11 Comentários

Harrison Ford garante: Já existe uma idéia para o quinto Indiana Jones

Mas e aí, ela é boa ou não? Ator explica como se dá o processo de criação.

É isso mesmo, povo, o quinto Indiana Jones está a caminho, palavra de Harison Ford em pessoa, que contou a BBC como se dá o processo de criação entre ele, o diretor Steven Spielberg e o produtor George Lucas.

Segundo ele,  Spielberg, Lucas e ele chegaram a um consenso de uma idéia e eles estão checando o que sai a partir disso. Tudo começa quando George Lucas vem com uma idéia e trabalha com a mesma por um bom tempo. Enquanto isso, Lucas e Ford começam a dar forma a ela separadamente, e se gostarem, começam a trabalhar os três juntos, sendo que em algum, ponto, de acordo com ele, a sinopse está pronta e aí sim eles começam.

Tá, mas até aí, nada de dizer qual a idéia. O que eu quero mesmo saber é como eles pretendem dar continuidade a partir do último filme. Com esse quinto filme, será a primeira ves, acredito eu, que mais de um personagem volta à trama ao lado do arqueólogo, que geralmente encontra personagens diferentes a cada filme em suas aventuras. Isso porque, além de Marion e Mutt, andou se falando por aí que o suposto falecido Dr. Henry Jones (Sean Connery) poderia voltar. Espero que seja num flashback.

Leia mais sobre Indiana Jones

11 comentários em “Harrison Ford garante: Já existe uma idéia para o quinto Indiana Jones

  1. Como Sean Connery voltaria??? Só em flashback mesmo, afinal foi revelado no último filme que seu personagem morreu!!!!

    Acho dificil isso acontecer, pois Connery se aposentou do cinema desde a Liga Extraordinaria…

  2. Indiana Jones é um CLÁSSICAÇO eterno do Cinema Aventura, adoro todos os filmes e o personagem, aliás quando lançaram o primeiro deveriam, ter feito igual o 007 cada ano ter um filme novo, mas infelizmente não foi o que aconteceu, espero que este próximo não demore a sair, pois HARRISON FORD já está em uma idade avançada, e com certeza esta deverá ser a ultima aventura do Arqueologo, a não ser que nos próximos SHIA assuma o Chapéu e o Chicote do DR. Jones, não será a mesma coisa é claro, mas será interessante, além do que SHIA é um bom ator, tem carisma e é divertido! Tomara que este INDIANA JONES 5 chegue logo, já to na fila!

  3. Sobre a suposta aparição de Sean Connery em um novo flme de Indiana Jones, isso não precisaria ser, necessariamente, em flashback. Pode ser que Indy apenas PENSE que seu pai morreu, até porque em momento algum do filme ele diz como teria sido essa morte.

    Dá até para imaginar a cena:
    Indy: Papai! Mas o senhor não morreu?
    Jones pai: Júnior! Não sabia que você queria se livrar tanto assim de seu velho pai!
    Indy: Pai, não me chame assim na frente dos outros…

  4. shaushaushau seria iconico o retorno d sean connery
    A franquia ia dar um salto gigantesco

  5. Ah, otra coisa: Connery ja afirmou em entrevistas que o unico papel que o faria sair da aposentadoria é justamente dr Henry Jones ;D

  6. porra, o moleque vai tomar o lugar dele… e vai ter alguma coisa de ET ou alien na historia… envolvendo clones pra trazer o pai dele de volta!
    buaaaaaaa

  7. eu preferiria um outro Star Wars doque um outro Indiana Jones..

  8. Seria o encontro das gerações da Família Jones: Henry Jones Sir, Henry Jones Jones II(Indiana ), Henry Jones III(Mutt). O início do 4º filme foi muito vago sobre a morte de Henry Jones Sir, e concordo com os colegas a de que este teria se fingido de morto para enganar alguma organização,etc. Já que vocês falaram no Shia Le Wolf será que o personagem dele em Transformers vai fnalmente criar juizo…porque se comparado com o Spike da saudosa G1, Sam está parecendo um adolescente imaturo e pior disso tudo quem sofre é o coitado do Bumblebee que tem que ser o Anjo da Guarda em tempo integral…

  9. Bem que o Connery poderia dar uma escapadinha da sua aposentadoria. Dr. Henry Jones morreu? Oras, acharam que ele morreu, desculpas absurdas sempre são perdoáveis no cinema…

  10. Essa ideia do Luiz Wanderley até que não é má. haha. Conquanto que sumam com o Shia LaBeouf (não suporto a cara desse moleque), acho que curtiria muito uma quinta sequência de Indy.

  11. Uma coisa que passou batido sobre o Dr. Henry Jones, que ficou no ar e foi uma mancada do pessoal do filme , vcs se lembram no CÁLICE SAGRADO que o Cavaleiro Templario dizia a seguinte frase, quem bebesse do Cálice certo teria a VIDA ETERNA como premio e quem bebesse do Cálice errado morreria, pois bem o DR.Jones e o Indy beberam do Cálice certo, portanto ambos deveriam ser imortais, já que tinham ganho a Vida Eterna, e ai???Como se explica então no 4 o DR.Jones ter morrido???Isto foi uma coisa meio contraditória! Eles deveriam dizer que ele estava viajando, atrás de algum outro artefato ou coisa assim, serviria até de gancho para o 5 filme, ele estar em perigo atrás de algum artefato ai o Indy e o Shia iriam salva-lo, encontrando-se assim todos os personagens, olha ai que idéia hein! Ahahaha! Vou escrever para o SPIELBERG e o JORGE LUCAS! Agora te-lo matado, já que ele teoricamente não poderia morrer ficou bem esquisito??E ai tem fundamento ou não isso???É de se pensar!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: