyuki Tagawa, Gary Daniels, Ian Anthony Dale, Kelly Overton, Cung Le, e Tamlyn Tomita. Alan B. McElroy (Spawn) assina o roteiro.

Leia mais sobre Tekken

30 comentários em “Assista agora ao trailer de Tekken

  1. por mais que seja cliche, eu prefiro a trama original com alguns toques do cinema para melhorar. agora, fazer uma trama sem base do jogo somente pegando os personagens e dizendo que vai rolar porrada, pode ficar meio que ruim MAS so vendo o filme para podermos realmente criticar.

  2. pelo menos os personagens tiveram a aparencia preservada ao contrario de outros filmes

  3. Apesar de cliche, a historia do game nos reseva muitas surpreas ao longo dos anos. Sinto que isso ai vai ser um novo MK, filminho mais ou menos mas que vai agradar (ou naum). Soh vou assistir pq sou MTO fan da serie.
    Kd o King? o.oa

  4. Pô o jogo é legal, joguei muito no PS2, vamos ver agora o filme se for bom como o game vai ser legal, gostei do EDDIE o Capoeirista ficou bem igual!

  5. Os personagens pelo menos estão aprovados

  6. Os personagens estão aprovados, muitos semelhates ao do jogo o Jim Kazama tá igualzinho, pelo menos parece ser 10 vezes melhor que é o filme do King Of Fithgers

  7. Não é a lá grande coisa mas é melhor que the king of fighters.

  8. Um trailer com imagem escura e flashes muito rapidos nas lutas. Nao da pra julgar, mas gera muita deconfiança.

    Jin americano ja era mais que esperado…mas nem tentem comparar com KOF, qualquer filme de luta é melhor do que aquela nojeira

  9. Po, curti um monte
    espero q apareçam mais personagens
    o law, paul, king, jack
    Mas dexaram o clima de conspiração e as lutas ágeis, sem comenta na excelente caracterização, preservando as roupas do jogo.
    Deve dar bom..
    So fãzasso do jogo
    fissura pra assisti isso dai hsuhauhs

  10. os personagens estão bem parecidos muito legal
    tomara que ao longo do filme realmente aparece
    os personagens que o mano mais acima citou
    seria loko se aparecesse o King

  11. Curti, de verdade.

  12. O jin pegando a Christie Monteiro?! Transformaram o Eddy Gordo num corno, mas que raiva!! Tanta mulher pra ele pegar e tinha que ser justo a do brasileiro!!!

  13. queria que tivesse um tom mais sobrenatural e scifi igual do jogo.

  14. como jah falaram… só da pra saber se eh bom ou nao assistindo, peloo pouco que deu pra ver das lutas e dos personagens, eles estao bem semelhantes aos do jogo, o bryan o raven e o eddy ficaram massa. agora eh soh esperar lançar…

  15. Os personagens estão parecidos. Talves um dos motivos para que este filme saia bom seja pelo fato do game não ter magias/poderes, já perceberam a tosquice que foi Street e o Kof?
    Mas garanto que será a melhor adaptação de games de luta.
    E cade o King?

  16. Aparentemente um bom filme…
    Poxa pessoal do 100 grana, dá um jeito no servidor ou seja lá no que for pq tá terrivel para postar aqui! 😦

  17. Como um bom fã que sou dos games da série (e atualmente INVECÍVEL do um certo senhor Paul Phoenix, rs…) posso dizer que o trailer (ao menos o trailer) convece bem. Boa caracterização, coreografias de bom gosto, e trama pouco complexa (como um filme do gênero pede). Peca pelos exageros como muitos aqui já apontaram e pela exclusão de certos personagens ICONÍCOS (Paul Phoenix, meu filho, cadê você!?).

  18. Cosplay bom, mas e aí? Acho que algumas coisas nunca deveriam ser adaptadas… aliás, muitas coisas. E Tekken é uma delas. Tekken é game, porrada pura. Acho que esse filme vai ser “bom” como adaptação e bosta como cinema…

    …Qual será a próxima? Um live-action do Pac-Man? Um Pong mais sombrio?

  19. Bom… Eu acabo de ver o trailer sem antes ter lido as críticas ao filme para não me deixar influenciar e a minha opinião sobre o filme é… BICHEIRA, BICHEIRA, BICHEIRA!

    O LOCO! Como pode uma convenção de cliches desse tamanho virar um bom filme? Nem o Van Dame tem usado tantos cliches desse jeito em seus filmes e que provavelmente vai ficar melhor que esse ai. Querem apostar quanto que em algum momento vai ter também aqueles papinhos “acredite na verdade dentro de você” ou “não Jim você é melhor que isso”.
    E aquele cacete de armadura? É o Gun Jack ou o Yoshimistu? Acho que vai ser a primeira vez que alguém do elenco de um filme entra na seção “Cospley bom, cospley ruim”.
    Eu acho que adaptação de jogos de video game para o meio cinematográfico, invariavelmente são muito difíceis, principalmente jogos de luta. Talvez a melhor saída fosse deixar a cargo de uma produção do país de origem do negócio pra não dar aquela americanizada no negócio pra não virar esse show de horrores que sempre acontece, ou mesmo fazer uma animação em CG, muito mais fiel e sem desrespeitar os fãs.
    Na boa, pra mim esse filme vai ficar cabeça com cabeça com Mortal Kombat.

  20. q bosta… musiquinha do nickelback no fundo (outro lixo) …

  21. Concordo, esses cliches são para acabar e com certeza games de luta não foram feitos para virar filme, CG seria muito melhor.
    Mas dos games de luta já adaptados esse esta se saindo o menos pior. Pelo menos as lutas estão aparentemente decentes. Mas talvez seja muito cedo para eu defender o filme…

  22. Acho que vai ser o melhor filme em quesito de caracterizações depois de mortal kombat, não que seja um filme excelente né…

  23. O lançe do campeonato me agradou, vamos ver o restante do enredo qndo sair o filme!!!

  24. Colocar tantos personagens de uma vez, pode comprometer o enredo, deixando o filme superficial, vamos aguardar…
    Acredito que o Heihachi foi mal escolhido, tá muito velho
    no jogo ele é forte
    assim como no filme em desenho.
    Acredito que o Ken Watanable seria o mais indicado

  25. só vendo parcero pra depois julgar com bastante alegria ou furia XD

  26. tenho quase certeza que vou gostar deste filme e talves seja o segundo melhor filme em adpatação de jogo de luta depois de mortal Kombat

    mas também eles deveriam fazer um trailer melhorzinho que deixa vc com aquele ” Ohhhh “na boca..

  27. se tratando de cosplays, ta exelente! mas creio q o tekken é meio sobre natural ,não? tem q mostrar os caras se transformando nos demonios , ai sim vai ficar animal….
    fora q esqueceram d incluir o King no trailer, se com tantos personagens o King ñ for incluido então o filme ñ vale nada!!!

  28. Este filme é o MK 1 dos dias atuais.

  29. ja estou na fila

  30. Se n aparece o King e o Paul n o filme nao vai presta.
    pra min eles sao os principais
    e quem joga tekken ow ja jogou sabe q eles sao os melhores
    incluindo law e jack.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: