21 Comentários

James Franco e Kirsten Dunst falam sobre o reboot de Homem Aranha

Os agora ex-Harry Osborn e ex-Mary Jane falam sobre o recomeço da franquia do amigão da vizinhança.

A franquia Homem Aranha vai sofrer um reboot, e tudo que era ligado às produções de Sam Raimi foi descartado, e isso inclui os atores.  Foi a bomba da semana passada, ainda sentimos o efeito até agora. Falando nos atores, James Franco e Kirsten Dunst, que interpretaram Harry Osborn e Mary Jane Watson na trilogia, conversaram com o E! Online sobre a decisão da Sony.

Franco afirma que por ele, não tem um problema, visto que outras franquias de quadrinhos passaram por isso  e que existem muitas versões para um mesmo personagem, mas  deixou claro que tudo parece meio prematuro:

“[O Reboot] funcionou  bem para  Batman, e quadrinhos tem diferentes artistas e escritores. Acho que é perfeitamente bom. Mas acho que  os telespectadores  precisam de um pouco de espaço [entre os filmes de Raimi e do novo diretor, Marc Webb], assim você pode não ter os primeiros recentes na cabeça.”

Foi bem como eu disse no post passado sobre o Aranha. Lisos, a franquia não teve nem dez anos completados (o que só ocorrerá em maio de 2012), e só para citar um exemplo, já que Franco citou o homem-morcego, foram pelo menos oito anos entre Batman & Robin (1997) e Batman Begins (2005)

Continuando, Kirsten Dunst disse que fica triste de ver o fim. Mas que  Sam  Raimi  já estava próximo de passar a franquia adiante, e por isso todos farão o mesmo. “Mas nós tivemos bons 10 anos.”

"O que será de nós???"

É. Dez anos é mesmo uma vida. Sobre eles, digo que vou sentir falta de Francon na franquia, acho que em muitos momentos ele foi melhor do que Tobey Maguire, com cenas que ficaram mais marcadas. O final de Homem Aranha 2 foi muito bom. Quanto à Kirsten Dunst…gente fina, mas outras atrizes poderiam fazer aquele papel melhor, mas não deixo de admitir que o modo como a personagem foi abordada nos três filmes atrapalhou minha simpatia para com ela.

Resta saber quem serão os candidatos a substitutos, vamos esperar essa nova versão, que segundo informes recentes, estaria mais próximo da linha Ultimate (assinada por Brian Michael Bendis e Mark Bagley)

Leia mais sobre Homem Aranha

21 comentários em “James Franco e Kirsten Dunst falam sobre o reboot de Homem Aranha

  1. Mas q grande bomba! Não sabia disso! Uma pena mesmo…..=O

    Mesmo o 3º filme tendo decaído um pouco, eu gostei muito de todos os 3. É uma pena. E acho q senão tomarem cuidado, será um tiro no pé da Sony…..

    o/

  2. “O que será de nós???” kaka

  3. eu vi os tres no cinema….

    gostei banstante do 1º e 2º

    axo de todos os herois da marvel que mais simpatizo é com o aranha..hulk, iron man , blade tudo isso vem depois

    bem não adianta chora mais….veremos no que vai dar esse rebooot…

  4. O q eu acho estranho é q a franquia dava muito dinheiro, sempre achei q enquanto desse lucro nada iria mudar.

  5. Todo mundo tem fresco na memória o primeiro filme. Não sei, talvez eles cortem a história da origem e pulem para o homem aranha já na ativa. Já que resolveram fazer o reboot tão cedo, esse seria o certo. Recontar a origem do herói de novo é uma idéia ridícula!

    Deveriam seguir mesmo o exemplo do batman. Dar um bom tempo e descançar a imagem desgastada do herói no cinema.

  6. James Franco é um ator excelente, ele fez o papel de James Dean no filme homônimo e tem uma presença cênica marcante. Infelizmente o texto do Harry principalmente no terceiro filme (“segura minha mão, amigão!”) não ajudou em nada.

    O Tobey Maguire e a Kirsten Dunst foram péssimos, pálidos, sem graça. Espero ver um Peter Parker mais divertido e uma Mary Jane mais “mulherão” e cheia de atitude, como os personagens cativaram os leitores.

    Mas, sejamos Francos, acho que isso não vai acontecer.

  7. Ah, essa trilogia foi uma merda! Sam Raimi por favor volte para o suspense e o terror, onde você é mestre e muito mais livre pra mostrar sua genialidade!

  8. Eu acho que essa trilogia Spiderman ficou bem inferior ao que foi apresentada na versão Animated (Fox-1990), onde Peter era mais responsável,maduro, e não fazia o estilo nerd …Alias parece que a Marvel perdeu o velho toque com a franquia, principalmente depois do 3ºfilme, depois veio o evento Guerra Civil no que culminou no fim do simpático casal Parker (Peter e Mary Jane). Agora um reboot pode ser arriscado, só o tempo dirá…Esse novo diretor terá a difícil missão de agradar os fãs de HQs, a Sony e a Marvel/Disney. Será que X-Men, 4 Fantástico, Blade não deveriam ter um reboot?

  9. é aguadar pra ver.Bom torcemos para que o personagem tem uma sequência boa na telona.Afinal de contas o cabeça de teia é FENOMENAL.

  10. ATENÇÃO PODE SAIR MAIS UM STAR WARS!!!

    George Lucas foi abordado por jornalistas quando participava numa festa que antecedeu a atribuição dos Globos de Ouros. Questionado sobre os efeitos 3D aplicados no filme Avatar, de James Cameron, Lucas disse estar “muito entusiasmado” com as capacidades da tecnologia.

    “Nunca fui fã do 3D porque esta tecnologia apresentava resultados muito fracos. Mas as coisas evoluíram bastante e a forma como Cameron explorou isso foi muito feliz”, disse. Nessa mesma conversa, George Lucas surpreendeu os jornalistas ao dizer que o sucesso recente de Avatar “abre caminho para produzirmos o Star Wars (Guerra das Estrelas, em português) em três dimensões”.

    Lucas não aprofundou o assunto e lembrou que este tipo de produção implica muito tempo. Segundo o realizador, o trabalho de Cameron foi árduo e uma versão de Guerra nas Estrelas em 3D exige um planeamento bastante longo e exaustivo.

    O cineasta afirmou ainda que já tentou, no passado, aplicar efeitos 3D em cenas de Star Wars, mas desistiu porque a tecnologia ainda não estava madura. “Tentei inserir cenas 3D durante anos, mas nunca fiquei satisfeito com o resultado. Agora, Avatar mostrou que a tecnologia 3D está muito mais avançada”, disse.

    Nos Estados Unidos, as declarações de George Lucas foram transmitidas pelo canal HBO, que acompanhou a festa que antecedeu os Globos de Ouros.

    http://aeiou.exameinformatica.pt/george-lucas-quer-filmar-star-wars-em-3d=f1004786

  11. Essa trilogia nunca prestou!
    Já foi tarde!
    É que papo é esse de cultura pra lisos!? Pro cara acessar essa bomba de site tem que pelo menos ter INTERNET em casa!!!
    No dia que colocarem net grátis nas ruas, o site de voces poderá usar esse subtitulo ridículo

  12. todos tem seu gosto partiular, mas falar que a trilogia é ruim é uma exagero e um desconhecimento de cinema… não canso de repetir: os dois primeiros sao excelentes filmes e ainda tão frescos na memória…

    agora:
    “digo que vou sentir falta de Francon na franquia, acho que em muitos momentos ele foi melhor do que Tobey Maguire, com cenas que ficaram mais marcadas. ”
    – pela madrugada sergio!!! o cara pode até ser bom ator, mas na trilogia ele tava péssimo!! expressões faciais de um gelo-baiano! pra mim ele sempre foi o elo fraco dos filmes…

  13. Concordo com tudo que o Apolo falou…
    Eu pessoalmente realmente queria um Reboot para a triologia, mas fazer tão já é ridiculo, prova que a Sony só quer lucrar nas custas dos fãs do Aranha.

  14. por mais que o 2 e o 3 tenha sido fraquinhos
    vai ser dificil ver um novo aranha como todos
    ja citaram ainda é tudo muito recente, tera de ser um
    mega filme para esquecer um pouco o antigo aranha

  15. San Rami transformou Mary Jane numa Put*.No primeiro filme ela namorava o Flash, ai ficou afim de Peter. Depois afim de norman, ai no segunda ia casar com o filho de J.J, ai fugiu pra ficar com Peter, no terceiro vcs sabem….

    axo que uma personagem tão legal assim n podia ter tido uma direção pior!

    Que venha Mark Webb

  16. Concordo com o Kassius. Além de tudo, ela ainda ficou mariquinhas, nos quadrinhos ela é bem mais mulher, bem mais presente pro Peter.

    Mas me digam, vai ter um 4 e um reboot, ou o que está rolando é o reboot?

    ps: chunda, não esqueça galera que compra positivo em 329238982374 vezes nas casas bahia. se liso não tivesse acesso, hoje não teriam tantos emails mandando fotos de “pobres” no orkut. a secretária que trabalha na minha casa tem acesso nas lans, e ela já está até com o novo orkut. se liga.

  17. Harry Morreu no terceiro filme e Dunst nunca foi A Mary Jane…

  18. Nossa super-heroína Tereza Jardim sempre pronta para nos defender. 🙂

  19. só pelo fato do Duende Verde morrer no primeiro filme ja mostra q essas sequencias do Homem-Aranha feitas pelo diretor Sam Raimi não prestam!!!!
    Fico mto feliz de saber q haverá um reboot! e espero q façam direito dessa vez……. sem ter q matar um vilão por filme!

  20. Vou dizer que eu pego essa Kirsten molinho 😀

    Quanto à franquia: o primeiro foi legal (tirando o duende verde Power Ranger, como bem falaram anteriormente), o segundo foi ok tb, e o terceiro foi lixo tóxico radioativo do terceiro milênio…

    Enfim, já vai tarde mesmo…

    E que venha Zac Efrom como o PP da garotada “juvenil” americana UHAHUAUHUHAUHAAHUAHUHU

  21. Mais próxima do Ultimate? A franquia antiga pra mim já é bem parecida com a série Ultimate, a nova vai ser mais ainda?

    Por sinal, Marc Webb é um ótimo diretor, quem viu 500 Days of Summer sabe do que eu tô falando. E ele também já dirigiu vários clipes ótimos, como 21 Guns do Green Day.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: