13 Comentários

Os Mercenários: Confira mais dois cartazes e mais detalhes da sinopse oficial

Descubra novidades do filme que promete ser um dos filmes mais emblemáticos da classe do gênero ação.

Lisos, se Sylvester Stallone fizer tudo como o prometido, Os Mercenários será um daqueles filmes para ver e rever muitas vezes. Considerando os primeiros reviews de exibições-teste por aí, só lamento mais ainda não estar na ShoWest 2010, aonde foi exibido não apenas o trailer, como também a tão falada cena que reúne Sly, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis.

Bom, enquanto o filme não chega, vale conferir os dois cartazes divulgados pelo Collider e pelo IGN. Pessoalmente, curti mais o segundo, tem aquela pinta de filmão de ação descerebrada. O primeiro tem mais um jeitão de estampa de camisa, que por sinal, eu usaria  🙂

Mas continuando, a  trama do filme teve mais  detalhes divulgados, portanto confira abaixo do que se trata realmente a história de Os Mercenários. Como pode ter SPOILERS, eu escondi tudo:

SPOILER

Barney Ross (Sylvester Stallone) é um homem sem nada a perder. Destemido e desprovido de emoções, ele é o sábio  líder estrategista de grupo de homens que vivem à margem da sociedade. As únicas coisas importantes para ele, além de seus comandados, são sua caminhonete e seu hidroavião. Cinicamente, descreve sua equipe como “capazes de remover as coisas mais difíceis sem deixar qualquer  mancha.”

A equipe por trás dele é composta por Lee Christmas , antigo membro das Forças  Armadas do Reino Unido e mestre no uso de qualquer coisa que tenha uma lâmina; Yin Yang , mestre em combate corpo-a-corpo; Hale Caesar, amigo de Barney há dez anos e um perito especialista em armas; Toll Road ,  especialista em demolições  e considerado o intelecto do grupo e Gunnar Jensen,  um veterano de combate e  perito em tiros precisos, que luta contra seus próprios demônios.

Quando o misterioso Sr. Church oferece à Barney um trabalho que mais ninguém aceitaria, ele e sua equipe embarcam no que parece ser uma missão de rotina: derrubar o General Gaza, o sanguinário ditador da ilha de Vilena, que inflige a seu povo anos de morte e destruição.

Em uma missão de reconhecimento em Vilena, Barney e Christmas se encontrarm com seu contato, Sandra, uma militante local com um segredo sombrio. Eles acabam descobrindo que seu verdadeiro inimigo é James Monroe, um ex-agente da CIA e seu capanga Paine. Quando as coisas dão terrivelmente errado, Barney e Lee são forçados a deixar  Sandra para trás, dando a ela uma sentença de morte. Assombrado por este fracasso, Barney convence a equipe a retornar à Vilena para resgatar Sandra e terminar o trabalho que ele começou. E talvez salvar sua própria alma.

FIM DO SPOILER

Curti a trama, não é nada que já não tenhamosvisto, mas do modo como está sendo feito, é tudo o que espero e já falei lá em cima a respeito de minhas expectativas.

Dirigido, escrito, produzido e protagonizado por Sylvester Stallone (Barney Ross), Os Mercenários ainda tem no elenco: Jason Statham (Lee Christmas), Jet Li (Yin Yang ), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Randy Couture (Toll Road), Eric Roberts (Monroe), Mickey Rourke (Tool), Terry Crews (Hale Caesar), Steve Austin (Paine), Charisma Carpenter (Lacy), Gisele Itié (Sandra), Rogério “Minotauro” Nogueira, Bruce Willis (Church) e Arnold Schwarzenegger.

A estreia nos EUA agora é em 20 de agosto de 2010. No Brasil, no mesmo ano. 100Grana está na fila desde que o mundo é mundo.

Leia mais sobre o filme aqui.

13 comentários em “Os Mercenários: Confira mais dois cartazes e mais detalhes da sinopse oficial

  1. “em aquela pinta de filmão de ação descerebrada.” E eu que pensava que esse sitío fosse CEREBRADO, mas depois dessa vi que é igualzinho ao concorrente desecerebrado omelixo/lixolete.

  2. Uma bela mulher é quase sempre a motivação do herói rsrsrs!

    Filmaaaaaçooo!

  3. Então o mundo vai acabar em 20 de agosto de 2010, e não em 21 de dezembro de 2012?

  4. Vou de colete a prova de balas assistir esse filme!!!

  5. E se não acabar, vai ficar bem destruído 🙂

    E Led, não estou subestimando o filme, pelo contário

  6. Como disse em outro post, onde comentei a cena entre Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e Stalone: – QUERO ESTAR VIVO PARA VER ESSE FILME!

  7. Eu quero estar vivo DEPOIS de ver esse filme!

  8. ARRASA QUARTEIRÃO!!!!!! Esse filme vai trazer de volta aquela fórmula tão legal dos filmes de ação dos anos 80 com certeza!
    Uma história sumples mas bacana e muita ação,adrenalina,tiros,bombas, perseguições e frases de efeito que entraram para a história, estou na maior espectativa e tenho certeza que este será O FILME!
    Já estou na fila desde que soube dos primeiros rumores, e agora não vejo a hora de assistir a estréia este com certeza assistirei no cinema com direito a Baldão de Pipoca e refri! Ahahaha!!!
    E depois comprarei em Blu Ray assim que sair pra minha coleção! Uhuuuu!!!!! Que venha logo OS MERCENÁRIOS!!!!!

  9. “Choose your weapon

  10. é uma homenagem aos filmes de ação dos anos 80! climão bem retrô, filme de macho como antigamente, e não essas baboseiras emo-digitais de hj!!!

  11. Spoiler do segundo filme: Depois de eliminar o General Gaza e destruir meio mundo. Barney Ross e sua equipe serão contratados pra exterminar uma certo grupo de vampiros fluorescente da forma mais cruel possivel.!!!!!!!!!!!!!!

  12. yeah!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: