5 Comentários

Atualização Antipirataria do Windows 7 já esta no ar

O combate a pirataria do Windows 7 já começou. Se você está com uma cópia pirata do Windows 7 em sua máquina, fique atento.

Ontem (23/02/10) a Microsoft deu o pontapé inicial para o combate a pirataria do Windows 7, a atualização antipirataria KB971033, que identifica se seu Windows 7 é original ou uma cópia falsificada.

A instalação da atualização antipirataria KB971033 para o Windows 7 aparecerá como uma atualização importante, mas é como é uma instalação opcional, você que utiliza uma copia originamente pirata do Seven, deve desativar as atualizações automáticas para que você não seja pego no flagra com uma cópia pirata do Windows 7 na sua máquina. Eu ainda uso o velho e bom Win XP original. Mas pretendo mudar para o seven ainda este ano.

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

5 comentários em “Atualização Antipirataria do Windows 7 já esta no ar

  1. São poucos os que têm Windows 7 pirata. A maioria que já usa o 7 tem a versão RC1 – Build 7100, que não é pirata, mas consiste em uma versão de avaliação do sistema, liberada pela própria Microsoft. Essa versão tem data para expirar: 1º de junho de 2010. Entretanto, a partir de 1º de março o sistema passará a desligar-se a cada 2 horas de uso.

  2. Neste exato instante, estou usando o Windows 7 RTM (Ready To Manufacturing) e recebi essa atualização. E claro, não deixei rodar pra ver o que acontece.

    Enquanto isso, vou esperar que nossos amigos bucaneiros de Hong Kong, Taiwan, Ciudad del Leste e outros lugares possam criar outro método eficaz contra essa atualização.

  3. Bom, eu ainda to usando o meu XP que ta balinha! 😉

  4. Eu continuo usando o linux que não tem essas frescuras!!!

  5. Eu também uso. Aqui na base é triboot: XP, 7 e Ubuntu.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: