8 Comentários

Piratas do Caribe: On Stranger Tides já tem data para começar suas filmagens

As filmagens da nova aventura do lendário (segundo elel mesmo) Jack Sparrow começam ainda este ano no Hawai.Se você, caro liso, já estava com saudades das aventuras do Capitão Jack Sparrow, anime-se, porque a produção já está prestes a começar. Palavra do governador do Hawaí, que confirmou que a localidade será palco das filmagens de Piratas do Caribe: On Stranger Tides e que a equipe da Walt Disney e Jerry Bruckheimer Films começam a filmar neste verão.

O próprio produtor falou numa coletiva e confirmou o fato, explicando que as localidades como o Hawai são uma característica necessária à franquia:

Nós sempre procuramos as mais extraordinárias e exóticas locações para os filmes da série Piratas do Caribe, e antes, nós filmamos brevemente tanto em Maui como em Molokai (localidades hawaianas) para Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. O Hawaí providencia uma incrível variedade tanto de terra e mar, e estamos encantados por regressar para filmar ‘On Stranger Tides’.”

O filme usará como locações as ilhas de Kaua’i e O’ahu,  com produção estimada em $85 milhões.  Realmente, gostaria de saber quem volta, tenho quase certeza que  Hector Barbossa (Geoffrey Rush) será um deles .

No novo longa, Jack Sparrow vai atrás da misteriosa fonte da juventude (gancho deixado no último filme). Os roteiristas do primeiro filme Terry Rossio e Ted Elliot estão se baseando do livro de Tim Powers, On Stranger Tides. a direção é de Rob Marshall, e sim, Johnny Depp está de volta ao papel mais importante de sua carreira nesta década.

Depp corre para as filmagens

As filmagens começam em 2010 e a estreia está prevista para o verão americano em 2011.

Leia mais sobre Piratas do Caribe

8 comentários em “Piratas do Caribe: On Stranger Tides já tem data para começar suas filmagens

  1. Piratas do Caribe sem o Jack não é a mesma coisa. Podemos dizer que o cara sustentou a trilogia sozinho. Ou não.

    O resto é só figuração.

  2. Esse 4 filme e totalmente desnecessário.

  3. Esse 4 filme e totalmente desnecessário.[2] Mas só de saber que(com fé em Jaga) não vai ter Orlando Bloom e Keira Knightley com aquele romance mela-cueca durante o filme, vai ser um motivo para ir no cinema assistir esse filme(minha opinião é claro).

    Abraços a todos!!!

  4. “Podemos dizer que o cara sustentou a trilogia sozinho.”
    É vero! É talvez esse filme seja realmente desnecessário, mas só de saber que verei Sparrow em novas aventuras vai ser legal e com fé que não vai ter Orlando Bloom e Keira Knightley no próximo filme tudo ficara perfeito!

  5. O terceiro filme estragou tudo. Ficou sem pé, nem cabeça.

    O fim dado ao romancinho foi escroto demais… Parece remendo de última hora criado pelos roteiristas.

    Esse quarto filme bem que poderia colocar a franquia de volta nos eixos. Filmes de piratas com comédia são legais 😀

  6. É o tipo de história que nas mãos de um roteirista criativo poderia dar tantos filmes quanto a franquia James Bond… E só de não ter Keira e Orlando nele ja me sinto mais animada a ver XD
    Será que vão colocar o Geoffrey Rush de novo??? Cara, eu simplesmente ameeey o Barbosa XD A sintonia dele com o Depp foi mto firme :p

  7. Nunca curti muito Piratas do Caribe. Eu gostaria mesmo é que com uma boa verba e um ótimo diretor, que fizessem um filme sobre o Barba Negra, este cara foi foda. Ou outro pirata muito bom também, mas que me esqueci o nome.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: