3 Comentários

Confira vídeo dos bastidores de Kick Ass: Quebrando Tudo

Entrevista com parte do elenco e do diretor da adaptação dos quadrinhos de Mark Millar.

Sempre trazendo uma coisas legais (e não é só na revista) a EMPIRE publicou em seu site um documentário com cerca de uns três minutos de Kick Ass: Quebrando Tudo.

O vídeo traz entrevista como Aaron Johnson, Christopher Mintz-Plasse, Mark Strong, Chloe Moretz e o diretor Mathew Vaughn, mas como eu estou sem caixa de som aqui, não tenho a mínima idéia do que estão falando. Mas enfim presumindo que voces estejam, o vídeo pode ser conferindo através deste link. Pelo moenos, o que só pude ver e não ouvir achei legal.

Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust) e com roteiro de Jane Goldman que se baseou no original de Mark Millar, Kick-Ass estreia em 16 de abril de 2010 nos EUA. No Brasil, dia 11 de junho.

Leia mais sobre o filme aqui.

3 comentários em “Confira vídeo dos bastidores de Kick Ass: Quebrando Tudo

  1. vai ser legal!

  2. Rapaz… Não é querendo ser persimista, mas já sendo um pouco… O que faz a história ser interessante é a extrema violência que existe no início e no fim da revista. E como o filme claramente se mostra produzido para ser comercializado, não acredito que se aproxime dos quadrinhos… No máximo, só vai lembrar mesmo como referência… É uma pena, pois um filme com a extrema violência que os quadrinhos passa iria revelar o drama dá grande sacada do que é o cara se tornar um super herói do nada.

    Minha visão, é claro.

  3. TÔ NA FILA!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: