3 Comentários

Seu vôo atrasou? Então acesse a internet de graça no aeroporto

Já que atrasos de vôos no Brasil se tornam cada vez mais frequentes, a ANAC deu um jeitinho de consolar a espera com Internet Gratuita nos aeroportos.

Agora é norma da ANAC: Seu vôo atrasou em uma hora? Então você terá direito a acessar a internet de graça no aeroporto. É claro que esse acesso não será feito necessariamente por Wi-Fi (afinal de contas nem todos os aeroportos do Brasil têm esta tecnologia), podendo ser feito através de um vale pra uma lan-house ou em alguma outra estação com computadores (tipo aquelas que encontramos nos McDonald’s), por exemplo. Seja como for, já é alguma coisa. As empresas têm prazo de 90 dias para se adequar à norma.

Fora isso, a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) fez outras mudanças nas regras obrigando as companhias a dar assistência material aos clientes em um prazo mais curto. O acesso a comunicação (telefone e internet) deve ser providenciado em uma hora. A alimentação deverá ser oferecida em caso de vôos com atrasos de duas horas. A hospedagem deverá ser oferecida em caso de vôos com atrasos de quatro horas. Antes somente após quatro horas de atraso é que as empresas eram obrigadas fornecer estes serviços. Antes tarde do que nunca.

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

3 comentários em “Seu vôo atrasou? Então acesse a internet de graça no aeroporto

  1. se a ANAC me fornecer um celular com wi-fi ou um netbook eles podem atrasar! hehehe

  2. Haha, pelo menos isso. Por aqui tem na rodoviária, não me lembro se tem nos onibus.

  3. Só quero saber se vai ter censura no acesso, porque eu acessei a rede wireless da Infraero no Val de Cans, mas só acessa domínios .gov hehehe…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: