8 Comentários

Dane Cook (e até os Jonas Brothers) em audição para The First Avenger: Captain America

Comediante revela que fez teste para o papel do bandeiroso.

Pois é, o prazo queo diretor Joe Johnston tinha especualdo para anunciar o protagonista de The First Avenger: Captain America já expirou faz oito dias. Isso é um bom sinal, quer dizer que os caras ali sabem que não podem colocare qualquer um no papel, entçao se é pra escolher, que escolham bem.

Enaquanto isso, as audições continuam. O comediante e ator Dane Cook revelou  em seu Twitter que fez teste para o papel de Steve Rogers, mas que eles queriam alguém mais jovem e ele até brinco com ele dizendo para seguir o exemplo de Robert Downey Jr em Homem de Ferro e darem o papel para ele.

Agora, eu não acreditei muito nessas notícia, mas só para vocês ficarem sabendo. De acordo com um site chamado Hollywire,  dois dos Jonas Brothers, Joe e Kevin, fizeram teste também, sendo que Kevin teria tido o melhor desemprenho dos dois e até pudesse ser contatado.  Entretanto, a notícia dá conta também que eles foram testado para outros papéis. Bucky Barnes, quem sabe?

Kevin Jonas: Sério...isso no máximo é um Bucky...e já vi opções mlhores

Agora, só tem uma coisa que derruba esta última nota: Os três levaram o Framboesa de Ouro 2010 pelo seu filme. Vocês realmente acham que, buscando um cara sério e competente para o papel, eles iam dar esse tiro no pé? Tá bom, conta outra…

A Paramount Pictures planeja lançar The First Avenger: Captain America nos cinemas em 22 de julho de 2011.

Leia minhas idéias para o filme do bandeiroso e, claro leia mais sobre Capitão América.

8 comentários em “Dane Cook (e até os Jonas Brothers) em audição para The First Avenger: Captain America

  1. 😛 depois do Lobihusky e da Magrela mais desejada de Forks apresentando uma categoria do Oscar, eu espero qualquer coisa de hollywood…

    ^^ mas como é a marvel eu durmo tranquilo, eles estão 10 em 10 até agora, nenhum erro, non é com um dos carros chefes deles que eles vão errar…

  2. Certa vez eu vi a porra de uma filme no SBesteira noqual um grupo de motoqueiros tomavam o cogresso americano de assalto…não lembro o nome desta pérola de ficçõa cientifica trash(somente uma FC trash justificaria um plot tão absurdo).
    Neste filme ,porém existe o protagonista que é LATA DO ROGERS…pena que este filme tenha quase uns 20 anos,mas aquele cara ,sem dúvida é o Cap…se alguem lembrara o nome do distinto filme ,digam ai….e tirem as duvidas no you tube

  3. merda, bosta, estrume!

  4. Depois do MOMOA como Conan a gente agredita em qualquer coisa! Até o JACKIE CHAN como CAPITÃO AMÉRICA! Uahahahahaha!!!!!!!!!

  5. Jonas Brothers, Jonas Brothers, Jonas Brothers, Jonas Brothers, Jonas Brothers, Jonas Brothers, Jonas Brothers, Jonas Brothers, Jonas Brothers, Jonas Brothers…

    Eu to falando! Alias eu avisei! O que esses merdinhas do Jonas Brothers querem no filme do banderoso? Isso é obra da Disney já pondo as garras de fora! Esqueçam AC/DC no ferroso agora teremos “Rã na Montana” (Sacaram a piada?)

    Aff, eu que não gosto do banderoso confesso que estava me empolgando com o filme, mas como já sabemos o pessoal gosta de defecar nos filmes… Se um puto desses Jonas Brothers pegarem o papel do Bucky e um outro frangote qualquer pegar do bandeiroso eu juro que não assisto esse filme! :X

  6. Bucky? Não, não. O irmão Jonas podia ser o carinha que carrega o escudo.

  7. Jonas Brothers… Puta merda…. eles deveriam fazer papel de figuração (bichinhas animadoras de evento da 2ª guerra…)

    Ou então como mulheres do acampamento masculino…

  8. mano perdi totalmente a empolgação pelo filme depois dessa noiticia

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: